Depois de você

Resenhas - Oi

1 | 2 | 3 | 4

skuser02844 17/01/2023

Socorro!
Não costumo ler muito darkromance, mas esse eu comecei a ler e Gostei demais.

O livro começa com uma coisa, aí você pensa em todo um cenário e coisas que podem acontecer na primeira etapa do livro, só que o tempo vai passando e você vai mudando de opiniões e no final acontece tudo que você menos esperava.

Esse livro me deixou com a pulga atrás da orelha, e eu gostei demais de acompanhar a história da personagem principal. Me conectei tanto com ela que senti o que ela sentiu, raiva, dor, angústia, ódio, repulsa, e esperança!

Estou muito ansiosa para o segundo livro, que vai lançar agora no final do mês. Quero muito saber até onde isso vai levar.
Gabsam 17/01/2023minha estante
Já quero kkkk

Julya109 11/10/2022

Que livro
Enquanto eu não vi o fim eu não parei de ler, eu precisava entender o mistério que é esse livro. Me prendeu do começo ao fim, é muito pesado então se atentem sempre a lista de gatilhos antes de ler.
A mãe de Cassandra se suicida e ela encontra um diário onde conta como seu pai era ruim, assim que acaba o funeral ele decide manda-la pra um internato do outro lado do país e é aí que as coisas viram de cabeça para baixo.
No internato ela conhece 3 irmãos e a irmã deles que se torna sua amiga, eles são todos meio misteriosos e no fim vc descobre o motivo e fica em choque. Até os 50% do livro temos um POV que reveza com o da Cass que é o de Alguém, e esse mistério te prende com vontade de descobrir qual dos 3 irmãos malucos é esse alguém. Confesso que ao final do livro ainda não tenho 100% de certeza qual deles é o alguém.
O ponto fraco dela é que ela se apaixona não so por um, mas pelos 3 irmãos. E eles entram num pé de guerra por ela, mas não se engane, esse não é um livro fofinho de romance, é um Dark Romance bem Dark kkkk. Eu sofri junto com a Cass, mas quando ela se vinga eu fico tão em choque quanto ela.
Pra quem é sensível, principalmente com violência e agressão eu não indico esse livro, mas pra quem já é meio doidinha vale super a pena a leitura.

Millyh 08/10/2022

QUE FINAL FOI ESSE???
?????

Oque falar sobre Depois de você?

Cass tinha uma vida perfeita, até sua irmã morrer, e tudo vim a tona, toda a máscara de bom pai cai sobre os pés dela e ela vê, quem ele realmente foi e é!

Ela vai pra um internato e lá conhecê 3 irmãos, um mais lindo que o outro, ela fica encantada com eles mais o que não saiba é que havia segredos sujos por trás das carinhas bonitas deles!

ja no meio, o livro da um giro louco! e você se vê, torcendo para que um deles em específico seja bom pra a cass, eu torci muitooo sério! Confesso que me envolvi muito com os personagens senti o sofrimento o desespero da cass e até os momentos de tensão entre ela e os garotos.

Brendaaaa preciso do 2, você não havia me contado que tinha um segundoo aaaaa??

Isabelassouza. 09/03/2023

Eu respeito de verdade quem curtiu esse livro, mas eu não gostei.
A história não tem construção, o ?relacionamento? da Cassandra não foi desenvolvido com nenhum dos meninos, ficou tão vago, tão ???.
Enfim, não curti a história e nem o desenvolvimento dos personagens, achei muito vago e superficial.
Dani 19/03/2023minha estante
Eu larguei em 50%. Perdi a paciência... muito repetitivo e parece birra de pré adolescente

Purplelivros 09/10/2022

Depois de você
Em poucos capítulos, fiquei fascinada pela leitura.

Depois de você veio para contar a história da
família Sloan, que é totalmente disfuncional e com muitos segredos, que serão revelados ao longo das páginas.

Cassandra Fleurie vai acabar entrando na vida dos Sloans e ficará rodeada de muitos perigos, tendo que lutar para sobreviver no meio deles.

Esse livro mexe com a cabeça do leitor, pelo simples fato de que muitos acontecimentos fazerem você se questionar, se aquilo é real ou apenas fruto da imaginação do personagem.

Uma história assustadora, trazendo personagens extremamente problemáticos, com uma narrativa intensa e emocionante, que vai fazer você ficar arrepiada e seu coração ficará acelerado nos momentos de tensão.

Depois de você é um dark romance e possui muitos gatilhos, se você não for maior de 18 anos eu recomendo que não leia este livro.

Agora na espera pela sequência.

Luizalvsbooks 10/10/2022

QUE LIVRO INSANO
Gente, eu tô em choque até agora com esse livro.

QUE LIVRO PERFEITO, MEU DEUS.

