Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Whellen 24/03/2024

Hannah e Fox ?
Ahhh, esse casal. Lindos! Gostei deles desde o livro anterior, eles são bem construídos, a história deles também.
Não é o meu tipo de clichê preferido, mas é um friends to lovers apaixonante ?

Dani 21/03/2024

Fisgados pelo amor
Quem não ama uma história de melhores amigos que se apaixonam...
Confesso q gostei mais da história do Fox e da Hannah do que da Piper e do Brendan.
A quimica desses dois é de milhões.
Acompanhar a evolução dos personagens também foi muito boa.
Eles se completam...

Lia 17/03/2024

"? Mesmo familiar, você é uma surpresa constante."
"fisgados pelo amor" é o segundo livro da história de Hannah e Piper, duas irmãs que encontram o amor nas pessoas mais inesperadas possível. Eu li o primeiro livro? Não. Mas esse estava em promoção, eu achei barato, comprei, e li!

Esse livro conta a história de Hannah, que após voltar para Los Angeles, começou uma amizade com Fox pela internet por longos 7 meses antes de voltar para Westport com a necessidade de se provar tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Muitas vezes na vida precisamos escolher entre amor e amizade, mas e se Hannah e Fox escolherem os dois?

"Em algum momento, enquanto escrevia a canção, ele quisera abandonar a pesca. Quisera passar mais tempo em casa. Com elas. Só não aconteceu a tempo. Ou ele continuou sendo chamado de volta para o oceano. Qualquer que fosse a razão, essa confissão finalmente se tornava real."

Nunca acredite quando alguém te disser que as histórias funcionam sem ler o primeiro livro, e que você vai conseguir se conectar com o segundo volume sem ler o primeiro antes. Meu deus, toda vez que eles citavam algo que aconteceu no verão passado em Westport um pedacinho de mim morria. Porque eu não li a bosta do primeiro volume antes?

Não sei se esse fato interviu em algo na minha experiência com o livro, mas muitas vezes eu simplesmente nao tinha vontade de ler ele, porque parecia que dava voltas e voltas e não chegava em canto nenhum! O começo foi bom, o meio horroroso e o fim mediano, parece que a história ia decaindo aos poucos, o que me deixou muito triste porque eu estava amando o começo.

"F(16:20): Só tive um sonho estranho. Sei lá... sonhei que você estava desaparecida. Ou perdida?
H(16:25): Não foi sonho. Mande um helicóptero. ?"

Talvez algum dia eu leia o primeiro volume pra poder entender as referências desse livro!

Larissa.Baoli 17/03/2024

Minha pior leitura de 2024 até agora 🤡
E veio aí! Minha pior leitura de 2024 até agora 🤡
Sério… O que eu precisei me esforçar pra terminar esse livro, não tem nem como detalhar!
Se no primeiro livro nós tivemos Piper e Brendan com uma química de milhões e um fast burn evolutivo nesse aqui parecia que eu estava lendo em slow motion 🐌
Tanto drama tanto de um lado como do outro, tanta lerdeza, tanta encheção de linguiça…
Pra não dizer que eu odiei, deixo todo o meu amor às referências musicais que o livro teve e a evolução da Hannah (protagonista) com a família biológica do pai dela.
No mais, eu acredito que esse livro não deveria nem ter existido.
Tanto Hannah quanto Fox deveriam ter suas histórias de forma paralela ou secundária em “Aconteceu Naquele Verão”, nem que o livro tivesse ficado um pouco maior. Sério mesmo, não sei nem o que passou na cabeça da autora pra ter dado um livro inteiro pra esses dois.
Super entendo a problemática apresentada do lado do Fox. Foi um ponto importante, mas… Continuo batendo na tecla de que não foi crucial e muito menos complexo, foi só… criado pra ele ter uma história evolutiva, mesmo. 🤷🏽‍♀️

site: https://www.instagram.com/p/C4d__esrn6Z/

Thamires53 16/03/2024

Perfeitos
Leitura rapidinha, capítulos não muito longos, dei muitas risadas, ótimo pra quem está de ressaca literária.
Adorei revisitar Westport! Tudo foi acontecendo as poucos, mas sem muita enrolação. Fox e Hannah são perfeitos um para o outro.

booksdalaus 16/03/2024

Fisgados pelo amor
Após sucesso no Brasil e no mundo, Tessa Bailey traz romance apimentado entre coadjuvantes de Aconteceu naquele verão

Fox Thornton está acostumado com sua reputação de conquistador. Sexy e despreocupado, todo mundo sabe que com ele a diversão é garantida ? seja na cama ou fora dela ?, e é assim que gosta de ser lembrado. Até conhecer Hannah Bellinger. Ela é imune ao charme e aos atributos físicos do pescador, mas parece valorizar a sua? personalidade. Por mais que ache tudo isso muito estranho, ele realmente gosta de Hannah e não quer colocar em risco aquela conexão, então só lhe resta ficar mesmo na amizade.

