Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Carla1381 15/02/2024

O que falar desses livros maravilhosos, os dois estão nos meus favoritos, a prota quando descobre que gosta do nosso mulherengo é só amor, e da parte dele nem se fala, desde o início é óbvio hahaha ela foi meio burrinha no início até se dar.conta desse amor, mas fora isso ?

Gabí 15/02/2024

100% apaixonada
Simplesmente devorei em um dia esse querido, a ressaca vai ser enorme, pq fazia tempo que não lia um romance tão gostosinho assim

daphnemerces 14/02/2024

Tava doida pra ler o livro da Hannah S2 não decepcionou!! Gostei igualmente, engraçado que acho que prefiro o brendan mas das irmãs prefiro a Hannah!!! Então fica meio a meio meu amor pelos dois livros KKKK

me vi muito na Hannah nosso de ser a figurante na vida....!!! Amei a história dela com o pai e realmente, não tinha parado pra pensar dela n ter conseguido ligação nenhuma com ele, faz super sentido! E q bom q ela consegue achar!!

Eu senti falta de uma das coisas q a Hannah fala no primeiro livro, q ela adora a parte ruim das pessoas!! Ela não cita isso nesse, mas tudo oq ela fez pelo fox meio que é isso né, amar até a parte ruim.

Eu gosto muito do Brendan e do fox por se entregarem assim, demonstrarem mesmo e adoro a piper e a Hannah por serem tão autênticas ~~ amei bjos

Dani 13/02/2024

Uma leitura super rápida e gostosa de se fazer, li em uma sentada só. Achei uma graça a cumplicidade do casal principal, a maneira como a Hannah nunca duvidou de quem o Fox era, enquanto todos os outros faziam o contrário, a amizade entre eles também é uma graça, a cumplicidade. Só acho que o fim foi um pouco corrido. E, é claro, espero que o Fox tenha começado a fazer terapia, porque o bichinho claramente tava precisando, viu

Maria.Catalan 13/02/2024

Fisgados pelo amor - Tessa Bailey
É MUITO BOM! Uma história envolvente daquelas de ? você é minha amiga, não podemos? mas sabemos que lá no fundo eles são apaixonados um pelo outro. Chorei muito com a conexão deles, é lindo.
Mostra, ainda, como um amor é cultivado com pequenos detalhes!?

Iara279 13/02/2024

Curti bastante, até mais do que a história anterior da autora. O desenvolvimento da Hannah foi bem bacana, tanto em relação aos sentimentos em relação ao seu pai, quanto ao fato de se sentir coadjuvante em relação a sua irmã que tanto se destacava. Leitura gostosa.

landimsx 12/02/2024

Devorei esse livro ! ??
- Jesus, Hannah - sussurrou ele em uma voz áspera. - Já se sentiu tão feliz que mal consegue suportar?
- Sim. - Ela segurou o rosto dele nas mãos. - Com você? O tempo todo.
Ele limpou alguns flocos de neve do rosto dela.
- Dizer que te amo não parece suficiente a essa altura.
- Nosso amor é sempre suficiente. Sempre foi mais que suficiente.

??

?Você não pode viver se preocupando com o que as pessoas vão pensar. Um dia vai acorda olhar para um calendário e contar os dias que podia ter sido feliz... com ela. E ninguém, principalmente aqueles que ficam falando besteira por aí, vai estar lá para te consolar.?

Isabella1915 11/02/2024

Apaixonada
Falar que eu amei esse livro é pouco! Estou simplesmente apaixonada nele. Na minha opinião, achei esse melhor que o primeiro. Eu amo esse casal!
Isabela734 11/02/2024minha estante
Sim, esse casal foi muito mais legal que o primeiro .

Gabi 09/02/2024

??????
Que sabooor!!!! Esse livro tem um sabor absurdo, o jeito que o casal está sempre associando as músicas com os acontecimentos, é incrível. A junção de friends to lovers (que é minha trope favorita),com a trilha sonora e o fato deles dividirem um apartamento, fez o livro ser perfeito! Não estava com expectativas altas pois não achei que o casal ia combinar porém eu li ele muito rápido porque não conseguia parar kkkkkk
5/5??

