Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Gabi 13/11/2022

Fisgados pelo amor
Esse era um livro que estava muito ansiosa pra le,pois gostei logo de cara da hanna no primeiro livro.

Foi uma leitura muito gostosa desdo primeiro momento a leitura foi muito fluída,gostei muito do desenvolvimento dos personagens, principalmente a do Fox foi muito, a hanna é simplesmente perfeita, ela é tão madura. Foi incrível ve ela ajudando o Fox a se encontrar, enfim leiam vale muito a pena.

Débora 12/11/2022

Aquela história bonitinha de amor.
Basicamente uma história bonitinha, não chega a ser empolgante como o primeiro livro com a história de Piper, mas vale o tempo lido. Fala sobre temas que precisão ser discutidos, mas que a maioria das pessoas apenas julgaria ser falta de caráter. Mostra a importância de conhecer realmente a essência de cada um como ser humano, do seu passado e de seus traumas. Ensina que talvez se apenas uma pessoa e só uma pessoa mesmo acreditar no seu potencial você pode ter fé, pois isso é o suficiente para você acreditar em si mesmo e seguir sua vida. Apenas sabendo de que se falhar haverá alguém pronto para segurar sua mão e te manter firme. Apenas leiam, vale a pena acompanhar a evolução de FOX e a fé de HANNAh.

Be Custodio 11/11/2022

Hannah e Fox já tinham me conquistado em Aconteceu naquele verão e poder ler um livro todinho deles, foi Incrível.

Lua 11/11/2022

Bom e melhor que o primeiro.
O relacionamento da Hannah e do Fox é mais cativante que o da Piper e do Brendan. É um livro ok. Bom pra distrair, tem estórias verossímeis

gimmv 11/11/2022

Fisgados pelo amor.
Estou realmente triste por não ter gostado tanto desse livro.
Não é que ele seja ruim, muito pelo contrário.

Assim como "aconteceu naquele verão", o lugar é muito bem ambientado, com descrições leves e de fácil compreensão, contendo escrita leve, divertida e, às vezes, um tanto reflexiva e com divagações.

Gostei muito da forma como a autora escreveu os pensamentos da Hannah, comparando seus dias e sentimentos e momentos com músicas.
Foi muito satisfatório a forma da qual foi descrita suas emoções: fazendo analogias como se fossem cenas de filmes e livros. A protagonista demonstrou um lado da qual ficava pouco nítido no livro anterior.

Mas teve algumas coisas que me incomodaram:
Hannah disse no início do livro que sentia como se não tivesse emoções, por conta da frieza que sentia quando o tópico era seu pai. Que não achava que havia vínculo entre eles. Contudo, isso foi pouco trabalhado, ao meu ver.

Eu não gostei muito do Brendan no primeiro livro, neste aqui senti um pouco de raiva dele. Fox é seu melhor amigo, mas diversas vezes ele duvidava do amigo, o tratava de uma maneira babaca e um tanto desprezível. Ok, ele tinha uma reputação, mas eles eram amigos há muitos anos e, apesar de conhecê-lo e apoiar ele da forma bruta da qual sabemos que faz, ele duvida é implanta ainda mais na cabeça dele que ele só é bom para uma única coisa.

Por vezes, me senti estranha em relação ao Fox. Ele tem um jeito meio... duro e possessivo de gostar da Hannah. É o jeito dele, e foi interessante de acompanhar mas, em alguns momentos, chegava a ser um pouco desconfortável. Esta parte é um pouco mais pessoal, não um problema em si.

O romance deles é fofinho (bem, na medida do possível). Me refiro especificamente ao fato do que ele fez por ela e do apoio que ela deu a ele, ajudando a superar a insegurança e medo.

Tirando mais umas coisinhas aqui, e outras ali, foi um livro agradável e que, por chatice e preferência, acabei não conseguindo dar uma nota maior. Mas recomendo muito, principalmente par aqueles que procuram se divertir.

wtfmaricampos 11/11/2022

?Aconteceu naquele verão? foi um dos primeiros livros que li no ano e li por acaso. Lembro que gostei e fiquei curiosa pra ler a história de hannah e fox. Mas acho que como passou muito tempo entre as leituras não consegui me conectar muito com a história. O livro é bom, mas só isso.

