Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Grasi.Neri 11/05/2024

Livro lindo, para deixar o coração quentinho, saboriei a leitura junto com a trilha sonora.
Ver os protagonistas se descobrindo, crescendo na amizade e no amor, enquanto Fox com a ajuda de Hanna se permite ser muito mais do que dizem sobre ele.

Gina 10/05/2024

Que romance bom! Primeiro livro da autora que eu leio, e amei! Eu amo um friends to lovers e esse foi um dos meus favoritos até o momento. Amei o fato do livro ter começado com as mensagens deles, já dá uma bela noção da amizade dos dois, e não tem toda aquela enrolação de começo de livro até o casal se conhecer. O desenvolvimento do romance é mto bom, é divertido de ler, é um livro super leve, eu devorei ele de um dia pro outro só pra ver os dois ficando juntos. A química que eles tem é impecável, recomendo demais

Beatriz.Shifferli 09/05/2024

Pfto dmss, tava louca p ler ele e minhas expectativas foram compridas.
Hannah e Fox tem uma química incrível e o final desse livro n podia ser melhor, juro pfto amei dms

lelê 06/05/2024

Que cute??
Esse livro é muito fofo, é incrível ver como o fox evoluiu ao longo do livro. adorei que a história se passa numa cidade pequena, trás um ar de aconchego para a narrativa. a hannah é uma querida, o humor dela é contagiante. o fox então, eu nem preciso dizer nada. uma gato daquele até eu n resistiria. eu comecei a ler esse livro na ressaca literária, então no início eu demorei para gostar. com o passar do tempo eu comecei a amar! leiam se vcs querem um livro bem gostosinho e com personagens incríveis!

Nyla 04/05/2024

Surpresa agradável
Após ler a sociedade de atlas tudo que eu precisava era de um livrinho leve, e esse foi meu melhor achado. Não li o primeiro livro da duologia mas fico muito feliz de ter lido ele, n sou a maior fã de friends tô lovers, mas eu amei tanto esse que estou começando a mudar de ideia. Gostei dos temas que foram abordados, sobre masculinidade tóxica e a síndrome do imposto e, como muitas vezes deixamos de ser felizes e fazer nossas escolhas por medo do que vão falar ou pensar. Amei o casal, o desenvolvimento, me acabei de rir em algumas partes, um slow burn muito bem feito ??? gostaria de ter visto as pessoas mudando o pensamento sobre o fox além do núcleo principal, mas è algo gradativo então ok. Recomendo muitoooooo, esse aqui cura sua ressaca literária.

giovana 03/05/2024

Nunca me decepciono com livros friends to lovers, impressionante. Gostei muito mais do desenvolvimento do casal desse livro do que do primeiro da série, principalmente pelos conflitos de ?protagonista? da Hannah totalmente identificáveis. Também gostei de como o Fox passou a aceitar o amor com o tempo, e o epílogo foi a coisa mais fofa

JAlia372 03/05/2024

Amei esse livro
Eu gostei ainda mais do que do primeiro (ou não, não saberia dizer, eu gostei muito dos dois) os personagens tem uma química incrível e eu amo o fato da gente acompanhar a vida do casal do livro anterior, eu amei amei amei

Camila Oliveira 01/05/2024

Adorei o livro, tinha deixado de lado pq viajei de férias, mas voltei devorando. O casal principal é muito bem construído, nada tão rápido como em outros livros. Só achei que o final foi corrido, mas o epílogo aqueceu meu coração, já que a principal é irmã de outra protagonista da autora. Gostei e recomendo.

katht 30/04/2024

Não foi um livro fenomenal, marcante e que amei profundamente, mas serviu o seu propósito. achei uma leitura rápida e a história até que interessante. achei um slowburn bem chatinho, acho que poderia ter rolado antes e definitivamente a hannah é muito mais interessante do que a piper!

tetebi 28/04/2024

QUE LINDO CARA
Me apaixonei por tudo desde o inicio e foi certeiro! amei demais a escrita incrivel os personagens com uma química tão boa, amei a hannah como protagonista demais, eles são dois fofos e amei toda a construção da relação deles!!!! amei ameeeiiiii

gioborelli 24/04/2024

Fofo
Gostei muito mais do que o 1º que li, achei que tem mais profundidade e mais sentimentos fora a relação e não uma loucura só de hots. Acho friends to lovers uma das melhores tropes, bem leve e divertido.

