Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Jacke.Mery 04/03/2024

Estou completamente apaixonada.
Com toda certeza esse livro merece cinco estrelas.
Terminei a leitura com o coração quentinho.
O amor junto com a fé supera qualquer obstáculo, cura qualquer ferida.

naicaroline 03/03/2024

Friends to lovers n é mto minha praia, mas até que gostei desse
o começo do livro foi tudo pra mim kkkkkkkkk foi engraçado e envolvente, mas do meio da historia pro final deu uma decaidinha n sei, o final foi legal mas n curti o epilogo, por mim tava bom o final kkkkkkkkkk
ja tinha gostado dos personagens desde o primeiro livro, e continuei adorando poder reve-los.

jegrandini 03/03/2024

Fisgados pelo amor
Ganhou meu coração!
Tem romance, tem drama, tem referências musicais lindíssimas, sendo alguns dos meus clássicos favoritos e outros que agora já gosto muito ?

Aliás fiz uma playlist no Spotify ?

Hannah e Fox são perfeitos juntos!
Queria que esse livro virasse filme ??

Tina 03/03/2024

Se a palavra ?ok? fosse um livro
E tá tudo bem, nem todo livro precisa ser uma obra prima. As vezes tudo o que a gente precisa é um livro medíocre.

Amanda 02/03/2024

Ai meu coração!
Esse livro é daqueles que deixam o coração quentinho. Já tinha gostado de ?Aconteceu naquele verão?, mas Fisgados pelo amor foi maravilhoso! O livro aborta temas um pouco mais profundos, mas de uma maneira leve. É um romance clichê, mas tem um ?algo amais?.

Alice2325 02/03/2024

Fisgados pelo amor
MUITO BOM!
embora tenha muitas partes vergonhosas, o livro é maravilhoso! Eu amei a evolução do Fox e como ele largou de ser cabeça dura.
Hannah é uma diva!!

Naty 01/03/2024

Eu acredito em você
LINDOS LINDOS LINDOS EU AMO ELES

Hannah não só acreditou neles até o fim, como ela acreditou no Fox até o fim.
E pra ele não tinha maior demonstração de amor que essa.

Toda a evolução deles foi linda, me apertou o coração várias vezes e sinceramente a Hannah foi muito da forte, porque eu não resistiria a esse homem.

O peso que colocaram nele era tão comum que nem o melhor amigo percebia quando objetificava ele, ou não achava que ele não era suficiente, mas ele era, ele não era só um rostinho bonito ou só charmoso, ele era muito mais que isso.

Amei o livro, amei o final, amei tudo

SheilaC. 29/02/2024

"você não pode viver se preocupando com o que as pessoas vão pensar. Um dia vai acordar, olhar para um calendário e contar os dias que podia ter sido feliz... Com ela. E ninguém, principalmente aqueles que ficam falando besteira por aí, vai estar lá pra te consolar".

Erika495 29/02/2024

Continuação mas história diferente
Assim como as irmãs são diferentes em suas personalidades o livro se distancia bastante do primeiro, isso o torna melhor.
É bom, mas não é empolgante.
Os protagonista são ótimos cheios de dilemas diferentes mas ainda achei morno
Vamos chamar ele de livro fofo kkkkkk

ing.books 29/02/2024

EU NÃO POSSO ACREDITAR NESSA NOTA ALTA DE AVALIAÇÃO AQUI NÃO

Eu li Aconteceu naquele verão e eu estava bem ansiosa como ia se desenrolar a história de Hannah e Fox e acabou que a história mais ficou enrolada do que evoluiu né?

Que livro bem enrolado, quando você achava que a coisa ia andar, a escritora resolvia dar mais uma enrolada na história. A insegurança do Fox era demais, isso deixou o livro muito chatinho.

A melhor parte do livro é o epílogo, então se você quiser pular pro último capítulo+ epílogo, faça isso e seja feliz kkkkkkk

Ana Lu 29/02/2024

Gostei bastante
Esse é o segundo livro de ?Aconteceu naquele verão?, eu confesso que fiquei viciada desde o começo ao final, pois no primeiro livro já temos migalhas sobre o romance entre Hannah e Fox. ??

Hannah é a irmã de Piper (personagem principal do primeiro livro) e Fox é o melhor amigo de Brendan (noivo da Piper) ?

Ele é mulherengo, e ela é a sua primeira amiga mulher, mas no fundo ela é mais que uma amiga para ele ? (pra ela tbm?)

maripagni 28/02/2024

fiquei completamente encantada com essa duologia. a dinâmica entre hannah e fox é adorável, mas devo admitir que a história do segundo livro não conseguiu alcançar o mesmo nível do primeiro.

houve momentos em que a trama parecia se perder, especialmente durante alguns capítulos, o que causou certo desconforto durante a leitura. fox, em particular, às vezes se mostrava o personagem mais irritante do mundo, com sua teimosia e cabeça dura, enquanto hannah brilhava como uma das protagonistas femininas mais cativantes que já encontrei.

apesar dos altos e baixos, é impossível não se apaixonar por westport e pelas pessoas encantadoras que habitam essa cidadezinha. a atmosfera acolhedora e os relacionamentos bem desenvolvidos entre os personagens criam um cenário irresistível que faz com que o leitor queira se perder em suas páginas repetidas vezes.

no geral, mesmo com seus defeitos, essa duologia tem um lugar especial no meu coração,
? quote fav: ?fox colou a boca na dela e implorou, com a língua e os lábios, para que o salvasse do meio de um oceano onde ele existira sem ela por tanto tempo.?

Mylena.Peres 27/02/2024

Bad boy com passado triste
Todo mundo q gosta de romance e com hot deveria ler esse livro.
ele aborda de maneira muito leve amadurecimento, a importância do amor próprio e de lidar com os traumas, é como uma terapia "diferente".
a mocinha é uma mulher insegura que precisa aprender a tomar a rédeas da própria vida e criar coragem para conseguir o que quer , ela também é daquelas pessoas que sempre estão ali pelas outras e não sabem dizer não mas no decorrer do livro ela vai mudando e se torna "a protagonista" como ela gosta de dizer.
o par romântico é um homem com passado triste,marcado por traumas e inseguranças q outras pessoas deixaram nele e por isso aprende a agir da maneira que todos esperam e no decorrer do livro ele sai dessa bolha de badboy que colocaram ele e aprende a ser homem e se impor.
é um livro q eu super indicaria e está entre meus favoritos com ctz.

Iasmin 27/02/2024

Pela primeira vez li um livro em que o drama pessoal do cara é carregar o fardo de ser objetificado e, sei lá, não sei se gostei desse enredo..
Senti falta da Hannah participando mais da vida de pescador do Fox.
O contexto das músicas é legal, mas como não conheço a maioria, perdeu um pouco do brilho pra mim.