Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

gioborelli 24/04/2024

Fofo
Gostei muito mais do que o 1º que li, achei que tem mais profundidade e mais sentimentos fora a relação e não uma loucura só de hots. Acho friends to lovers uma das melhores tropes, bem leve e divertido.

@jurdanwr 24/04/2024

Hannah Bellinger sempre esteve mais para atriz coadjuvante do que para protagonista. Era a amiga que incentiva os outros. Se vivesse na Inglaterra no tempo da regência, seria o padrinho de todo duelo, mas nunca empunharia a pistola

Marcelinha 20/04/2024

Nunca desista de quem você realmente ama?
O titulo dessa resenha é a maior lição desse livro com toda certeza!
Primeira coisa que eu queria falar é que tinha muito tempo que uma protagonista de livro me inspirava tanto, eu sinto uma admiração pela Hannah gigantesca, de verdade

Esse livro e o segundo de uma duologia, o primeiro se chama Aconteceu Naquele Verão e eu amei, Piper e Brandon tem um lugar muito especial no meu coração! Então confesso que tinha altas expectativas nesse livro, ele traz a Hannah (irmã da Piper) e o Fox (melhor amigo e companheiro de velejo do Brandon), a gente viu pouco deles no outro livro, mas como li a mais de 2 anos nao lembrava muita coisa!

Bom, o Fox nao é NADA do que eu imaginava, na minha cabeça ele era timido, fofo e quietinho, nao sei porque pensava isso, mas ele e o oposto, ele e o garanhão da cidade, ele e ousado e tem muitas camadas e medos escondidos dentro de si, as qual Hannah vai tentando desvendar..
Hannah tem a impressao de ser sempre a coadjuvante ja que sua irma sempre foi o olofote, ela tenta se redescobrir, na profissao, vida familiar e em si mesma, ela e corajosa, destemida e luta por aquilo que ama
O livro é um ?friends to lovers? mas na verdade nunca foi friends, eles sempre tiveram um interesse um no outro, desde o primeiro encontro, mas nunca falaram!
Bom, eles tem que morar juntos..
Eles se gostam?.
O que sera que vai dar? O Obvio ne
Mas aqui e SLOW, bem SLOW porque as camadas dos personagens, os medos, a insegurança, as aflições sao bemmmm desenvolvidos e vao sendo levado aos pouco!
Acho que a Hannah e uma das protagonistas mais destemidas que ja vi e tambem resistente viu, eu nao teria 1/3 da força de resistecia dela (quem leu vai lembrar da cena do pote laranja?)

A unica coisa que eu sempre me questiono é que apesar de eu amar essas histórias, elas so me prendem 100% de ficar obcecada, depois de 40%!!! Aconteceu em ambos
Acho que talvez a escrita em terceira pessoa me incomode e atrapalhe.. mas enfim nao descobri ainda o porque!

Sei que esse livro me ensinou MUITO no final, ele e um romance muito lindinho e fofo, com cenas calientes, fofas e inspiradoras mas ele tambem foca muito em enfrentar seus medos, acreditar em si mesmo e principalmente nao desistir de quem voce ama!
Eu queria colocar o Fox em um potinho e queria falar o quanto admiro a Hannah por tudo que ela conseguiu fazer e tudo que ela soube lidar tao bem!
Achei que poderiamos ter mais Piper aqui, mais das irmas que tem uma relacao tao linda!
Foi lindo ver eles se descobrindo e admitindo o amor que sentem e enfrentando as milhoes de barreiras para ficarem juntos?.

Bonus que o epilogo desse livro é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Eu chorei de tao lindo juro! Queria que todos os epilogos de livros fossem especiais como esse!

