Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Scaeio 24/07/2023minha estante
A vibe: assim que o livro acabar eles vão terminar kkkkkkkkk

Mariiah.Salvatore 25/07/2023minha estante
simmm, por favor!!!

Mariiah.Salvatore 25/07/2023minha estante
tô sofrendo pra terminar esse, mas o sentimento é mútuo

ing.books 29/02/2024minha estante
SIMPLESMENTE RESUMIU O LIVRO TODO AQUI.
Eu esperava muuuuuito mais pela história deles, no fim só foi um livro mega enrolado cheio de medo mútuo, tô tentando terminar, mas tá difícil kk

Emmy 11/05/2023

Hormônios pra todos os lados
Esse livro se resume a sexo. Claro, tem suas camadas mais profundas, mas parece que todos os pensamentos do protagonista se baseiam em sexo, chegando a ser extremamente irritante e acabar até ofuscando a protagonista. Até seus 70%, estava achando bom, por mais que amigos para amantes não seja o tipo de história que consumo. Depois disso, simplesmente virou uma palhaçada mal resolvida e irritante.
Tay 12/05/2023minha estante
nossa... é horrível quando você sente que o livro só se resume a sexo

Emmy 15/05/2023minha estante
Sim! Quando começa a rodar em torno só disso, perde todo o charme pra mim

Julia 09/01/2023

''Playlist do Amor''
“Nunca ia conseguir viver longe de você, porque, Jesus, isso nem é vida. Você é a minha vida, Hannah. Eu te amo [...]’’

Que delícia de leitura!! Desde quando terminei o primeiro livro da série, que com certeza foi meu favorito, estava ansiosa para iniciar a história de Hannah e Fox, principalmente depois do capítulo extra que a autora inseriu no final do livro anterior...

A Hannah é adorável, uma fofa!! a garota é desencanada, vive e respira música, e coleciona discos de vinil antigos. O Fox é o típico mulherengo incorrigível, que não quer saber de compromisso sério, e vive cercado de mulheres, até que conhece a Hannah...

A relação da Hannah e do Fox se inicia com uma amizade bonita, com direito a troca de mensagens por 7 meses, após a mocinha sair de Westport. Quando o trabalho de Hannah a leva de volta a cidade, e a protagonista precisa de um lugar para ficar, ela acaba se hospedando na casa do amigo Fox, sem imaginar o risco que seu coração está correndo.

Confesso que friends to lovers não é muito a minha praia... mas eu amei essa história! senti a química dos dois já no primeiro livro, que se confirmou nesse, mas o desenvolvimento um pouco lento do casal me deixou angustiada kkk teve um momento que eu já não aguentava mais esperar que tudo se resolvesse.

O Fox é um amor, nem de longe aparenta ser aquele mulherengo que diz ser, e a conexão dele com a Hannah é incrível. O que me deixou irritada foi o drama dele, e o fato de voltar sempre na mesma história, do medo de se entregar, que homem cabeça dura!! Deu vontade de chacoalhar para ver se ele acordava kkk Adorei ver o crescimento da Hannah, como ela conseguiu deixar suas inseguranças de lado, e encontrar seu próprio caminho!

É um romance super fofo, leve, com uma amizade linda, construído beeem aos poucos e cheio de referências musicais maravilhosas, que pontuaram cada momento da história, tanto que até salvei a playlist da Hahhah para ouvir depois... E o epílogo?? foi perfeito!! daqueles que te deixam com um sorriso no rosto, coisa mais linda!!

Vou me lembrar dessa série com muito carinho!! Me apaixonei pelos dois casais (embora nada supere Piper e Brendan com sua química de milhões, sempre será meu favorito!!!) e amei a escrita da Tessa!! Pretendo ler tudo que ela escrever a partir de agora!! Recomendo e muito!!

Mariana113 09/01/2023minha estante
Piper e Brendan são tudo pra mim!

Julia 10/01/2023minha estante
São meu casal também!! ?

