A bala que errou o alvo

A bala que errou o alvo Richard Osman

Resenhas - A bala que errou o alvo

Vane 05/12/2023

Como não se apaixonar por esse Clube?!
Mais uma grande aventura do Clube do Crime das Quintas-Feiras. Joyce, Elizabeth, Ibrahim e Ron, voltam em mais uma aventura de tirar o folego e arrancar risadas dos leitores.
Dessa vez, o quarteto de idosos mais incrivel dos ultimos tempos, se junta a um apresentador de TV para desvendar o assassinato de uma jornalista.
Entre idas e vindas, novos personagens embarcam nessa aventura, assim como personagens com sede de vingança também dão as caras.
Sem contar, que o passado de Elizabeth, acaba colocando em risco não apenas a sua vida, mas a vida de pessoas que ela ama, e é claro, que ela sendo quem é, não vai deixar nada de ruim acontecer com quiem ela ama, e se ainda conseguir ajudar extra para desvendar a morte da jornalista melhor ainda.
Joyce pra mim, continua sendo a melhor personagem da história, ela trás o alivio cômico que algumas situações pedem.
Uma aventura apaixonante e com um plot twist incrivel.

arthurisco 09/11/2023

Como não amar essas personagens???
Finalmente li o terceiro livro dessa série tão querida. Aqui o autor traz mais evolução e narração ainda para as personagens e novas personagens (ótimas adições aliás) e mais um mistério surpreendente (me enganou, não foi nada previsível).

Carol 01/11/2023

Continuo amando o pessoal do clube do crime das quintas-feiras! O senso de humor do autor é impecável e me sempre imagino as cenas conforme descritas. Mais um mistério resolvido (será?) e ansiosa pelo próximo!

Murilo 24/07/2023

Eu amo esses velhinhos
Simplesmente quem lê a saga já sabe mais ou menos o que esperar desse livro. Humor, mistério e os velhinhos mais fofos do mundo! Já ansioso para o quarto livro.

ð¥UNKNOWNð 13/12/2022

Esses quatro são simplesmente maravilhosos
Maravilhoso rever meus velhinhos, meu deus esses quatro quase me matam do coração,a leitura é como foi nos outros dois livros, fluída e cheia de risadas e maluquices eu sempre termino querendo mais a Joyce maravilhosa como sempre a Elizabeth sempre metida em uma confusão junto com sua fiel escudeira (e ela recém se tocou que a Joyce é a melhor amiga dela), o Ron apaixonado ranzinza como sempre mas apaixonado,o nosso queridissimo Ibrahim resolveu ser psiquiatra de uma criminosa, vai lá se saber por que, mas já tá corajoso de novo o querido e tem muito mais coisa acontecendo,os personagens secundário sempre entregando muito como sempre.
E nesse livro como os outros tem que ficar ligado por que tudo acontece ao mesmo tempo,e uma verdadeira locura!!!
Eu recomendo, favoritado com força!!!!????????
E mal posso esperar pelo próximo.
Obs:.A gente já sabia que a Joyce era inteligente mas a baixinha se superou nesse viu ?

Jane 57821 05/12/2023

Adoreiii
Embora seja o caso menos interessante e inventivo dentro dessa série ainda assim é um ótimo livro, muita coisa acontece e dá pra ver que os personagens estão cada vez mais maduros, mal posso esperar pelo próximo!!

luizamprates 04/09/2023

Incrível!
Amei me encontrar com a turma de novo e conhecer mais dois integrantes no caminho. Espero que eles apareçam no próximo livro.
O livro, como sempre, é muito bem humorado e cheio de pequenos mistérios. Este, em particular, não termina 100% resolvido, o autor deixou um grande rabo p trás (que acho que vai ser resolvido no próximo, ou vamos apenas imaginar).
Vale muito à pena, é maravilhoso, aproveitei cada segundo.

Lívia 30/12/2023

Eu amo essa turma
Como os livros do clube do crime são divertidos! Adoro todos os personagens, fico tentando desvendar os mistérios junto com eles, gosto mesmo dessa série e ansiosa pelo próximo. Quero saber mais da Joyce e tenho pena do Stephen.

@viajantedaleitura1 21/02/2024

Minhas raposinhas prediletas
O CLUBE DO CRIME DAS QUINTAS-FEIRAS está de volta!

2 Senhores e 2 Senhoras e seus muitos amigos...e inimigos.
Vamos dizer que, desta vez são 3 os Senhores idosos, porque até o fofo do Stephen está, embora meio esquecido -- coisas da idade -- com tudo.
É, quando se fala em Clube do Crime, pode saber que eles estão atentos, ainda mais quando se veem envolvidos com celebridades -- e uma delas acaba assassinada--, um ex-espião está a caça de Elizabeth e estão até o pescoço metidos com o esquema internacional de lavagem de dinheiro.
Confusão e diversão não faltam...correria e "Deus nos acuda", também nao!
Nada de paz e tranquilidade para os idosos e aposentados neste livro, porque só tem raposinhas espertas e atrás de ação.
Livro muito bom, aliás, trilogia perfeita para quem quer emoções e algumas gargalhadas.

site: https://www.instagram.com/viajantedaleitura1/

Julia 17/09/2023

Urge a necessidade de morar em Cooper's Chase
Mais uma continuação deliciosa dos meus velhinhos favoritos, mas acho que o ponto mais chave desse livro foram os novos personagens que realmente agregam em toda a história pra ser fechada, amei como todos acabam de um jeito ou de outro sendo manipulados por 4 idosos carismáticos. Adorei como o Stephen teve mais destaque nesse livro, mesmo com coisas que me deixaram muito muito triste porque pegou um pouco do meu convívio pessoal, mas eu leria fácil mil livros só dele e da Elizabeth mais novos porque meu deus como eles são atemporais. Espero que os novos personagens continuem nos próximos livros porque eles apenas embarcaram a fofocaida que é se juntar numa sala de quebra-cabeça as quintas-feiras.

Menção honrosa para Alan, só consigo imaginar ele como um vira lata caramelo, mas ainda tenho esperança que ele vai morder a canela de algum assassino!

Sil 17/06/2023

"Todo mundo quer se sentir especial, mas ninguém quer se sentir diferente."
O Clube do Crime das Quintas-Feiras decide investigar a morte da jornalista Bethany Waites (cujo carro caiu do penhasco e seu corpo nunca foi encontrado). Além disso, Elizabeth recebe a missão de matar um amigo (ou Joyce será morta).
Mais uma vez, os velhinhos se unem para combater o crime e agregam novos companheiros.
Um livro fluido e hilário!

Gabriela.Pereira 03/02/2023

Razoável
O livro tem algumas cenas engraçadas e foi legal ter acompanhado o desenvolvimento dos personagens desde os últimos dois livros da série, mas eu achei que o autor escreveu melhor no primeiro livro, além da história ter algumas cenas meio ?soltas? que achei que deixou o livro meio parado. Não achei o livro ruim mas os dois primeiros são bem melhores.

hazel 25/10/2023

Eu simplismente amo minha turminha maravilhosa fiquei triste por esse ser o último livro espero q tenha mais e que inclua o vicktor e o viking na turma, vou sentir saudades dessa turma