Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Laura 16/01/2024

"Como seria a sensação de ser a estrela no filme da própria vida?"

"Ela não se sentia como uma impostora ou como se estivesse fingindo até conseguir. Pertencia àquele lugar (...)
Finalmente a protagonista da própria vida."

"Você não pode viver se preocupando com o que as pessoas vão pensar. Um dia vai acordar, olhar para um calendário e contar os dias que podia ter sido feliz... com ela. E ninguém, principalmente aqueles que ficam falando besteira por aí, vai estar lá para te consolar."

paulaagmes 15/01/2024

Fisgados pelo amor
Mesmo passando raiva com o fox quase estragando tudo, esse livro foi tudo de bom. ver a hannah conquistar o que sempre quis e muito mais foi lindo, e esse epílogo foi tao lindo?

spoiler:

O FILHO SE CHAMANDO HENRY???

Mia Fernandes 14/01/2024

Aquela mulher enxergava a verdade por trás das mentiras
Quando personagens figurantes ganham seu lugar de destaque, a sua luz nos holofotes. Quando eles tem a oportunidade de mostrar quem realmente são. Quando podem sair do papel, das expectativas que terceiros lhes dão.

Aqui vemos que Hannah, é muito mais que a cunhada de Brendan, que está acostumada a ajudar todos ao redor. A ser a coadjuvante na sua própria vida. Só que seu retorno para Westport, começa a mudar a sua visão e seus objetivos.

"Era nesse papel que ela brilhava. Apoiando a heroína nos seus piores momentos, saindo em defesa da protagonista quando necessário, dizendo a coisa certa em uma conversa franca e crucial."

"Atrizes coadjuvantes não queria nem precisavam de glória. Ficavam contentes em apoiar a mocinha e ajudar na missão dela. E Hannah também estava contente nesse papel. Não estava ?"

Fox é aquele homem mulherengo, o objeto sexual das mulheres e o orgulho dos outros homens, sempre ávidos por suas conquistas sexuais. Precocemente ele fora introduzido nessa sexualização, pois como seu pai era promíscuo, já se sabia que essa seria a vida dele. Então, como fugir dessa maldição? Dessa expectativa, dessa verdade imutável?

Li resenhas falando que esse livro foi mal desenvolvido. Porém, na minha visão, foi o contrário. Hannah e Fox foram apresentados no livro anterior, e seus personagens me despertaram a empatia. A amizade entre eles foi desenvolvida através da música, a parte sexual, ficou quase em último plano. Eles se conectaram e se ajudaram a superar seus traumas, a sair da sua zona de conforto.

Fox ajudou Hannah a buscar o que ela queria, a dar voz as músicas da sua mente, a sua capacidade de sempre escolher a trilha perfeita para cada momento.

Hannah, enxergou em Fox, além da armadura que ele usava, ela desviou de todas as armas de sedução. Ela viu uma verdade que estava soterrada num mundo de ideia preconcebidas.

Fui fisgada por esses coadjuvantes na sua própria vida, que precisavam um do outro, para alçar voos maiores, assumir seu papel como protagonista principal da sua trajetória, responsável pelo suas próprias conquistas.

Xoxo
Mia Fernandes

bregibi 13/01/2024

Fisgados pelo amor
Quando li Aconteceu naquele verão, quis saber mais sobre a Hannah e o Fox. Comecei a ler esse livro numa expectativa enorme mas eu não estava preparada pra ter minhas expectativas supridas!!!!
A evolução do Fox, a paciência/amor da Hannah, meu Deus? Eles são perfeitos um pro outro.
É uma leitura fluida, me deixou de coração quentinho. E de brinde o epílogo, que me fez chorar.
Não sabia que precisava de Hannah e Fox juntos, até ter Hannah e Fox juntos.
Esse livro é perfeito. Virou um dos meus favoritos.

Weverton Oliveira 13/01/2024

Surpreendentemente bom
Confesso que no início achei a história um tanto desconexa: faltou um pouco de diálogo, de ambientação e de profundidade, mas surpreendentemente a autora contorna isso e torna a história bem legal. Os Plots da história são interessantes, apesar de serem ?clichês? (particularmente eu amo aquele bom e velho clichê). Misturar amizade, amor e fogo tornou a história mais interessante e bem envolvente. Segue um padrão de Ali Hazelwood, algo que, sem dúvida, já é o bastante para provar o quanto a história é boa e bem contada.