Thaís @thanoslivros 30/06/2023

Bonitinho... Gostei!
A narrativa é boa e a trama conquista.
Foi um friends to lovers bacana de acompanhar. Fox é um fofo e a Hannah é uma ótima protagonista siiim!!!
mabi23 01/07/2023minha estante
Oiii
Qual é a classificação?

Thaís @thanoslivros 01/07/2023minha estante
Oie!
É +18 ?

Maria 10/02/2023

Foi uma história muito boa de acompanhar.

Em geral, prefiro a trope "enemies to lovers", mas esse "friends to lovers" foi muito bom e já conhecer e gostar dos personagens favoreceu ainda mais a leitura.

O epílogo, a cena na casa da mãe do Fox e todas as referências musicais da Hannah foram, nessa ordem, os melhores momentos para mim.
Enaielly 10/02/2023minha estante
Eu amei a leitura também, as partes das músicas foram muito boas, sempre colocava a música que ela citava para entender o momento

Maria 10/02/2023minha estante
Sim! Muita música boa

Marina 18/01/2023

Esperava Mais
O livro e muito mal construído um assunto que poderia ter sido muito mais trabalhado jogado dessa forma e resumindo a sexo, os sonhos da protagonista que deixam de existir no final pra conveniência do enredo foi um livro rápido talvez por isso eu não tenha sentido muita química entre os dois,e como os dois estão bem sem graça aqui, sempre que o livro melhorava voltava a mesma enrolação e não engatava. Continuo preferindo o primeiro.
Lavinia65 18/01/2023minha estante
Todos falam muito mal do livro

Marina 18/01/2023minha estante
E bem chatinho msm

Nathalia760 26/12/2022

Página 52 ? Capítulo quatro
?Só fico meio paralisada, esperando que as coisas aconteçam, enquanto as outras pessoas parecem fazer tudo acontecer com muita facilidade.?

Hannah e Fox são amigos. Ou eles tentam se convencer que é somente isso.

Quando Hannah retorna para sua cidade natal e precisa ficar na casa de Fox, as máscaras começam a cair.

Fox, que é conhecido por casos de uma noite só, vê suas ?atividades? perderem o sentido quando ele conhece Hannah. Hannah, que é apaixonada por seu chefe, vê a paixão ficar distante quando está com Fox. O que é uma delícia, porém, com muita enrolação.

A grande dificuldade dos personagens é simplesmente a mesma: dificuldade de tomar seu lugar. Hannah morre de medo de dar um passo a mais na sua carreira e Fox morre de medo de se apaixonar, pois sua fama sempre foi de mulherengo (mesmo quando não era) e ele simplesmente aceitou essa faceta.

O grande problema da trama é a dificuldade de uma conversa franca, que no começo, faz todo sentido, porém é muito chato você estar em 90% da leitura e os mesmo pensamentos com 20%.

Apesar de tudo, é uma história de amizade e lealdade e isso os personagens entregam muito bem.

Adorei a leitura, apesar da enrolação. Escrita gostosa da autora e personagens cativantes. Muito bom!
Gaby.Ribeiro 26/12/2022minha estante
acabei esse ontem!! e gostei muito mais q o primeiro, Hannah e Fox entregaram muito mais que piper e brendan

Nathalia760 26/12/2022minha estante
Eu gostei muito também! Mas devo admitir que gostei mais da Piper e do Brendan hahahaha.

Anna Eloisa 01/06/2023

Eu queria muito ler a história da Hannah e do Fox e gostei bastante! Achei mais profunda e melhor trabalhada! Mas em alguns momentos me irritaram bastante, principalmente o Fox por ser tão cabeça dura, mas entendo que faz parte da autenticidade do personagem! No geral foi bem fofo e divertido de ler!
Dmattosss 01/06/2023minha estante
Tem muito hot?

