Império do Desejo

Império do Desejo Rina Kent

Resenhas - Império do Desejo

Carolina3237 01/06/2024

Não amei
Primeiro trabalho da autora que eu leio e não gostei muito. Acho que a tradução também pode ter contribuído para isso, sem contar a separação de sílabas que está h - o - rr - ível. Não tinha ninguém pra revisar o texto?

Minhas expectativas estavam altas já que tenho visto algumas pessoas que dizem amar todos os livros da autora, mas esse livro, pelo menos, é mais do mesmo, bem sem graça. A repetição de frases nos diálogos é chata, os hots são sem graça, a autora vai resolvendo os problemas sem se aprofundar apenas com um breve resumo da situação...

Temos livros nacionais com a mesma temática e bem melhores que esse, pessoal. Já deixo aqui meu livro favorito com as mesmas tropes: nossas primeiras últimas vezes da autora Bruna Pallazzo.

Cons.Pontes 31/05/2024

Confesso a tive um pouco de receio por causa da idade deles, mas aos poucos fui deixando de lado, a química deles é forte, algumas partes me incomodaram, mas ainda assim é bacana

May 29/05/2024

Gostei bastante
Meu primeiro livro dessa autora. Algo me diz que vou gostar muito dos próximos.

Basicamente ela se apaixona pelo amigo do pai dela e o cara tenta evitar ela, mas aí ele já tá envolvido até o pescoço. Eu particularmente prefiro livros em que o cara é louco por ela desde o início, então foi meio estranho vê ela gadiando ele desde o começo, mas gente, a autora sabe o que faz, FOI MUITO BOM

Tia ð 25/05/2024

Corri pra terminar de ler por não aguentar mais, gente, que protagonista chata, o ser quer que a vejam como adulta mas ela só age como uma criança mimada e chata, e sinceramente, nunca gostei de baunilha e agora tô com ódio só de pensar na palavra rsrsrs. Fora a vergonha alheia, sério, revirei os olhos tantas vezes aqui que achei por um momento que iria ter algum problema de visão rsrs.
Outro ponto, teve situações que ficaram vagas ou em aberto, o que fez diminuir mais ainda minha nota. Espero que os próximos livros sejam melhores.

helols 25/05/2024

Não gostei
Os personagens não tem química nenhuma, todos sem sal. A gwen é insuportável, chata demais. O Nathaniel é muito sem graça também, não demonstra um pingo de emoção durante todo o livro, no começo tava ok pq imaginei que ele mudaria mas continuou o mesmo. Sem contar que ele enxerga a Gwen como uma criança mesmo já tendo relações com ela, isso é estranho. O final é horrível, odiei tudo ??

Vitoria.Araujo 19/05/2024

Que livro bom!
ESSA AUTORA SABE FAZER UM HOT!

Não são todas que sabem o que fazem mas essa me envolveu de uma forma que eu devorei o livro todo em um dia, nossa senhora.
Tem romance, tem hot bom, tem suspense, tem dominação, me surpreendeu porque foi uma indicação do booktok e adorei!

Evelin154 18/05/2024

Considerações finais...
Tirei um tempinho pra escrever a resenha desse livro, eu simplesmente amei esse livro, um romance intenso e sensacional que faz você não querer parar de ler, fiquei muito viciada nesse livro, quanto mais eu lia mais eu queria ler, é um livro +18 que contém alguns gatilhos, então se pretende ler procure quais são os gatilhos para não se sentir mal lendo, estou totalmente apaixonada pela história desses dois!!!

Lorena 17/05/2024

Totalmente diferente da trilogia que eu li da rina kent. tô impressionada com a diferença na escrita. talvez seja pelo fato de que eu li a trilogia em inglês, mas esse aqui, foi muito inferior. a Gwen é chata, MAS CHATA em um nível absurdo. fiquei maluca pelo pai dela, e até gostei um pouco do Nate, mas ai, não teve aquela explosão característico da rina. tava muito óbvio o plot sobre a Aspen. aí aí preciso de um dark dos bons =(

llaradmello0 15/05/2024

Que livro ruim
Gente plmdds, q livro medíocre!
pra falar a vdd eu so leio os livros da rina pq todo mundo sempre fala tão bem q eu fico curiosa, mas de um tempo pra cá comecei a realmente perceber q os livros dela são ruins, sem sal, sem conteúdo, sem emoção, sem vida e sem nada.
Gente sério essa história tinha tudo pra ser boa, mas foi INSUPORTÁVEL. A protagonista é uma chata o pai dela é um chato e o Nate é gostoso, mas só isso tbm.
N tem conteúdo, o plot é uma M****, sinceramente q desperdício.

Adna.Santana 12/05/2024

É um livro muito bom de acordo com a proposta do estilo do livro
Achei a história interessante e em muitos momentos e situações me pegaram o que eu achei muito complexo e surpreendente... ao mesmo tempo que é intrigante que vale a pena ler

Vitoria.mms 30/04/2024

SIMPLESMENTE AMEI
Maravilhoso, não esperava gostar da narrativa considerando meus próprios preconceitos com a situação retratada, mas amei o livro e me apaixonei pela história, muito bom!!!

debliterando 30/04/2024

"Império do Desejo" é o primeiro livro da série Império e conta a história da Gwyn e do Nate.

Essa obra é super indicada para todos aqueles que amam um bom age gap com romance proibido e, para deixar ainda melhor, misturado com casamento de conveniência.

Isso mesmo! Devido a circunstâncias da vida, a jovem Gwyn se vê sozinha e precisando lidar com toda a fortuna de seu pai. Para ajudar o melhor amigo, o pai de Gwyn, Nate decide que o casamento é a melhor forma de proteger os bens - e a empresa, de King.

Porém, a jovem sempre foi apaixonada por ele, que a via como uma criança. Agora, com vinte anos - e, aproximadamente, 17 anoa de diferença de idade, ela tem a chance de conquistar esse homem! Promete, né?

Com um bom livro de @author_rina , teremos muito romance, cenas de ciúmes e aqueles plot twists que amamos.

Eu adorei e não vejo a hora de ler os outros livros da série, que devem sair até o final do ano!