@jurdanwr 24/04/2024

Hannah Bellinger sempre esteve mais para atriz coadjuvante do que para protagonista. Era a amiga que incentiva os outros. Se vivesse na Inglaterra no tempo da regência, seria o padrinho de todo duelo, mas nunca empunharia a pistola

Marcelinha 20/04/2024

Nunca desista de quem você realmente ama?
O titulo dessa resenha é a maior lição desse livro com toda certeza!
Primeira coisa que eu queria falar é que tinha muito tempo que uma protagonista de livro me inspirava tanto, eu sinto uma admiração pela Hannah gigantesca, de verdade

Esse livro e o segundo de uma duologia, o primeiro se chama Aconteceu Naquele Verão e eu amei, Piper e Brandon tem um lugar muito especial no meu coração! Então confesso que tinha altas expectativas nesse livro, ele traz a Hannah (irmã da Piper) e o Fox (melhor amigo e companheiro de velejo do Brandon), a gente viu pouco deles no outro livro, mas como li a mais de 2 anos nao lembrava muita coisa!

Bom, o Fox nao é NADA do que eu imaginava, na minha cabeça ele era timido, fofo e quietinho, nao sei porque pensava isso, mas ele e o oposto, ele e o garanhão da cidade, ele e ousado e tem muitas camadas e medos escondidos dentro de si, as qual Hannah vai tentando desvendar..
Hannah tem a impressao de ser sempre a coadjuvante ja que sua irma sempre foi o olofote, ela tenta se redescobrir, na profissao, vida familiar e em si mesma, ela e corajosa, destemida e luta por aquilo que ama
O livro é um ?friends to lovers? mas na verdade nunca foi friends, eles sempre tiveram um interesse um no outro, desde o primeiro encontro, mas nunca falaram!
Bom, eles tem que morar juntos..
Eles se gostam?.
O que sera que vai dar? O Obvio ne
Mas aqui e SLOW, bem SLOW porque as camadas dos personagens, os medos, a insegurança, as aflições sao bemmmm desenvolvidos e vao sendo levado aos pouco!
Acho que a Hannah e uma das protagonistas mais destemidas que ja vi e tambem resistente viu, eu nao teria 1/3 da força de resistecia dela (quem leu vai lembrar da cena do pote laranja?)

A unica coisa que eu sempre me questiono é que apesar de eu amar essas histórias, elas so me prendem 100% de ficar obcecada, depois de 40%!!! Aconteceu em ambos
Acho que talvez a escrita em terceira pessoa me incomode e atrapalhe.. mas enfim nao descobri ainda o porque!

Sei que esse livro me ensinou MUITO no final, ele e um romance muito lindinho e fofo, com cenas calientes, fofas e inspiradoras mas ele tambem foca muito em enfrentar seus medos, acreditar em si mesmo e principalmente nao desistir de quem voce ama!
Eu queria colocar o Fox em um potinho e queria falar o quanto admiro a Hannah por tudo que ela conseguiu fazer e tudo que ela soube lidar tao bem!
Achei que poderiamos ter mais Piper aqui, mais das irmas que tem uma relacao tao linda!
Foi lindo ver eles se descobrindo e admitindo o amor que sentem e enfrentando as milhoes de barreiras para ficarem juntos?.

Bonus que o epilogo desse livro é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Eu chorei de tao lindo juro! Queria que todos os epilogos de livros fossem especiais como esse!

Ai amei essa duologia! Quero mais da autora apesar de eu ter que esperar 40% para obcecar kakakakakakak

bella 19/04/2024

Queria ter gostado mais. Achei uns pontos bem forçados de drama, desnecessário. Mas com certeza não é de todo ruim. Trata de temas importantes, sobre expor suas vulnerabilidades, nesse ponto, gostei.
badgirlriri 06/05/2024minha estante
a história de como ele SE ATORMENTA por ser galinha me enche o saco kkkkk