Agora Hannah está na cidade a trabalho, hospedada na casa de Fox. Ela sabe da fama dele de mulherengo, mas os dois definitivamente são apenas amigos. Hannah inclusive alimenta uma paixão avassaladora por um colega, e Fox é a pessoa certa para ajudá-la a dar uma guinada na sua vida amorosa sem graça. Armada com as dicas do Don Juan de Westport, ela está decidida a chamar a atenção de seu colega de trabalho. No entanto, quanto mais tempo passa com Fox, mais seus sentimentos se embaralham. À medida que flerte e amizade passam a se confundir e o clima entre eles esquenta pra valer, Hannah não consegue negar que ama tudo a respeito do amigo, mas se recusa a ser só mais uma em sua cama.

Para o pescador, morar com a melhor amiga também deveria ser fácil, mas, com Hannah andando de toalha pela casa e dormindo tão perto, Fox começa a ter fantasias eróticas intensas com ela, a pensar em como seria passar a vida toda ao seu lado e? A verdade é que ele está completamente fisgado, e ajudá-la a flertar com outra pessoa é pura tortura. No entanto, se Fox passar por cima das próprias angústias e mostrar a Hannah que está pronto para uma relação, será que ela o escolherá?

Fisgados pelo amor ocorre no mesmo universo de Aconteceu naquele verão, que foi lançado pela Intrínseca no fim de abril e já vendeu 15 mil exemplares.

tati 14/03/2024

Amei
A autora me surpreendeu no desenvolvimento das inseguranças dos personagens, é fácil perceber as diferenças do livro anterior pra esse. Começando pela quantidade de cenas +18, que no caso foram só duas, por isso digo que houve um grande desenvolvimento, em algumas cenas eu senti no coração a relutância do Fox e a necessidade da Hannah assumir o protagonismo da própria vida...
Esse epílogo foi tudo que pedi, 10 anos depois com eles sendo papais e tios.... chorei foi muito!

queziazsz 11/03/2024

Um livro com um casal que ?conversa? e mostra que apesar de as vezes ser difícil, é assim que dá certo!! Sem enrolação, achei até melhor que o primeiro!!!

Marcela 11/03/2024

MUITO FOFO
Amei o desenvolvimento dos personagens, tanto resolvendo problemas de inseguranças sozinhos quanto também a forma que eles conseguiram superar as dificuldades juntos. Tá pau a pau com o primeiro!!!!

Mari 10/03/2024

Já que a Hannah não poderia ficar na casa da Piper, por que ela não ficou no apartamento que as duas moraram em cima do bar? O que aconteceu com o lugar? Alugaram para um funcionário? Fizeram de depósito? A autora simplesmente ignorou este detalhe, porque assim ela teria um pretexto p/ clichê de amigos que se gostam morando juntos, mas tudo bem.

Tirando a insegurança excessiva do Fox, que ninguém aguentaria na realidade (com tanta relutância qualquer uma já o teria mandado pastar hahahaha), achei esse livro melhor que o outro.

Leitura gostosinha!

Geoxwz 07/03/2024

Eu estou encantada
Meu deus que livro incrível, o desenvolvimento dos personagens, suas particularidades, suas inseguranças, como eles superam isso juntos e sozinhos também, as declarações e o final me pegou muito tá

Anna.Luiza 06/03/2024

Eu amei o livro, todo o desenvolvimento dos personagens e o romance deles, em muitos momentos eu quis colocar o Fox em potinho e guardar ele, amei toda a trajetória dos personagens.

Duda 06/03/2024

Aí, muito repetitivo, o livro todo na mesma. ?Fox muito inseguro, deixou o livro super cansativo.
Quando eu achava que ia, não ia.

luiza3055 05/03/2024

MEU DEUSSSSSS
Meu deus meu deus que livro bom
Se duvidar foi melhor que o primeiro.
A conexão desses dois é linda, ele superou cada insegurança dele por ela e ela lutou até o final por ele.
O epílogo é tão lindo e fofo que eu quase chorei.