Anna Eloisa 12/06/2023minha estante
Não muitooo, mas tem bastante

Coelho1 24/01/2024

Sem palavras.
Que livro lindo, MDS.
Eu amo o jeito que o romance deles foi construído e sendo amadurecido com o tempo.
Hannah queria lutar, com garras, lutar por Fox, mesmo que isso significasse perder o amor para outra pessoa. Eu amo essa força de vontade dela, de querer alcançar os objetivos dela, de querer ajudar os outros, de entender e não se deixar levar.
Fox não queria ceder, porque já tinha uma imagem construída c base na opinião de outras pessoas, mas por Hannah ele queria se tornar o "tipo" dela, queria ser o homem certo para ela, mesmo que isso o deixasse vulnerável.
O que mais me deixa feliz no livro é que a autora faz questão de mostrar a essência dos dois, para juntos conseguirem melhorar.
Tudo foi aperfeiçoado para eles entenderem o que significa querer um relacionamento e se estão dispostos a abrir mão de muito coisa para isso.
O amor deles é inabalável, forte e determinado.
A melhor parte de ler um livro de romance, na minha opinião, é poder criar expectativas ilimitadas para o que você merece.
Saber o quanto uma pessoa estar disposta a fazer por outra, por não imaginar sua vida sem aquela outra pessoa do lado.
Enfim, recomendo muito, mas estejam preparados para um fogo interminável entre esses dois "amigos".
sarahrbb 25/01/2024minha estante
que lindo deu até vontade de ler

Coelho1 25/01/2024minha estante
Nossa, leia, ponha na sua lista

brekkervale 07/04/2023

Felicidade genuina
Cacete, que livro incrível.

esse casal foi do 🤬 #$%!& , desde as primeiras interações exalando química nossa, QUE AMORES
confesso que gostei muuuito mais desse do que do primeiro, me conectei muito mais com os personagens e foi tudo tão confortável, a dinâmica deles absolutamente tudo foi incrível.
O FINAL TODOS JUNTOS NO NATAL CHEGAAA CHOREI IGUAL BESTOLA
chagass 08/04/2023minha estante
amg quero começar a ler porém até agora n entendi pq ele chama ela de pintadinha????

brekkervale 08/04/2023minha estante
KKKKKKKKKK por causa das sardas!

Danielle.Almeida 09/02/2023

Voltando a Westport
Mais um livro romancinho gostoso pra deixar o coração quentinho!
Diferente do primeiro livro "Aconteceu Naquele Verão", que era um haters to lovers, aqui temos um friends to lovers, mas igualmente bom de ler!
Hannah e Fox são muito fofos juntos, e as inseguranças deles, assim como as dela, são super compreensíveis, e ver que eles tomam coragem de expor essas inseguranças um pro outro durante o livro é muito bom!
Amo a paixão da Hannah pela música e, apesar de em alguns momentos ficar chato as referências constantes a músicas e discos, entendo que isso faz parte da construção da personagem.
Gostei também do fato dos protagonistas do primeiro livro aqui aparecerem de maneira sutil, sem ser muito invasivo, mas também sem deixar de fazer sentido na história.
Uma coisa que me incomodou um pouco, mas também entendo o motivo, foi as explicações longas sobre fatos acontecidos no primeiro livro. Entendo que é pra situar quem talvez não tenha lido, mas acredito que a maioria leu Fisgados Pelo Amor, justamente por ter lido o Aconteceu Naquele Verão.
Mas enfim, um livro muito bom!!
Igor 09/02/2023minha estante
Preciso muito ler esse livro ?

Danielle.Almeida 09/02/2023minha estante
você vai curtir!!!

Inae 27/11/2022

"Fisgados pelo amor" ?
Aí gente esses dois já mostraram química desde o primeiro livro "Aconteceu naquele verão" e esse livro só confirmou que eles são tudo.
Eu particularmente amo friends to lovers, amo quando o romance se constrói com base na amizade. Amei ler as mensagens entre os dois e como eles enfrentaram os medos para ficarem juntos.
A Hannah simplesmente entregou tudo, foi perfeita do início ao fim e conseguiu finalmente ser a protagonista da própria história.
O Fox confesso que me irritou algumas vezes e eu queria entrar no livro e dar uns tapas nele por ser tão cabeça dura e não enxergar o que estava bem na sua frente mas entendo os motivos dele.
Amei o final e o epílogo me deixou com o coração quentinho. ??
Patas.literarias 27/11/2022minha estante
Na minha opinião é muito melhor que o primeiro

