Os Amores Que O Magnata Rejeitou

Os Amores Que O Magnata Rejeitou Jéssica Almeida

Resenhas - Os Amores Que O Magnata Rejeitou

Costa 25/04/2024

Envolvente
Amei a estória de Liam e Julie.

Uma estória de segundas chances, amor, superação e redenção.

Liam é um magnata da tecnologia que após um grave acidente de carro perdeu a esposa e a alegria de viver, se culpando pelo acidente e se tornando um homem amargurado e reservado.

Julie é uma jovem batalhadora que vive para cuidar dos pais e trabalha muito para comprar os remédios necessários para o tratamento do pai. Não acredita mais no amor, após ser enganada por seu único namorado, desde então somente trabalha duro.

Eles se conhecem devido seus melhores amigos se apaixonarem e eles serem os padrinhos do bebê. Apesar da atração existente entre eles, eles lutarão contra o que sentem e tentarão se manter distantes.

Julie é pavio curto e acha Liam um chato e ele a acha maluca. Liam se recusa a amar novamente, se tornou um viúvo recluso, mas será impossível resisitir ao desejo e eles se entregam a uma noite quente e uma gravidez inesperada acontece, mas Liam a rejeita grávida, alegando que o filho não pode ser dele e depois de falar um monte de merda a a abandona.
Anos depois eles se reencontram e Liam conhece Mel e reconhece os olhos da garota que são iguais aos seus e de sua mãe.

Agora ele terá que lutar contra seus arrependimentos e lutar para reconquistar o amor da filha e da mulher que ainda ama.

Será que Julie o perdoará?

Liam conseguirá corrigir os erros do passado e conquistar Julie novamente?

Venham descobrir essas e outras respostas, embarcando nesta leitura maravilhosa e envolvente e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória de Liam e Julie.

Li, amei e indico a leitura.

Pati 25/04/2024

Lindo demais
Os Amores Que O Magnata Rejeitou : Spin-off O Filho Do Magnata Que Me Enganou, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama leve, gostosa, mas também intensa e emocionante, vemos uma linda história de amor ser construída e também acompanhamos a superação e cura dos personagens principais.
Eu amei demais e super recomendo.

Marcia Alves 24/04/2024

Uma história intensa, apaixonante, que se desenrola com uma escrita fluída e personagens marcantes.

Os dois passaram por perdas e dificuldades que deixaram marcas em suas vidas, encaram a realidade de modos diferentes. O relacionamento tem muitos percalços, desconfianças e desencontros. Mas no final o amor encontra o caminho, a história é principalmente sobre redenção e segunda chance, sobre se dar a chance de ser feliz. O final é simplesmente perfeito.

Ótima leitura, recomendo.

Angela349 24/04/2024

Liam e Julie
Que história linda de superação. Por um engano, Liam perde o nascimento e os 6 primeiros anos da filha. Após o encontro com a filha ele faz de tudo para conseguir o perdão de Julie. Finalmente eles se acertam e o final feliz é sensacional.

Nininha 24/04/2024

Lindo
Uma história surpreendente, linda e envolvente. Com personagens bem construídos e intensos.
Liam, um homem que depois da trágica morte de sua amada, se fecha para o amor.
Julie, uma jovem forte, luta para ajudar seus pais.
Um casal, totalmente diferente, mas que não vai resistir ao amor.
Ela ficou grávida. Ele não soube lidar.
Mas no final fiquei com o coração quentinho.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Talita 21/04/2024

Maravilhoso
Amei, amei e amei esse livro.
A Julie é uma mulher incrível, com um coração gigante, que enfrentou tudo pela sua família.
Liam é um homem sofrido, com um passado doloroso e ainda carrega uma culpa terrível.
Mesmo entendendo o seu lado, ele fou muito injusto com ela e mereceu todo o sofrimento.
A Melissa é uma fofa que tem meu coração todinho.
Que final fou esse hein? A autora afora testar nossos corações kkkk( rindo de nervoso)
Amei e suepr indico

Paula 20/04/2024

Que maravilha de livro gente eles são perfeitos ambos sofrem perdas durante a vida e isso deixa um vazio cheio de sofrimento mais no fim conseguem se curar ao lado um do outro .
Nossaaa no fim a autora deixou uma surpresa (e que surpresa ) e eu quero urgente o próximo livro

Roseane.Rbeiro 19/04/2024

Bom.
O livro é bem fluído,as coisas não demora pra acontecer, os personagens tá bem descritos. Ele amargurado e com culpa por uma coisa que a terapia poderia ajudar .ela é o oposto menso não tendo uma vida perfeita ela não deixa de sorrir e ser otimista.