Tereza49 08/02/2024

Esse livro me surpreendeu em vários pontos. A forma como o romance foi se construindo foi muito boa. A ligação dos dois aconteceu no 1º livro, e ver a construção do relacionamento dos dois nesse segundo livro foi muito emocionante. Duas pessoas com bagagens diferentes, com seus medos, dores e inseguranças. Ver os dois se apoiando foi tão lindo. Amei como eles se davam força. Me emocionei muito com a forma com a Hannah lutou pelo que ela sentia, pelo que ela acreditava. E ela sentia que o Fox valia a pena, assim como o Fox sabia que ela valia a pena. Não esperava o epílogo de 10 anos depois que aqueceu meu CORAÇÃO ?

tvecchio 07/02/2024

Alerta romance HOT ? parte 2 de ?Aconteceu Naquele Verão?. Um pouco mais lento, cenas mais descritivas, mas livro maduro, muito bom! Vale a leitura!

anabeaduo 06/02/2024

Musicas incríveis
Um livro muito fofo, a cada capitulo que passa você quer ler mais e mais, a história do desenvolvimento pessoal da hanna è incrível, e a confiança que o fox ganha através do apoio dela è uma gracinha, recomendo muito ??

whosgaby 05/02/2024

Decepção...
Tava muito ansiosa pra ler o livro da Hannah desde que ela apareceu em Depois Daquele Verão, jurei que ia amar esse livro aqui, mas acabei extremamente decepcionada.

A história e os personagens são até legais, o problema mesmo é como a autora desenvolveu tudo.
O romance dos protagonistas é muito rápido e morno, isso me deixou chateada, porque eles tinham potencial imenso.

O drama do Fox é completamente chato de acompanhar, ele passa quase todo o livro reclamando da maneira como as pessoas enxergam ele, mas não faz nada pra mudar isso. A autora usou um vitimismo exagerado na construção do personagem, que fez ele parecer o rei da coitadolândia, ao mesmo tempo em que o personagem reclama por ser resumido a sexo e a pegação, o mesmo só pensava e falava sobre isso o tempo inteiro.
Foi quase intragável acompanhar o desenvolvimento do livro com ele sendo resumido ao Fox ser um "galinha".

A Hannah coitada, foi completamente ofuscada no próprio livro, ela não teve um desenvolvimento muito elaborado e nem uma importância que se resumia a ela buscando o que queria, ela serviu de estepe pro desenvolvimento do Fox, e em nenhum momento o livro focou nas vontades e nos desejos dela. O livro em que ela era pra ser a protagonista que tanto queria ser, acabou tornando ela uma coadjuvante, e isso me deixa muito triste, porque ela era uma personagem muito interessante, que tinha muita coisa pra mostrar.

Aqui a autora fez a mesma coisa que fez no primeiro livro, que foi ofuscar um dos protagonistas pra dar um desenvolvimento pro outro. Só que isso funciona bem melhor no primeiro livro, porque a Piper tem um enredo muito mais consistente e cativante do que o Fox.

Apesar de todos os vacilos que a autora teve com esse livro, ele foi um livro super fluido de ler. Uma pena ela não ter dado um desenvolvimento melhor pra história da Hannah e do Fox.

Bia Castro 05/02/2024

Fisgados Pelo Amor ??
Eu super curti a vibe da Hannah, de como ela se conecta com a musica e tem medo de ser a protagonista da própria história. O Fox, o famoso ?bad boy? que com certeza não quer ser taxado como tal, fala serio, tinha tudo para dar errado, mas no final deu tão certo que agora eu realmente to levando esse final como meta!!
eu so demorei para ler o livro porque eu realmente tava ocupada mas ele é super facil de ler e te prende tanto (sem contar o tanto que meu coração ta quente). POR FAVOR, LEIAM!! ??