Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo Caroline Fawley

Resenhas - Isso Muda Tudo

xwxw.eve 15/05/2024

O livro tava meio michuruco, porque só tinha brigada da Cora a o Daemon, aí depois começou a desenvolver uma trama boa, aí veio o plot twist que me deixou chocada, aí veio mais outros e o livro acabou em aberto mas pelo menos acabou meio bem resolvido. Se no terceiro ela estragar igual muitos autores fazem, eu largo de mão. Muitos julgam a narrativa dela. Mas pouco conseguem realmente entender

lilii_cavalcanti 07/05/2024

Bom e a Cora é egoísta apenas kkk
Adorei esse livro, sou apaixonadaaaa no Daemon, tenho minha opiniões na Cora, principalmente nesse livro, vi o quanto ela é egoísta sabe, eu amo o Eros, mais ele se separou da Dahila,.e quando ele precisava da ajuda da Cora, ela não estava lá, entendo que queira sair e vai sair da Elite, ou pode acontecer uma coisa babado, e todos voltarem para elite, adorei o Micah, a cena dele foi babado, e assim, gosto muito que o acordo de paz foi selado, entra Cora e Daemon, queria mais cenas com a Lynx, pq ela é perfeita e não tem defeitos, apenas amei amei....

Deb 14/06/2024

Obcecada é a palavra..
Eu acompanho essa saga desde 2022, li o ?só amigos? na versão da fanfic e li o reescrito e aqui estou eu assumindo que entrarei numa das maiores ressacas literárias da minha vida, estou completamente obcecada pelos personagens, estou aqui apaixonada pelos personagens do livro, a escrita da Fawley é muito envolvente, simplesmente abandonei tudo o que estava fazendo para ler esse livro e só parei quando acabei, não vejo a hora de ler o próximo volume, a autora disse que está sem previsão, o que eu vou ler até ele sair eu não sei mas agora vou curtir uma ressaquinha por um bom tempo kkkkkkkkkk ???

Milena 26/05/2024

Gostei bastante
Hot maravilhoso
No início quando os outros da elite manifestaram o poder das sombras, não sei se Gostei muito porque estava muito repetitivo, mas depois quando a história da Deusa foi contada, consegui entender melhor do porque todos tem o poder
Amei o fato de Daemon e Cors terem ficado juntos, já estava na hora kkk
Gostei que no final os capítulos foram narrados por outros personagens

livros_lauraluiza 08/04/2024

Esperava mais
Eu não sei dizer o que senti lendo esse segundo livro para falar verdade.
Conheci Só Amigos no ano passado e adorei os personagens, a maneira que a autora construiu o universo e desenvolveu a história, então estava muito curiosa para essa continuação, mas acho que me decepcionei pela enorme expectativa que talvez eu tenha criado.
Apesar de eu ter lido bem rápido (comecei ontem e terminei hoje) senti que diversos momentos da história foram um pouco lentos?? Ou quem sabe só meio enrolado?? Só sei que comecei achar tudo mais interessante depois de 60/70% do livro.
Enfim dei 3,5 pois não foi uma leitura ótima, mas também não foi ruim... foi ok eu diria.
No mais sigo curiosa pelo próximo.

Isadora 16/05/2024

Meu Deus do céu
Quanta coisa acontceu nessa história.
Eu concerteza não estava preparada para tantas revelações e descobertas.
Tô muito curiosa para saber o que vai acontecer.
Eu simplesmente fiquei em choque com o que acontceu entre a Cora, o Daemon e o Micah, concerteza não estava esperando por aquilo, mas foi muito bom de ler ??
Cora e Daemon são duas pessoas quebradas, que suas famílias os destruíram, mas encontraram o amor e felicidade um no outro, na Elite. Na verdadeira família deles.
Por mais que eu não concorde com muitas coisas que eles fizeram, sei que realmente deriveriam ter acontecido, porque foi o que fez eles ficarem juntos.
Eles são assim.
Os hots são incríveis ???

Fabiana76 12/04/2024

A Carol fez um excelente trabalho neste livro, assim como no primeiro. A adaptação que ela fez da fic para criar este livro foi incrível. Fiquei muito surpresa com as revelações do universo desta história. Gosto muito de livros onde os personagens são complexos, às vezes vistos como vilões para os de fora... e definitivamente todos na Elite são assim. Acho muito legal o desenvolvimento que ocorre com todos os personagens, mesmo que os principais sejam a Cora e o Daemon. Também gostei muito de ler o ponto de vista desses outros personagens.

Brenda 06/05/2024

Incrível!!
Sensacional!! Conseguiu ser melhor que o primeiro e me deixou ainda mais ansiosa para o próximo. Preciso desse livro pra ontem!!!
Simplesmente leiam!!!! Muito profundo e cheio de detalhes.

Meliissasc 06/05/2024

Preciso do 3°
Livro com uma leitura muito tranquila q me prendeu super por causa das sombras me deixando cada vez mais curiosa principalmente esse final com os Novak.

Andressa.Geyer 22/04/2024

Tinha me esquecido de como essa diva escreve bem. O livro foi muito bom, mas ficou melhor ainda depois que o Micah apareceu. Ainda tô processando todos os plots e coisas que li. Tô muitoo ansiosa pro próximo livro!!

yasviih. 10/04/2024

Esperava mais...
Esse é o segundo livro de só amigos e com ele eu esperava muito mais, talvez eu tenha ficado com expectativas altas demais...
A narrativa é a mesma coisa do primeiro, 90% do livro é a Elite dando festa, só começou a ficar realmente interessante em 60% 70% do livro, que é quando as coisas vão acontecendo e não acontece festas o tempo todo.
Achei a Cora um tanto quanto, imatura e infantil, Dahlia foi a única com coragem o suficiente pra enfrentar ela e dizer a verdade, foi maravilhosa por sinal!!
Fora isso o livro é bonzinho, dá pra passar o tempo, esperava mais?? Sim!! Mas espero que o terceiro livro compense.

Milly.Medeiros 14/04/2024

Reivindicados ?
Esse livro foi tão excepcionalmente bom como o primeiro,e dá uma dor no coração saber que ainda vou ter que esperar para o último ser lançado,o suspense a pressão que ficou no no final os personagens novos que entraram Dahlia e sua irmã se revelando,mistérios ficaram em aberto,então esse terceiro livro promete muita revelação muita coisa e creio que até uma guerra,uma possível briga.nesse segundo livro aconteceram coisas que me deixaram muito feliz principalmente os protagonistas terem se resolvidos se declarado e parece que a elite vai crescer!!!aguardando as próximas páginas ?

Mari1839 13/04/2024

Surpreendente
Bom, mas m primeiro lugar eu preciso observar o amadurecimento da escrita. Eu gostei do primeiro livro, mas é notável a forma como o texto está mais maduro de um livro para o outro. O que o primeiro livro não havia entregue em matéria de desenvolvimento da história, esse definitivamente entregou. A forma como a história das deusas e da magia foi explorada, a complexidade dos personagens sendo exposta, os mistérios que ficaram sem resposta, realmente instigam a esperar ansiosamente pelo terceiro livro.