AurelioMagalhaes 11/11/2023minha estante
Eu li apenas o segundo sem saber que tinha o primeiro e achei maravilhoso

duda :) 08/11/2022

então essa é a famosa larica recheada que todos falam????
EU DIGO SIM PRA ESSE LIVRO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS DOS TITÃS !!!!!!

disparado melhor do que o da piper e com um melhor desenvolvimento na relação dos personagens e seu romance. eu particularmente não curto muito friends to lovers por ser bem genérico e maioria nunca ter um diferencial, nem que seja nas atitudes dos protagonistas. porém aqui eu recebi coisas bem simples e ao mesmo tempo com um gostinho a mais sabem?

uma coisa que é bizarro parar pra pensar é no quanto as pessoas sexualizam as crianças e “moldam” os pensamentos delas por elas simplesmente serem bonitas. com as meninas é que elas vão dar trabalho para os meninos e os garotos vão ser o cachorrões que vão usar e depois descartar as meninas. então assim, mesmo sentindo que faltou um pouco mais de desenvolvimento nessa insegurança do fox e no quanto isso mudou ele drasticamente ao longo dos anos, ainda gostei da forma como a tessa abordou esse assunto.

tudo aqui nesse livro é bom, divertido e delicioso de se ler, feito eu ficar completamente apaixonada pelos personagens depois que terminei a estória. o romance do fox e da hannah é cativante e eles exalam muita química desde o extra no livro da piper. gostei demais de como eles foram desenvolvidos e terem conversado bastante sobre diversas coisas que os deixavam com medo, hesitantes e receosos. a cena da hannah “enfrentando” o fox e colocando as cartas na mesa na “separação final deles” é tudo pra mim e vou defender essa mulher até o fim dos tempos.
dudazerep 18/11/2022minha estante
LOUCA PRA LER ESSE LIVRO MESMO

duda :) 18/11/2022minha estante
LEIA DUDA POR FAVOR, EU JURO POR DEUS QUE É MUITO BOM ?

Izzie 28/12/2022

Amorzinho com trilha sonora
Preciso dizer que eu comecei a ler esse livro logo após terminar o primeiro da Tessa. Amo livros com trilha sonora e troca de mensagens, e esse livro tem tudo isso e muito mais. Um romance que trata sobre superação e acreditar no potencial. Eu, varias vezes, me sabotei acreditando não ser boa o suficiente para fazer diversas coisa. Quem nunca né?! Acho que foi exatamente isso que me pegou nesse livro. Adorei tanto. Levinho e que deixa o coração quentinho.
Ashiley.Carolina 28/12/2022minha estante
amo muuuuito esse

esther.crisrocha 05/01/2023

Melhor que o primeiro livro
Fisgados pelo amor me conquistou logo nas primeiras páginas, mostrando como simples conversas por aplicativo foi o forte o suficiente para criar sentimentos e fazer com que o personagens principais construíssem uma bela relação.
Hannah, é a irmã mais nova de Piper, e que por muito tempo acha que ela era a personagem secundário em sua vida, sempre estando ali para ajudar os outros. Mas, após passar o verão em sua cidade natal, ela decide que está na hora de mudar de vida e se tornar a protagonista. Também temos Fox, que era conhecido como o conquistador da cidade, que sempre está levando todas as garotas para cama. Porém, tudo muda quando ele conhece Hannah no verão.
O livro é bem leve e divertido de se ler. Amei o casal principal e de como eles foram formando uma amizade e que com tempo e muita conversa se tornou amo. Adorei que os dois estão sempre conversando sobre o que estão sentindo e não guardando tudo para si e deixando o outro descubra sozinho. Outra coisa que adorei foi a Hannah, de como ela é fiel aos seus amigos e familiares e também como ela se conecta com a música.
Para que esta procurando um livro leve e rápido para ler, esse é o correto.
Priscilla 05/01/2023minha estante
Estou lendo ele,mas comecei errado pq ele é o segundo livro ne? Estou em 50% ainda