Ai amei essa duologia! Quero mais da autora apesar de eu ter que esperar 40% para obcecar kakakakakakak

bella 19/04/2024

Queria ter gostado mais. Achei uns pontos bem forçados de drama, desnecessário. Mas com certeza não é de todo ruim. Trata de temas importantes, sobre expor suas vulnerabilidades, nesse ponto, gostei.
badgirlriri 06/05/2024minha estante
a história de como ele SE ATORMENTA por ser galinha me enche o saco kkkkk

Isabelle.Businhani 19/04/2024

Fisgados pelo amor
Perdidamente apaixonada por esse livro. Achei sensacional colocar a Hannah como protagonista, gostei muito da transformação do Fox e mais ainda gostei de ver o amor entre eles crescendo a cada capítulo. Um livro super viciante e gostoso de ler.

alinetiemi 19/04/2024

Que escrita sensacional! Me prendeu desde o começo, muito bom. Comecei a amar a premissa amigos que se apaixonam, então não seria diferente.
O casal tem muita química, desde o começo. Em alguns momentos fica mais parado, mas é super tranquilo pro desenvolvimento da história.

Talyta 18/04/2024

Livro ok
Confesso que nunca tinha visto o homem no papel de ser julgado e ?mal falado?, pra mim, esse foi total o diferencial da história.
de resto é um romance como qualquer outro.
gostei bastante das músicas e artistas que foram citados ao longo do livro.

Yazz73 16/04/2024

14 do ano.
ver o crescimento do Fox foi incrível. uma ótima conclusão. a escrita da Tessa é muuuuuito boa e fácil.

Brenda 16/04/2024

???
Leitura apaixonante e viciante.

Hannah busca se conectar inconscientemente ao pai, e na primeira oportunidade em seu trabalho (e no desejo da querida promoção) se vê de volta à tão querida westport. Porém, lá é onde está seu melhor amigo, ao qual passara meses trocando mensagens.
Com uma química fascinante, os dois "amigos" vão entregar diversão, ciúmes ao chefe dela (QUE ELA TEM UM CRUSH) e muita música boa aos leitores.

Boa leitura.

Melise 13/04/2024

Atriz principal
Sinceramente esperava mais do livro, achei ele muito enrolado (no sentido que entre uma fala e outra havia quase uma folha com os pensamentos dos personagens).
As ações de Fox também deixou a desejar, sim, entendo que o que ele tenha passado foi reflexo do que as pessoas tinham pressuposto da pessoa que ele talvez um dia iria se tornar, mas ficar indo e voltando, e ficar insistindo na mesma tecla foi desgastante.
Já a Hannah, tenho vontade de colocá-la em um potinho e protegê-la de tudo, enfim o que falar dessa querida, que além de ter uma paciência e uma resiliência, nós mostrou que podemos sim ser a atriz principal de nossa própria história.

Faabi! 10/04/2024

Gostei, o primeiro me encantou mais, esse livro poderia ter umas 100 paginas a menos, ok entendemos o ponto de vista da indecisão de Fox mas passar paginas e páginas e mais páginas repetindo a MESMA coisa ficou um pouco chato, pareceu que era uma certeza enrolação para ja nao ir para os ?finalmentes?.

Achei o primeiro mais completo, mais cativante, esse foi mais encheção de linguiça.
Melise 13/04/2024minha estante
Meu, acabei de ler e senti a mesma coisa, se não tivesse tanta enrolação por parte do Fox, esse livro poderia ter umas 200 páginas.

Clarice 09/04/2024

QUE DESENVOLVIMENTO MEUS AMIGOS
No primeiro livro não senti tanta conexão com os personagens mas nesse livro eu me apaixonei o jeito muito real que as coisas acontecem a conexão entre os dois personagens o imã invisível que liga eles é quase q palpável durante o livro, gostei muito de todo o desenvolvimento dos personagens, o Fox ainda precisa de uma terapia por tudo que ele foi introduzido a fazer mas a evolução dele foi visível, um favoritado com certeza, esse negócio da Hannah com a musica é muito legal e o epílogo muito muito bom, vou sentir saudade da transparência que eles tem um com o outro. 5/5 ??
babshenry 10/04/2024minha estante
TEMOS RESENHA ?

Catharina54 06/04/2024

Que livro gostoso
Nesse livro conta do romance entre Hannah e Fox, onde ela é de Los Angeles e ele de uma cidade do interior de Washington que se chama Westport.
Eu amei esse romance, bem levinho, a leitura flui batente.
Mas, é um livro mais de 18 (bem mais de 18 kkkkk)
Mas, no geral, ele é bem legal