Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Lari 27/02/2024

Bom para tirar da ressaca literária
É bem fofo e apaixonante, um livro bem legal para entreter, embora não tenha um conteúdo maravilhoso para ser marcante (faz pouco tempo que eu li e nem lembro mais da história)

Vih_palhares 24/02/2024

Quando li " Aconteceu naquele verão " vi uma química muito grande entre Hannah e Fox, eu achava que era só coisa da minha cabeça mas algo dentro de mim queria explorar aquela suposta proposta de casal. Quando vi o capítulo extra do livro me animei e achei essa continuação.
Um livro maravilhoso li em um dia, mas nossa... como esse casal é lerdo kakakaka me senti em um dorama. Pelo menos senti que eles eram bem mais maduros que Piper e Brendam. E gente... que povo chato nammmm rotulando o póbi do Fox e fiquei de coração quentinho quando Hannah ao invés de julga-lo simplesmente o defendia mesmo com a fama dele de mulherengo, ele mudou por Hannah, por amor a ela.

Só não dei 5 estrelas porque o livro é meio enrolado e eu não gosto disso kkkk mas o livro é muito bom.

Mariii 23/02/2024

Perfeito sem defeitos
Assim como ?aconteceu naquele verão?, você começa o livro com pré conceitos em cima dos dois personagens. Por mais que no final do livro um tenha uma pequena introdução sobre Hannah e Fox, você ainda assim tem seus julgamentos sobre ambos.
Hannah fica dividida entre a sua paixonite antiga e sua amizade com Fox, além de ficar em dúvida sobre sua com o pai. Fox que foi taxado desde novo como um mulherengo incurável passa metade do livro tendo certeza que nunca vai ser nada além disso.
O jeito como os dois vão se descobrindo, vão vencendo esses pequenos obstáculos e vendo como eles não são nada do que foram ?taxado? é gostoso de acompanhar. Uma leitura muito simples e que mantém você firme no livro.
Eu particularmente amei!

spinheiro 21/02/2024

Gostosinho
Gostei muito do primeiro livro da autora então já sabia que ia gostar desse. É bem leve e divertido. Recomendo ?

mabiresenhando 20/02/2024

Clichê
É um clichê gostosinho de ler, porém sinto que ao mesmo tempo que a autora quer ?quebrar esteriótipos? ela também acaba reforçando alguns. Eu li ?Aconteceu naquele verão? e gostei das aparições da Piper e do Brendan, e do final feliz das duas irmãs. Mas é aquela coisa, mais do mesmo.

Gabriella.Pereira1995 20/02/2024

Fofinhos
Gostei da história e o casal é bem diferente. Foi um livro leve e gostoso de ler.
Essa vibe cidade pequena é legal.

babshenry 20/02/2024

Lover, by taylor swift
MUITO FOFO! Amei o livro da Piper e fiquei muito curiosa pra ler o da Hannah, que me surpreendeu TANTO! Amei TANTO ver as questões dos dois, todas as inseguranças, e medos, tão reais, que foram sendo desconstruídos ao longo do livro. Hannah e Fox PERFEITOS, um amor calmo, tranquilo, mas também agitado, e empolgante. Amei ver a construção do relacionamento deles, mostrando como a comunicação supera tudo. Não é um livro mega profundo, o que na verdade é ótimo, porque as vezes tudo o que a gente precisa é de uma comédia romântica que aqueça o coração!

NathalieB.Oficial 20/02/2024

História bem leve e fofa!
Eu posso ter cometido o erro de ler esse livro sem ter lido ?Aconteceu naquele verão? mas não mudou muita coisa, não senti que faltou informação alguma
Eu amei a leitura, achei muito fluida. O friends to lovers foi mesmo fofo! Recomendo

Liz Oliver 18/02/2024

Tenho que registrar resenha para funcionar a meta de livros.
Ultimamente eu decidi que n escreveria resenhas, já que as minhas nao são lá às melhores, mas, eu realmente amei este livro.

Fox e Hannah ?? meus preferidos da vidaaa, fiquei empolgada com cada página de livro, incrivelmente lindo..

Debora 17/02/2024

Melhor do que o primeiro
O livro saiu um pouco daquele clichê classico. Temos um mocinho, que num primeiro momento é um solteiro convicto porém por trás disso tem uma grande fragilidade, traumas...
Consegiu ser melhor do que o primeiro livro " Aconteceu naquele verão ".
Não entrou na lista de preferidos, mas foi bonzinho.

Bruna França 17/02/2024

Achei melhor que o primeiro livro, é uma leitura fácil mas vai ficando entediante no decorrer dos capítulos. Acho que falta uma pitada de humor pra prender mais o leitor.

Jessica 17/02/2024

O que eu gostei nesse livro, além do romance fofo é que que aborda temas profundos o suficiente pra te fazer pensar sobre se colocar em segundo plano ou não acreditar em você pelo o que os outros pensam..