Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Liz Oliver 18/02/2024

Tenho que registrar resenha para funcionar a meta de livros.
Ultimamente eu decidi que n escreveria resenhas, já que as minhas nao são lá às melhores, mas, eu realmente amei este livro.

Fox e Hannah ?? meus preferidos da vidaaa, fiquei empolgada com cada página de livro, incrivelmente lindo..

Debora 17/02/2024

Melhor do que o primeiro
O livro saiu um pouco daquele clichê classico. Temos um mocinho, que num primeiro momento é um solteiro convicto porém por trás disso tem uma grande fragilidade, traumas...
Consegiu ser melhor do que o primeiro livro " Aconteceu naquele verão ".
Não entrou na lista de preferidos, mas foi bonzinho.

Bruna França 17/02/2024

Achei melhor que o primeiro livro, é uma leitura fácil mas vai ficando entediante no decorrer dos capítulos. Acho que falta uma pitada de humor pra prender mais o leitor.

Jessica 17/02/2024

O que eu gostei nesse livro, além do romance fofo é que que aborda temas profundos o suficiente pra te fazer pensar sobre se colocar em segundo plano ou não acreditar em você pelo o que os outros pensam..

Thefy 16/02/2024

Uma pena...
Um pescador que quebra corações e uma coadjuvante se encontram e viram melhores amigos. Ele não quer machucar ela, já ela quer a todo custo ajudar ele a curar suas feridas.
A história começa muito bem e vai se tornando divertida de acompanhar, porém os últimos 20% do livro foram totalmente desnecessários. Já havia tido uma redenção, já estava se encaminhando para o final, porém a autora optou por colocar mais dúvidas, mais drama, o que não faz sentido algum! Ignora as cenas que havia colocado, as falas que havia escrito apenas para começar o mesmo enredo novamente nos últimos 20% do livro. Pra que? Se perdeu? Pra ter mais páginas? Mais emoção? Mais drama? No fim só ficou entediante, parecia que estava reescrevendo a redenção dos dois.
Enfim, 2,5? devido aos 20%.

Lucy 16/02/2024

Motivo fútil
Apesar dos dois livros serem bons eu gostei mais desse livro do que de "Aconteceu Naquele Verão" . Hannah e Fox são mais carismáticos do que Piper e Brandan e a história me prendeu do começo ao fim, mas tenho uma ressalva: o truma do Fox (que é o que causa o drama todo do casal) é uma coisa muito nada a ver, é tipo um "white people problem" e achei que o drama merecia um motivo menos fútil, é praticamente uma crise existencial por frescura... Dito isto, nota 5 pelo carisma das personagens.

Thamyres 15/02/2024

Final aconchegante
Comecei esse livro logo depois do primeiro (da Piper) e fui no maior embalo, os dois livros me prenderam bastante.
Gostei muito desse, e recomendo para quem curte uma história de amigos que se apaixonam.
O capítulo extra aqueceu meu coração, foi muito fofo e não tava esperando!

Lavinia Simoni 15/02/2024

Fofo
Sou apaixonada por romance água com açúcar, e esse aqui eu gostei bastante. Não costumo ler friends to lovers, mas sei que se não for bem escrito, ele pode ser muito repetitivo e arrastado, poreeem, diferente desse aqui, eu gostei demais do desenvolvimento dos sentimentos dos personagens. Achei o drama do Fox um pouco dramático demaiis, mas fora isso, realmente gostei muito.

Carla1381 15/02/2024

O que falar desses livros maravilhosos, os dois estão nos meus favoritos, a prota quando descobre que gosta do nosso mulherengo é só amor, e da parte dele nem se fala, desde o início é óbvio hahaha ela foi meio burrinha no início até se dar.conta desse amor, mas fora isso ?

Gabí 15/02/2024

100% apaixonada
Simplesmente devorei em um dia esse querido, a ressaca vai ser enorme, pq fazia tempo que não lia um romance tão gostosinho assim

daphnemerces 14/02/2024

Tava doida pra ler o livro da Hannah S2 não decepcionou!! Gostei igualmente, engraçado que acho que prefiro o brendan mas das irmãs prefiro a Hannah!!! Então fica meio a meio meu amor pelos dois livros KKKK

me vi muito na Hannah nosso de ser a figurante na vida....!!! Amei a história dela com o pai e realmente, não tinha parado pra pensar dela n ter conseguido ligação nenhuma com ele, faz super sentido! E q bom q ela consegue achar!!

Eu senti falta de uma das coisas q a Hannah fala no primeiro livro, q ela adora a parte ruim das pessoas!! Ela não cita isso nesse, mas tudo oq ela fez pelo fox meio que é isso né, amar até a parte ruim.

Eu gosto muito do Brendan e do fox por se entregarem assim, demonstrarem mesmo e adoro a piper e a Hannah por serem tão autênticas ~~ amei bjos

Dani 13/02/2024

Uma leitura super rápida e gostosa de se fazer, li em uma sentada só. Achei uma graça a cumplicidade do casal principal, a maneira como a Hannah nunca duvidou de quem o Fox era, enquanto todos os outros faziam o contrário, a amizade entre eles também é uma graça, a cumplicidade. Só acho que o fim foi um pouco corrido. E, é claro, espero que o Fox tenha começado a fazer terapia, porque o bichinho claramente tava precisando, viu

Maria.Catalan 13/02/2024

Fisgados pelo amor - Tessa Bailey
É MUITO BOM! Uma história envolvente daquelas de ? você é minha amiga, não podemos? mas sabemos que lá no fundo eles são apaixonados um pelo outro. Chorei muito com a conexão deles, é lindo.
Mostra, ainda, como um amor é cultivado com pequenos detalhes!?

Iara279 13/02/2024

Curti bastante, até mais do que a história anterior da autora. O desenvolvimento da Hannah foi bem bacana, tanto em relação aos sentimentos em relação ao seu pai, quanto ao fato de se sentir coadjuvante em relação a sua irmã que tanto se destacava. Leitura gostosa.

landimsx 12/02/2024

Devorei esse livro ! ??
- Jesus, Hannah - sussurrou ele em uma voz áspera. - Já se sentiu tão feliz que mal consegue suportar?
- Sim. - Ela segurou o rosto dele nas mãos. - Com você? O tempo todo.
Ele limpou alguns flocos de neve do rosto dela.
- Dizer que te amo não parece suficiente a essa altura.
- Nosso amor é sempre suficiente. Sempre foi mais que suficiente.

??

?Você não pode viver se preocupando com o que as pessoas vão pensar. Um dia vai acorda olhar para um calendário e contar os dias que podia ter sido feliz... com ela. E ninguém, principalmente aqueles que ficam falando besteira por aí, vai estar lá para te consolar.?