Vivifire 11/11/2022

Músicas e romance
Amei a leitura, começou por mensagens e confidencias musicais. Mudanças e reflexoes sobre si mesmos e depois finalmente se encontraram e decidiram arriscar no amor.

As musicas vindo pra Hanna nos animam a ouvir varias musicas durante os capítulos..

É bonito de acompanhar o desenvolvimento dos dois, evoluindo literalmente para protagonistas da história.

Recomendo a leitura !!!

Ana 11/11/2022

Legalzinho
Ah eu esperava mais! Acho o Fox meio mole, sem coragem pra realmente fazer o que quer e tomar a iniciativa! Gostaria de ter visto mais o casal em cena igual ao primeiro livro é aqui fica uma enrolação por causa do friends to lovers. Até a metade do livro o casal ainda não estava juntos.

Heloiza 13/11/2022

Fisgados pelo amor
O primeiro livro foi um pouco maçante pq não comprei a história do brendan e da piper (desisti duas vezes de ler mas terminei). Esse aqui é completamente diferente me prendeu do começo ao fim, a leitura foi fluida e talvez leria novamente.

Guto 10/11/2022

Muito bom, porém mais fraco q o 1
Esse por ser do mesmo universo de "ACONTECEU NAQUELE VERÃO" q é meu favorito do ano, eu achei bem fraco

Aqui a protagonista é a Hannah, irmã da Piper, e tbm temos o Fox.

O desenrolar do romance deles demora muito pra acontecer, aqui é Friends To Lovers, a todo momento eu queria q eles se pegassem, coisa q demorou pra acontecer.

Achei o meio muito parado, parecia q eu tava lendo toda hora o mesmo capítulo, me incomodou um pouco.

De resto, gostei de voltar a esse universo, tava com saudades da Piper e do Brendan.

Recomendo bastante!

Milena.Santos 09/11/2022

É o livro perfeito para te tirar de uma ressaca literária. Romance leve, super fofinho com personagens bem reais, tirando a beleza né, porque ninguém é lindo assim na vida real.

Hannah é uma personagem forte que defende até o fim quem ela ama, e é super fácil de se identificar com ela.

Analu. 09/11/2022

Uma delicinha
Eu simplesmente AMO os romances da Tessa Bailey além de ter tudo que eu mais gosto num bom livro, a escrita é tão viciante que a gente devora de um dia pro outro facinho.

Tava ansiosa pra esse livro quando soube que teria um "volume 2" de aconteceu naquele verão com a história da Hanna e o Fox, até que a editora trouxa rápido e aqui estamos.

Sobre o livro apesar de não ser a maior fã de Friends tô lovers eu gostei. O problema dessa trupe é ficar naquela neura de "não posso estragar nossa amizade" e da o maior dramalhão. Fora isso tinha os próprios dramas do Fox que até certo ponto eu me compadeci por ele, senti pena. Mas depois já tava me enchendo, a autora estendeu demais esse plot quase até o final do livro deixando cansativo. Só por isso que tirei uma estrela, de todo o resto foi o puro creme do surto. Uma sabor delicioso ?

Os dois tinham muita química, amo que os machos da Tessa são muito cadelinhas rendidos e demonstram isso de diversas formas diferentes. Se você gosta de uma boa comédia romântica clichê essa duologia é uma ótima pedida. Pra mim não bateu o primeiro que foi favoritasso (Piper e Brendan ? ninguém acima deles) mas é tão bom quanto.

cristianareboucas 09/11/2022

Meu casal
Eu já shipava demais Hannah e Fox em Aconreceu Naquele Verão e fiquei nas nuvens quando soube que eles teriam seu próprio livro. Me identifiquei muito com a Hannah logo de cara, com suas questões e jeito de ser, até como é atrapalhada. Mas não esperava tantas questões a serem reveladas sobre Fox, que sempre pareceu tão bem resolvido e confiante. O que não gostei foi a Hannah ser centro de reabilitação de macho, acho que essas questões poderiam ter sido direcionadas a um amigo ou a própria mãe, que dariam os conselhos necessários para Fox. Fora isso, amei demais e amei ouvir cada música mencionada no livro e ler ao som delas. Quero fazer uma playlist. ?

Birdie.Reader 09/11/2022

Uma sequência perfeita
Eu amei descobrir que haveria um livro para Hannah e Fox! E valeu a pena ler em todos os meu momentos livres ?