Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo Caroline Fawley

Resenhas - Isso Muda Tudo

Bruna2409 16/05/2024

Isso muda tudo
Um dark romance bem leve, tranquilo de ler. Quando comecei o livro tinha certeza que o "Matt" teria alguma pérola envolvida kkk e tome plot twist nesse livro. Agora tô curiosa pelo gatilho que ficou para o próximo.

Pietra.Martelotta 23/05/2024

Porque tão grande?
O livro segue basicamente a mesma lógica do primeiro, se você gostou do primeiro a chance de gostar desse é grande...
Assim como no primeiro nada é exatamente muito explicado ou desenvolvido e é exatamente por isso que não consegui entender o porquê de 500 páginas (?)
De 30, a 70% do livro (li no kindle) pra mim parece que o livro simplesmente não sai da lugar, e a gente fica navegando na mesma superfície.
O livro é leve e divertido, o problema é falta de profundidade, no primeiro livro eu achei que o segundo faria esse trabalho bem, mas... acho que não sinto vontade de ler o terceiro infelizmente.
A escritora pra mim foi uma das pessoas que me fez adentrar o mundo dos dark romances mas sinceramente fiquei meio decepcionada.

Menção honrosa: o trisal salva o livro.

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Isso é tão ensino médio

Flavia Miura 08/04/2024

Gostei muito do desenrolar romântico do livro. A relação da Cora, Daemon e Micah. A relação de Penny, Micah e Ez. A relação que acho que pode se fazer entre Ez e Thea. E torcendo pra Dahlia e o Eros ficarem bem. A Cora foi uma bela cuz0n4. Mas enfim... Achei que faltou um negócinho ali no final. Mas tenho certeza que o próximo vai ser tiro, porrada e bomba!

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
A parte da misoginia é o pior, quero até ler pra ver se é verdade

Iasmim 01/06/2024

Isso Muda Tudo
Minhas expectativas já eram altas com o final do primeiro livro, mas o segundo? superou tudo o que eu tinha criado na minha mente.

A história ficou mais profunda, novos personagens apareceram, outros que já e existiam ganharam mais tempo de cena.

Muitos plots incríveis e muita ansiedade pra vir o próximo!

Sophis 23/04/2024

Queria mais
Eu sou uma das pessoas que lê as coisas da Fawley desde as fics, ent eu tava mtt animada pra essa continuação que é um dos meus favoritos na fanfic.

A princípio o livro tava muito bom, eu tava devorando, mais ai quando foi chegando pro final eu senti uma certa correria e não gostei tanto de ver tantas portas abertas, sei que é um gancho para o próximo mais sla, não curti tanto, e depois que terminei oficialmente o livro eu notei que o livro se aprofunda muito nos problemas mais acaba não se resolvendo as coisas, achei que ficou muito vago e até vazio em alguns momentos.

Queria ter visto um pouco mais da Lynx também, sendo ela uma personagem tão importante e impactante na história.

Mais como um todo eu gostei bastante, ri muito com o livro, só espero que o 3° resolva todas essas pendências, pq elas atrapalham bastante no aproveitamento da história.

dessa_22 31/05/2024

Eu amo esse universo !! ???
Começou tão bagunçado, tão cheio de brigas, que por um breve momento pensei que não ia ter jeito, mas no decorrer, cada personagem se expondo mais na família chamada de Elite, descobrindo suas sombras, até um certo alguém chamado Micah que chega na história (inclusive sou apaixonada por esse personagem), torna tudo mais intenso, interessante, apaixonante e complexo.??
Amo a conexão que a Cora tem com o Eros e com seu novo amigo.?
Gostei mais de saber sobre a Thea, seu acordo com algumas pessoas ??
Ez todo cuidadoso com duas pessoas fora da Elite...?
E no final deixa um leve spoiler de possíveis casais que irão se formar ?
A Cora passa por um momento super tenso, eu senti o desespero dela e do Daemon, senti a raiva, é incrível como podemos nos apegar tanto aos personagens. ?
Inclusive amei Henry e Adonis ?
Aaah e não posso deixar de comentar sobre uma cena hot no meio do livro pro final, simplesmente perfeita, esperei tanto por isso, mesmo que na fanfic não tenha acontecido, eu queria, eu imaginei muitas vezes ?
Inclusive tem declarações públicas hein ?
Enfim, eu recomendo muito, é simplesmente perfeito, principalmente pra quem ama Dark e de personagens complexos e quebrados.??
A fanfic e os livros são meus livros confortos, eu realmente sou apaixonada e sempre que percebo que alguém pode gostar eu comento dela.??
Dê uma chance, leia o livro 1 e depois esse, você pode se surpreender ?

Karinete 27/05/2024

Isso muda tudo
Cara sou mto feliz com essa continuação não vejo a hora do próximo livro e a Weylin virar pica das galáxias e botar todo mundo pra engolir poeira

Isabela.Costa 04/05/2024

AMEEI ?
Ansiosa para a continuação, pois ficou alguns assuntos em aberto e quero ver oficialmente Daemon e Cora como um casal assumidos de verdade e nao apenas com um novo acordo!!
Enfim, aguardando pelo desenrolar da história ???

Nathalia.Vargas 05/05/2024

Curti
Gostei bastante, apesar dos comentários sobre defeitos e problematicas do livro eu curti
Vejo essas ?problematicas? como prismas diferentes e impressão realísticas de muitas coisas
Curti