Wed to the Gargoyle

Wed to the Gargoyle Eden Ember

Resenhas - Wed to the Gargoyle

Jezreela Kemilly 13/05/2024

Ruim para kct
Olha pro livro me fazer recorrer a leitura dinâmica para terminar é pq ele é muito ruim pqp. Sério, que livro mal escrito pra 🤬 #$%!& . Quem escreveu esse livro tava perdido, vários pensamentos soltos juntos de forma mal costurada.
Ela fala q deixou escapar pra veda a data de aniversário dela. Ai qndo chega o dia e a mulher a parabeniza ela fala q ficou surpresa e pergunta como ela sabia, ai a mulher fala q não tinha como ela esconder esse segredo. QUE ? #$%!& DE SEGREDO SE ELA ACABOU DE PALAR Q TINHA CONTADO PRA MESMA MULHER? ??????
Em seguida ela fala q todo mundo tava preparando a festa dela e depois estavam comemorando, ai qndo ela chega junto do boy td mundo olha para ela com hostilidade e susperita. OI? ELES ESTAVAM FAZENDO A FESTA E COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO, QUE HOSTILIDADE? Em outro momento, estavam na frante dos velhos e sairam aí corta eles novamente na mesma xena com duas frases diferentes. Tive q reler pq achei q era algum erro de edição, mas não é só mega mal escrito. Já li contos de 25 páginas muito mais bem escritos, parece q cada pessoa escreveu um pedaço e juntou no final sem um ler o pedaço do outro, q nem trabalhos de escola da 5a série.
Essas são só algumas das inconsistências da história, se é pra enrolar escrevendo merda, melhor nem escrever.