Uma vibe meio devils night, só que mais doido, sabe??? ?

EU AMEI TANTO, que tô começando muito a questionar meus princípios.

Temos aqui Cassandra, uma personagem que está sofrendo pela perda da mãe. Mas foi mandada a um colégio bem chique pelo seu pai.
Lá ela conhece os irmãos Sloan, (Michael, Steve & Nick) que são, LITERALMENTE, obcecados por ela. ???

Esse livro é tão FOD4, e o plot é de milhões ??????

É um Dark Romance, então tem coisas bem pesadas.
Exemplo: os loucos dos irmãos Sloan tprtur4am ela, só coisas leves graças aos deuses ?

O PLOT DO FIM DO LIVRO É DE OUTRO MUNDOOO, já tô bem ansiosa pela continuação desse Dark. ??

Tô assim ???? até agora depois desse livro.

BRENDA 29/11/2022minha estante
Oi, tudo bem? Vai ter o segundo livro, aquele não foi o final

Taís 05/08/2023

Olha, eu sofri pra terminar viu
Eu não consigo entender como esse livro tem tanta avaliação boa!!
História sem pé nem cabeça, um monte de gente doida e que não faz sentido nenhum o que eles fazem.
Eu fiquei bem curiosa (mesmo odiando) de saber como ia terminar mas saber que tem continuação me decepcionou mais ainda.
@laracastrobr 02/06/2024minha estante
Faço de suas palavras, as minhas

Amanda2856 11/10/2022

Eu não sinto mais medo, não mais. E isso me assusta.
Primeiro eu já gostei do início e quero proteger minha baby a todo custo.
Logo depois de enterrar sua mãe, o pai de Cass a chamou pra uma conversa e disse que ia colocar ela em um internato com a desculpa de não saber lidar com uma adolescente ?
Nick ele é meu amor todinho, mas confesso que fiquei irritada com ele.
A Eva irmã dos meninos, muito fofa, amo ela.
Michael, meu ranço tá instalado com sucesso.
Steve: Sr. Boas vindas, senti já cheiro de treta e de caos, com ele foi amor e raiva, tinha vezes que eu gostava dele, outras que eu achava ele insano
A conclusão é todos ali precisam de terapia , pelas monstruosidades que foram ensinados a fazer e pela omissão também.
P.s. preciso do 2° livro!

02/03/2023

Um Dark Romance Viciante!
Essa foi uma leitura que me prendeu desde o início! Fui cativada pela Cassandra, torcia por ela em cada momento, ao mesmo tempo, me encantei pelos irmãos Sloan, querendo passar pano para algumas das suas atitudes.. Até perceber que nenhum deles poderiam ser salvo, a escuridão dominou essa família!

Surtei muito com essa leitura, senti raiva, felicidade, tristeza... Li em "uma sentada" de tão viciante que ela é! Recomendo demais para todos!

Se você gosta de:
- Dark Romance
- Hots de qualidade
- Reviravoltas

Assim como eu, vai amar conhecer essa história!

Mi 18/03/2023

Ainda não sei o que sentir
Não sou acostumada a ler dark romance, então meus sentimentos ficaram bem conflitantes. Eu gostei muito do mistério do livro, dos plots (nunca imaginei que fosse aquilo) e da tensão. Acho que se ele fosse um livro de suspense eu teria gostado mais.
Mas como sou acostumada a ler romances convencionais, fiquei muito assustada com as relações, são coisas que não consigo ler e não ficar um pouco mal. Então, reconheço que o gênero não é pra mim, mas a autora desenvolveu bem a história e soube construir um mistério muito viciante.

bibliotecadamalu 29/10/2022

Impactante!
Após uma perda inesperada, que acarretou no descobrimento de segredos terríveis sobre seus pais, Cassandra, se vê perdida no mundo, tendo como principal objetivo vingar a pessoa que mais amou. Mas ao ser enviada para um internato, ela não imaginava que conheceria ali algo muito mais sombrio.

Michael, Steve e Nick: Os irmãos Sloan, são brutalmente belos. Cassandra acreditou que eram apenas homens bonitos, mas os segredos que essa família carrega são capazes de deixar qualquer um aterrorizado.

Monstros são reais. A garota sabe disso, mas ela não imaginava que teria de passar pelo próprio inferno, ela não imaginava que ele pudesse estar tão perto... Segredos obscuros aguardam por Cassandra, mas ela estará pronta para isso?

É um livro extremamente fluido, todo o suspense em volta da obra é muito atrativo. Os capítulos narrados por "Alguém" são os mais misteriosos e dão um toque único para a história. A escrita da autora também é muito cativante, fica impossível não se viciar, a cada nova descoberta, mais interessados nós ficamos.

1 | 2 | 3 | 4