Império do Desejo

Império do Desejo Rina Kent

Resenhas - Império do Desejo

Rafa 17/06/2024

Isso não é um dark romance, mas também não é um clichêzão.
No começo achei a protagonista meio chata e infantil, mas depois de um tempo comecei a levar isso como a parte colorida da história, aquelas partes que fazem a gente rir e perceber que ela é nova e mimada mesmo.
Gostei bastante da ?história? (???), mas acho que foi pouco explorado a vida de cada um. O livro tá mais focado para a vida deles juntos (o que não é ruim).

Adna.Santana 12/05/2024

É um livro muito bom de acordo com a proposta do estilo do livro
Achei a história interessante e em muitos momentos e situações me pegaram o que eu achei muito complexo e surpreendente... ao mesmo tempo que é intrigante que vale a pena ler

Vi 14/04/2024

Meu primeiro contato com a autora. Gostei muito do livro. História bem desenvolvida, enredo bom.
Personagens fortes, adorei a leitura.
Age gap bem desenvolvido.
Nate é um homem que não se deixa levar pelos sentimentos até ser completamente envolvido por Gwyneth. A jovem mulher tem uma paixão pelo melhor amigo do seu pai e evita qualquer contato até tomar coragem para dar o primeiro passo. E daí pra frente, Nate que se cuide!

Priscila942 25/04/2024

Excitante
Eita atrás de eita, o livro juntou a fome com a vontade de comer kkkk, eu amei a leitura, com muito hots do jeito que eu gosto ?

Leticia.Lizardo 24/04/2024

Segunda chance que dei pra essa autora.
A escrita é completamente amadora, personagens mal construídos, a única coisa que ficou "presa" na minha cabeça foi a palavra baunilha, que aparece inúmeras vezes, a personagem feminina é extremamente imatura, é informado que ela fez terapia, mas não dá pra enxergar uma pessoa que tem acompanhamento profissional, ela claramente precisa de ajuda. As partes "hots" ficaram destoantes e esquisitas. Não recomendo.

Ana Lopes 17/04/2024

Adoro os livros de Rina e como eles exercem um fascínio em mim, me cativando e prendendo, do início ao fim, pela expectativa dos acontecimentos.
Entre todos que já li, talvez seja o que menos gostei, entretanto, me vi presa na leitura da mesma forma. Não se trata de um romance dark, acho que talvez por isso eu tenha gostado menos, mas valeu cada página.

Gwen cometeu um erro, beijou o melhor amigo pai, 18 anos mais velho que ela, em seu aniversário de 18 anos. Acreditava que depois de "adulta" poderia demostrar seus sentimentos pra ele, sentimentos esses que ela tinha desde a adolescência. Mas o pior aconteceu, além de ser rejeitada, agora está sendo ignorada, e se tornou mais distante de seu amor platônico.
Nathaniel não esperava que, após uma acidente de carro, teria que se casar com a filha do melhor amigo, para proteger seu escritório e todo o legado dela. Filha que o perturba desde resolveu lhe roubar um beijo e demostrar sentimentos completamente proibidos.

Vitoria.Araujo 19/05/2024

Que livro bom!
ESSA AUTORA SABE FAZER UM HOT!

Não são todas que sabem o que fazem mas essa me envolveu de uma forma que eu devorei o livro todo em um dia, nossa senhora.
Tem romance, tem hot bom, tem suspense, tem dominação, me surpreendeu porque foi uma indicação do booktok e adorei!

Evelin154 18/05/2024

Considerações finais...
Tirei um tempinho pra escrever a resenha desse livro, eu simplesmente amei esse livro, um romance intenso e sensacional que faz você não querer parar de ler, fiquei muito viciada nesse livro, quanto mais eu lia mais eu queria ler, é um livro +18 que contém alguns gatilhos, então se pretende ler procure quais são os gatilhos para não se sentir mal lendo, estou totalmente apaixonada pela história desses dois!!!

Vitoria.mms 30/04/2024

SIMPLESMENTE AMEI
Maravilhoso, não esperava gostar da narrativa considerando meus próprios preconceitos com a situação retratada, mas amei o livro e me apaixonei pela história, muito bom!!!

kazigrayson 20/04/2024

Nada muito uau ao ponto de me marcar de alguma maneira, mas gostei. Foi uma leitura gostosinha e rendeu alguns surtos.
Algumas falas dos personagens dão vergonha alheia, mas já era algo que eu esperava kkkkkk
Nate e Gwen são bem fofos e tranquilos como casal (em comparação a outros casais mais caóticos da autora).
Gostei bastante deles juntos e recomendo a leitura. Não é o melhor age gap que já li, mas vale a pena.

Maria13581 24/06/2024

Protagonista insuportável!
Gwen é simplesmente INSUPORTÁVEL! Eu fui ler achando que teria um romance incrível com protagonista forte,recebi uma garota mimada,irritante e que só sabe se humilhar.
O que salva é o Nate. Gosto dele,mas também não foi lá essas coisas. Eu esperava mais de ambos. Gwen só sabia se humilhar por ele,ter atitudes completamente irritantes só para chamar atenção e me dava vontade de bater nela. Nate também não é lá essas coisas,mas da pro gasto. Ele me irritou em diversas cenas também,mas pelo menos não ficava passando a mão na cabeça dela toda hora,como o resto fez.
O plot foi fácil de adivinhar,então nada nesse livro me chocou. Simples horrível,o pior livro da Rina que já li. Eu até parei a leitura e fui ler outros livros dela,por que esse não estava fluindo de jeito nenhum. Não leiam!!
MAAAAAAS,entretanto,todavia,li o segundo livro (que não é sobre Gwen e Nate,ainda bem),e é PERFEITO! Não desistam da série só por que o primeiro livro é horrível.