Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Isabelle 22/11/2022

Esse livro me surpreendeu positivamente, confesso que gostei mais deles do que o primeiro casal. A Hannah é incrivel, me identifiquei com ela. Um friends to loovers delicinha de ler, aqui tem questões no lado do mocinho, mas que eu gostei de ver. Eu li muito rápido esse livro. E o final é de aquecer nossos corações.

Julia 22/11/2022

Favoritado do ano (de muitos kkkkkkkkk)
Continuação do mesmo universo de Aconteceu naquele verão. Simplesmente obcecada pelos personagens e história. Não tenho nem paciência pra pescar, mas queria morar nessa cidade pra fazer exatamente isso. O primeiro livro já me ganhou demais e foi muito bom saber que já tinha o segundo pra explorar os personagens coadjuvantes. Simplesmente tudo.

Lexie 22/11/2022

Hannah e Fox, como é ser um dos melhores casais?
Esse livro, melhor do que o primeiro, me prendeu do início ao fim (terminei em dois dias, por favor). A história do Fox te faz pensar muito sobre julgamento e toxidade da sociedade, e a perseverança da Hannah é admirável. Eu amei eles.

Ra 22/11/2022

Uma comédia romântica divertida
Esse livro parece um filme da sessão da tarde, é leve e divertido. Eu adorei a protagonista, Hannah é uma mocinha que vai atrás do que quer, é divertida, engraçada, e muito amiga. O mocinho é bem bacana também, ele é um cara que aproveita a vida, meio mulherengo, mas desde que conhece a mocinha não fica com mais nenhuma mulher, o que eu acho super necessário nos romances.

O livro tem um clichê que eu gosto, que é de amigos que se apaixonam. Os dois começam uma amizade, e Fox sempre se interessou por Hannah, mas teme que isso estrague a amizade dos dois, já que ela se importa com ele por quem ele é e não por sua aparência, e ele não está acostumado com isso. E Hannah vai se encantando por Fox além de uma amizade.

O romance tem algumas cenas beeem hots que eu não esperava tanto, já que eu pensei que fosse mais um chick lit. Mas elas foram muito bem escritas.

Os dois trazem o melhor um do outro, sempre querendo que o outro cresça e e isso é muito fofo. Gostei muito que Hannah sempre conversa sobre o que ela sente ou pensa. O fato deles serem apaixonados por músicas e as menções as músicas tão lindinho.

Vic: 23/11/2022

Fisgados pelo amor
Ah desde o primeiro livro fiquei querendo saber mais sobre esse casal.. quando descobri que tinha um segundo livro e que esse casal era protagonista, tive que parar tudo para ler!!

Livro bem leve e divertido de ler, admito que esperava um pouquinho mais deles juntos...mas entendo que todas as inseguranças e lutas precisavam ser abordados ao longo da história.

Hannah uma garota que vive cada momento da sua vida pensando em um trilha sonora diferente que combine com o momento e Fox um pescador com fama de pegador que viraram amigos desde o verão passado.

O que eles não admitem um para outro é que isso que eles sentem está bem longe da amizade.

- Como eu olhava pra ela? - Ele tinha medo de descobrir.
- Ah, filho. Como se fosse um dia de verão depois de cem anos de inverno.

Nardiely 23/11/2022

Livro maravilhoso!! Casal perfeito, história linda de se ler e ver as superações de cada um. Amei esse livro ????

Thainã Nascimento 23/11/2022

Adorei a Hannah e o Fox. Achei fofo como eles tentavam se enganar sobre o que sentiam. Não tem mto piper e Brendan nesse livro, o que pode ser decepcionante para uns e bom para outros.

Emille.pravereler 24/11/2022

@pravereler
Fisgados pelo Amor é a continuação de Aconteceu Naquele Verão, só que agora acompanhamos o relacionamento de Hanna e Fox. Após os acontecimentos do primeiro livro, os dois mantem uma amizade através do celular, onde por 7 meses eles se falam todos os dias, até que aparece uma oportunidade de Hanna crescer na carreira e ela retorna a Westport. Fox está tão acostumado com a fama de mulherengo que faz o possível e o impossível pra manter Hanna afastada e ela sabe que ele não quer nada sério. Os dois então terão que aprender a lidar com a amizade e principalmente com a tensão que cresce entre eles a cada dia.
Gostei muito do livro, e como o primeiro, eu gostei bastante da escrita de Tessa Bailey e da forma como ela mostra tanto os pensamentos de Hanna quanto os de Fox, mas esperava um problema maior.
Achei as inseguranças de Fox meio nada a ver é insuficientes pra causar um atrito e estava esperando um plot mais emocionante e impactante, o que não aconteceu.
Mesmo assim é um livro leve (para maiores de 18), com uma leitura fácil e que é bem gostosinho de ler, tanto que li em um dia! ??

90soph 24/11/2022

fisgados pelo amor ? by tessa bailey
eu adoreeei o livro, demorei mil anos pra terminar pq tava ocupada, mas juro q o livro é viciante! achei bem melhor q o primeiro, gostei mais da história e teve química perfeita. indico demais demais, fiquei apaixonada nos protagonistas, dois gostosos!

Amanda.Karina 24/11/2022

É?
Bonitinho, mas a narrativa em terceira pessoa me incomoda um pouco. A tradução também não me agradou muito ?. No geral a estória me prendeu e foi divertido.

widna natiele 24/11/2022

alexia tocar Let?s stay together de Al Green
"Você não pode viver se preocupando com o que as pessoas vão pensar. Um dia vai acordar, olhar para um calendário e contar os dias que podia ter sido feliz..."

(me perdoem Brendan e Piper, mas esse livro superou muito o de vocês)
Hannah e Fox são personagens com defeitos e qualidades muito reais, eles sempre escolhem resolver TUDO no diálogo, sempre, desde o início ao fim, não importa a situação (isso é maravilhoso de se ler)
Mesmo com todos os defeitos, complexos e tudo mais, eles se entendem, se apoiam, confiam e acreditam um no outro mais do que ambos acreditam em si mesmo.
Foi uma leitura fluida, tudo foi bem construído, a amizade, a evolução do relacionamento deles, as descobertas que fizeram juntos e separados, as realizações profissionais de ambos.
Fiquei triste todas as vezes em que o Fox se sentia insuficiente e incapaz, mas muito satisfeita com desfecho final da história. Fox e Hannah são uma equipe formidável.

"Ela parecia o sol nascendo sobre as águas depois de uma tempestade."

Julia.Saco 26/11/2022

muito melhor que o primeiro livro
?Nosso amor é sempre suficiente. Sempre foi mais que suficiente? ????
Hannah, sou apaixonada por você.
Fox, você é suficiente.

Lauana 26/11/2022

Cansativo
Páginas e páginas destinadas aos mesmos pensamentos e as mesmas inseguranças dos personagens. Sem isso teria sido uma experiência muito mais divertida.

Ana 26/11/2022

Eu já amava a Hannah e o Fox no primeiro livro e com isso esperei ansiosamente pelo livro deles, e preciso dizer que valeu a espera, esse livro é maravilhoso, todo o crescimento dos dois como pessoas e como casal me fez amar ainda mais os dois. Se a autor querer escrever mais livros não irei reclamar.