Juh 12/01/2024

QUE LIVRO
Esse livro fez eu me identificar com os personagens entender seus medos e ações, coisa q infelizmente não consegui no primeiro.
A Hannah é uma pessoa tão querida e eu consegui entender cada ação e pensamento dela e o fox, mds ele é um fofo o jeito como ele se sentia inseguro e a Hannah sempre conseguia tirar o melhor dele, eu amo esses dois.
A história é clichê de friends to lovers Mas tem tantas emoções e os sentimentos que o livro transmite são tão acolhedores eles me deixaram com o coração quentinho, amo vcs Hannah e fox

Mayara811 10/01/2024

Muito melhor que Aconteceu Naquele Verão!
Sendo sincera eu nem ia ler esse livro pq não gostei nem do desenvolvimento nem dos protagonistas do livro anterior. Por outro lado os personagens que eu mais tinha gostado eram justamente a Hannah e o Fox, por isso decidi dar uma chance. Não me arrependi!!
O desenvolvimento deles é muito bom tanto no relacionamento em si como neles como pessoas. A relação que o Fox tem com sua reputação é muito bem descrita e explorada, e isso da Hannah não se considerar uma "protagonista" da própria vida também. Por isso posso afirmar que fui positivamente surpreendida por esse livro!

Ju 09/01/2024

Lindinho demais
Amo Tessa Bailey e tudo o que ela escreve. A bichinha consegue reinventar umas coisas em romcom que é uma delícia. Essa é a sequência de Aconteceu Naquele Verão, na qual vemos a irmã de Piper se envolver com o pescador p r o i b i d o (Fox). E aí é aquele melodrama, aquela ansiedade, aquele calorão e o desespero de ver os homens indo ao mar. Gosto dessa temática, gostaria de mais livros de comédia romântica sobre cidades do interior com pescadores.

Ou eu posso só reler essa duologia.

rhailoreto 09/01/2024

"how I'm feeling now" - lewis capaldi
Essa seria a música pra definir o primeiro capítulo da minha vida.

Assim como a Hannah, tenho uma relação muito próxima com a música, de qualquer forma que se apresente, no canto de um pássaro, em uma musica bem arranjada, mas é na harmonia de um caos em que eu sempre me encontro.

A música por muito tempo foi o único relacionamento afetivo que tive, e continua sendo, creio eu. Me tirar a música é como me tirar o ar e acho que enlouqueceria sem ela.

Acho que foi isso que me conectou tanto com a Hannah. E o fato do Fox apreciar isso, e querer ser alguém que ela queira através da música, me fez amar ele como nunca amei ninguém.

Fox ganhou um pedacinho do meu coração depois desse livro.

Eu amei a trajetória da Hannah, mas fui detida pela trajetória do Fox.

(Acho que ficou implícito que eu gosto do Fox, né?)

Enfim, que livro gostoso, a escrita da Tessa não deixa de me impressionar nunca e isso é maravilhoso, considerando a chata que eu sou pra isso.

so4resge 09/01/2024

Perfeita continuação
Quando estava lendo o livro 1 fiquei curiosa pra saber mais sobre Hannah e Fox e o livro dois consegue sanar todas as curiosidades! Dando um desfecho lindo para os personagens de ambos os livros.

gigigialves 08/01/2024

Dizer que te amo não parece suficiente a essa altura.
Essa história é sobre a Hannah, irmã da Piper, e Fox, melhor amigo do Brennan. Começa meio devagar, sem muito impulso, mas depois fica legal.

Confesso que gostei mais desses personagens do que da Piper e do Brennan, acho que o Fox faz as coisas serem mais divertidas!

Fox e Hannah se tornaram bons amigos desde que ela fora embora para LA, trocavam mensagens sempre e a relação deles com a música tornavam tudo melhor!

Hannah ainda achava que estava apaixonada pelo seu chefe e Fox se proibia a aceitar que estava gostando dela, já que ele tem uma fama de ser mulherengo e não se sentia bom o suficiente para ela.

Tudo isso colapsou quando Hannah precisou voltar a Westport a trabalho e não tinha como ficar na casa de sua irmã já que os sogros estavam na cidade, mas havia um quarto de hospedes na casa de Fox.

A princípio seria ótimo, quase não se veriam, ela sempre trabalhando e ele poucas vezes em casa, trabalhando no barco, então não seria nada dms. Até que a paixão falou mais alto.

Fox e Hannah se tornam muito amigos, ela o ajuda a perceber e superar alguns traumas, ele a ajuda a perceber que ela pode ser sim a protagonista da sua vida, e isso gera um carinho e um afeto lindo entre eles, além da paixão crescente.

Se você gostou de ?Aconteceu naquele verão?, com certeza gostará desse.

08/01/2024