Os Amores Que O Magnata Rejeitou

Os Amores Que O Magnata Rejeitou Jéssica Almeida


Compartilhe


Os Amores Que O Magnata Rejeitou #Único


Spin-off O Filho Do Magnata Que Me Enganou




AGE GAP - HATERS TO LOVERS - GRAVIDEZ INESPERADA - REJEIÇÂO - CRIANÇA FOFA - SEGUNDA CHANCE

Liam Cooper, é um magnata da tecnologia, um homem que deixou seu coração morrer com sua esposa, em um trágico acidente de carro, que arrancou sua alegria de viver, o tornando um homem reservado.

Julie Martin, é uma jovem batalhadora, que dedica sua vida a cuidar dos pais. Ela trabalha duro para comprar os medicamentos necessários para o tratamento do pai, e após ser enganada por seu único namorado, se tornou cética em relação ao amor.

O destino entrelaça os caminhos de Liam e Julie quando seus melhores amigos se apaixonam. Lutando contra a química e a atração irresistível que sentem um pelo outro, tentarão manter distância.

Julie, uma mulher com a língua afiada e pavio curto, bagunçará a vida do viúvo recluso que se recusa a amar novamente. Enquanto ele a considera maluca, ela o vê como um chato. Com tudo, o desejo que ambos sentem tornará impossível não se entregarem a uma noite quente.

Uma consequência será gerada no ventre de Julie. Uma gravidez inesperada, que desencadeará uma dolorosa rejeição por parte de Liam. Profundamente magoada, Julie irá enfrentar os desafios da maternidade sozinha, enquanto Liam lutará com seus próprios arrependimentos.

Uma história de superação, segundas chances e redenção. Onde um homem determinado a corrigir os erros de seu passado, lutará para reconquistar a única mulher que foi capaz de fazer seu coração voltar a bater.

Romance

Edições (1)

ver mais
Os Amores Que O Magnata Rejeitou

Similares


Resenhas para Os Amores Que O Magnata Rejeitou (8)

ver mais
Bom.
on 19/4/24


O livro é bem fluído,as coisas não demora pra acontecer, os personagens tá bem descritos. Ele amargurado e com culpa por uma coisa que a terapia poderia ajudar .ela é o oposto menso não tendo uma vida perfeita ela não deixa de sorrir e ser otimista.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 19
5
ranking 63
63%
4
ranking 11
11%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

4%

96%

Reh
cadastrou em:
18/04/2024 18:10:36
Reh
editou em:
18/04/2024 18:11:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR