Império do Desejo

Império do Desejo Rina Kent

Resenhas - Império do Desejo

llaradmello0 15/05/2024

Que livro ruim
Gente plmdds, q livro medíocre!
pra falar a vdd eu so leio os livros da rina pq todo mundo sempre fala tão bem q eu fico curiosa, mas de um tempo pra cá comecei a realmente perceber q os livros dela são ruins, sem sal, sem conteúdo, sem emoção, sem vida e sem nada.
Gente sério essa história tinha tudo pra ser boa, mas foi INSUPORTÁVEL. A protagonista é uma chata o pai dela é um chato e o Nate é gostoso, mas só isso tbm.
N tem conteúdo, o plot é uma M****, sinceramente q desperdício.

Adna.Santana 12/05/2024

É um livro muito bom de acordo com a proposta do estilo do livro
Achei a história interessante e em muitos momentos e situações me pegaram o que eu achei muito complexo e surpreendente... ao mesmo tempo que é intrigante que vale a pena ler

Vitoria.mms 30/04/2024

SIMPLESMENTE AMEI
Maravilhoso, não esperava gostar da narrativa considerando meus próprios preconceitos com a situação retratada, mas amei o livro e me apaixonei pela história, muito bom!!!

debliterando 30/04/2024

"Império do Desejo" é o primeiro livro da série Império e conta a história da Gwyn e do Nate.

Essa obra é super indicada para todos aqueles que amam um bom age gap com romance proibido e, para deixar ainda melhor, misturado com casamento de conveniência.

Isso mesmo! Devido a circunstâncias da vida, a jovem Gwyn se vê sozinha e precisando lidar com toda a fortuna de seu pai. Para ajudar o melhor amigo, o pai de Gwyn, Nate decide que o casamento é a melhor forma de proteger os bens - e a empresa, de King.

Porém, a jovem sempre foi apaixonada por ele, que a via como uma criança. Agora, com vinte anos - e, aproximadamente, 17 anoa de diferença de idade, ela tem a chance de conquistar esse homem! Promete, né?

Com um bom livro de @author_rina , teremos muito romance, cenas de ciúmes e aqueles plot twists que amamos.

Eu adorei e não vejo a hora de ler os outros livros da série, que devem sair até o final do ano!

Priscila942 25/04/2024

Excitante
Eita atrás de eita, o livro juntou a fome com a vontade de comer kkkk, eu amei a leitura, com muito hots do jeito que eu gosto ?

Leticia.Lizardo 24/04/2024

Segunda chance que dei pra essa autora.
A escrita é completamente amadora, personagens mal construídos, a única coisa que ficou "presa" na minha cabeça foi a palavra baunilha, que aparece inúmeras vezes, a personagem feminina é extremamente imatura, é informado que ela fez terapia, mas não dá pra enxergar uma pessoa que tem acompanhamento profissional, ela claramente precisa de ajuda. As partes "hots" ficaram destoantes e esquisitas. Não recomendo.

kazigrayson 20/04/2024

Nada muito uau ao ponto de me marcar de alguma maneira, mas gostei. Foi uma leitura gostosinha e rendeu alguns surtos.
Algumas falas dos personagens dão vergonha alheia, mas já era algo que eu esperava kkkkkk
Nate e Gwen são bem fofos e tranquilos como casal (em comparação a outros casais mais caóticos da autora).
Gostei bastante deles juntos e recomendo a leitura. Não é o melhor age gap que já li, mas vale a pena.

Raquel.Glitz 20/04/2024

Ruim
Livro ruim, a história é forçada, o casal é estranho e só te s e x o do início ao fim. Não gostei, o mocinho é um grosso e mocinha é bobinha. O enredo é forçado e o pai da mocinha Estranho.

Lay 19/04/2024

Gwyneth e Nathaniel
Olha... que decepção essa leitura.
Eu sinceramente to frustada, estava esperando uma leitura envolvente e bem construída, mas não.
A mocinha tem 20 anos e o mocinho(seu "tio") tem 38. A diferença de idade é bastante e a imaturidade dela é esperada. O problema é que além de imatura, é extremamente mimada e cheia de questões psicológicas que quer suprir isso com o amor q sente por Nate desde que tinha 15 anos.
Nate é outro, o cara simplesmente da ordem a ela como se fosse sua filha. A forma que a relação deles foi sendo descrita pareceu muito fetichista pra mim.(as cenas hot entao, uó)
Em diversos momentos fica claro q a mocinha quer colocar o cara pra suprir buracos que ela tem, mas oh minha filha, o que vc tava precisando era de terapia!!
Sem contar que toda situação é aumentada e tudo é totalmente trágico pra eles, os problemas aparecem mas nao tem nenhum desenvolvimento, inclusive com o principal motivo deles terem se casado, pouco é abordado. Nao entendi esse poder todo q o pai da mocinha e Nate tem. Pensei que teriam algo relacionado com alguma organização.. mas so batem no peito do quanto sao implacáveis, os melhores advogados, ngm quer enfreta-los e bla bla bla. As cenas que se sucederam após King acordar do coma, foram lamentáveis. Que personagem insuportável, mesmo sendo o pai "traído" pelo melhor amigo pegando a filha.
Sério teve muitos momentos que quis fechar o livro e desistir. Mas fiquei esperando ver um amadurecimento nos personagens, mas so.. nao vi.
Pra fechar com chave de ouro, no final entendemos que eles se dao tao bem pq ambos estao vazios(por como foram tratados no passado) e precisam um do outro.
Como se pode ver, eu teria muitas coisas a mais para tecer sobre essa leitura, mas vou fechar aqui com um dos últimos comentários da mocinha e que me fez ter certeza que esse livro vai entrar na lista de um dos piores desse ano: "- Mesmo eu ficando vazia às vezes?
? Eu também fico vazio às vezes. ? Isso é normal. ? Estendo a mão e passo na sua barba. ? Podemos preencher um ao outro, porque isso é o amor, Nate"

Nao, nao é amor. É dependência!!
JOSI RAMOS 22/04/2024minha estante
NÃO PODE SER! Tava com expectativa nesse ?

Lay 23/04/2024minha estante
Josi, leia e me diz! Vai na tuaa

Man 19/04/2024

Tirei 1 estrela porque Gwen é muito chata!!! Caraca!!!!
O livro é bom, a autora eu já conheço de longas datas e inúmeros livros e gosto bastante da escrita.
Nate é como a maioria dos seus personagens, possessivo, controlador, ambicioso, mas quando nós nos deparamos com Gwen, ai tudo muda, a personagem é cansativa e infantil.
Não é pelo fato de ser bem mais nova que ele, é questão de ser chata mesmo.
Mas vale a leitura, os hots são bons?.

Ana Lopes 17/04/2024

Adoro os livros de Rina e como eles exercem um fascínio em mim, me cativando e prendendo, do início ao fim, pela expectativa dos acontecimentos.
Entre todos que já li, talvez seja o que menos gostei, entretanto, me vi presa na leitura da mesma forma. Não se trata de um romance dark, acho que talvez por isso eu tenha gostado menos, mas valeu cada página.

Gwen cometeu um erro, beijou o melhor amigo pai, 18 anos mais velho que ela, em seu aniversário de 18 anos. Acreditava que depois de "adulta" poderia demostrar seus sentimentos pra ele, sentimentos esses que ela tinha desde a adolescência. Mas o pior aconteceu, além de ser rejeitada, agora está sendo ignorada, e se tornou mais distante de seu amor platônico.
Nathaniel não esperava que, após uma acidente de carro, teria que se casar com a filha do melhor amigo, para proteger seu escritório e todo o legado dela. Filha que o perturba desde resolveu lhe roubar um beijo e demostrar sentimentos completamente proibidos.

Lore 17/04/2024

Age gap com um pouquinho de cringe?
Esse livro não é um darkromance, mas também não é um romance baunilha.

A história entre Nathaniel e Gwen é boa, mas a autora fica tentando mostrar para o leitor que não é uma história de dependência dado a diferença de idade do casal, mas quando você coloca isso em diálogos, fica forçado.

O casal tem uma química até boa, mas os hots no começo são meio cringe, para mostrar a diferença de idade entre eles, a Rina faz com que eles falem de forma diferente, então o Nathaniel é muito formal (sério) enquanto a Gwen é mais "jovial", isso ficou meio estranho para mim.

Já li alguns livros da Rina e continuo com a mesma opinião, os machos que ela escreve são de bons a perfeitos, mas as meninas, são isso, meninas. Nunca mulheres.

Pode parecer que eu não gostei, mas eu gostei sim hahahhahahaha. Só acho que as críticas devem ser feitas.

Espero também que você aprecie a leitura e tire suas próprias experiências! =)

Karina 16/04/2024

Esperava mais
Não vou dizer que é ruim, seria muita injustiça, mas também não foi aquela Brastemp. Achei os hots incríveis, casal tem química... mas achei meio irritante a dinâmica entre eles, por vezes e Gwen um tanto infantil demais.
O pai dela causou hein... nossa que tormento de homem, me irrita essa história de achar a filha um "anjinho " um "bebezinho" que foi corrompida pelo algo amigo sendo que a marmanja tem 20 anos..ahh que preguiça disso.
Mas já vi potencial para os livros dos personagens secundários que virão..

Vi 14/04/2024

Meu primeiro contato com a autora. Gostei muito do livro. História bem desenvolvida, enredo bom.
Personagens fortes, adorei a leitura.
Age gap bem desenvolvido.
Nate é um homem que não se deixa levar pelos sentimentos até ser completamente envolvido por Gwyneth. A jovem mulher tem uma paixão pelo melhor amigo do seu pai e evita qualquer contato até tomar coragem para dar o primeiro passo. E daí pra frente, Nate que se cuide!