Itinerário do Tempo

Itinerário do Tempo Jéssica Batista

Resenhas - Itinerário do Tempo

Fer Grego 07/02/2023

será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
"Porque eu, meu amor... Desafiaria a física e atravessaria até as páginas de um livro, por você."

Eu amei tanto tanto essa história. Os personagens são incríveis, consegui me apegar neles e foi uma luta pra terminar a história pois eu não queria me despedir desse universo.

Karoline_3 03/02/2023

Eu não tenho palavras suficientes pra expressar o quanto esse livro é importante pra mim, o quanto ele me forneceu sensação incríveis.
Tudo bem que eu sou suspeita falar, eu sou simplesmente apaixonada pela escrita da Jéssica.
eu amo o jeito em que a relação delas foi construída, amo como os pedidos foram feitos e amo que não importa o que acontecesse elas sempre encontraria uma a outra.

"Seja nas páginas de um livro ou na torre mais alta, sempre encontrariam o caminho desse amor."

Carollice 31/01/2023

História interessante, leitura maçante
Eu gostei tanto da proposta, mas a execução deixou a desejar. É uma história muito bacana, que te prende, porém é contada de uma forma excessivamente descritiva. O livro acaba ficando tedioso. Confesso que depois que percebi o modo da escrita eu só ia lendo por cima, focando mais no diálogo.

Katykah 13/01/2023

Através de páginas
Eu já li alguns livros da Jéssica batista, mas esse com toda certeza ela se superou, todo o enredo é cativante, bem construído. Li esse livro todo em um dia, simplesmente não conseguir largar, a cada capítulo tudo ficava ainda mais interessante, chorei horrores em várias partes, porém meu coração se sentiu satisfeito com o final.

Larissa.Guimaraes 12/01/2023

Encantador
Foi a minha primeira leitura incrível do ano. Uma leitura grande mas realizada rapidamente por ser muito cativante, instigando a curiosidade sobre o desenrolar dos acontecimentos e do desenvolvimento até mesmo das personagens secundárias.
Além do enredo incrível e impecável, a escrita é leve, fluída e produtiva.
As personagens principais tem características próprias muito bem trabalhadas e o relacionamento delas, da passagem do tempo e da comunicação se mostram encantadoramente bem apresentados ao leitor. Leria muito mais páginas dessa história incrível e, certamente, vou sentir falta de Cecília e Valentina.

malu 12/01/2023

incirvel
amei toda a história todas as personagens tô refazendo essa resenha na real pq li na pré venda n tinha aqui ainda, a enfim hisptira incrível autora incirvel

yasx2ms 11/01/2023

slow born que eu amo
Imagina que tu vai ler um livro bem tranks, aí do nada começa a aparecer marcações que tu não sabe de onde tão surgindo. É isso que acontece com a Cecília e a Valentina. De primeira tu pensa que tá ficando louca e segue conversando pra ver no que dá, até que tu descobre que tão se falando em anos diferentes... Coisa de doido.

Essa história é perfeita, a autora aborta maravilhosamente bem o plot. Ao longo da história me vi criando teorias junto delas - cheguei a surtar - e quando revelaram o que de fato aconteceu eu fiquei tipo "COMO ASSIM FOI ISSO QUE ROLOU???". Papo reto, amei o mistério e o final foi tão fofinhoo, me derreti de amores.

Adotei esse livro como um dos meu favoritos, quem falar mal eu desejo do fundo do meu coração que tenha os pés puxados as 3h da madrugada pra deixar de caô. "Amas tem que respeitar a opinião do outro" mané respeitar, quem não gostou dessa história tem um caráter duvidoso, bom pessoa não é.

lavisnaotankou 10/01/2023

Sem palavras
Eu amei cada pedacinho desse livro, desde a confusão de porquê elas conseguiam se comunicar através de um livro mesmo com 3 anos de diferença, até elas vivendo juntinhas e vencendo o tempo.

Andressa 01/01/2023

Envolvente e encantadoramente apaixonante
A Jéssica tem sempre o poder de emocionar o leitor em cada história nova, não seria diferente em Itinerário do Tempo.
Super recomendo!!!!!! ??

Amanda 28/12/2022

História maravilhosa com personagens incríveis!
Sinto que me faltam palavras pra escrever sobre essa história. Itinerário do tempo é um livro bastante especial pra mim, acompanhei quando ainda era uma fanfic e finalizei a história como um livro original, então sinto um carinho especial, assim como meus outros livros que vieram de SwanQueen!
História muito bem escrita, surpreendente, inesperada; com personagens complexos e bem trabalhados, você conhece exatamente o jeitinho de cada um.
Nem consigo expressar em palavras o quanto amei ter a experiência de ler essa história!
Obviamente, recomendo a leitura ?

Milena 28/11/2022

Muito bom ??
Eu sempre amo a escrita da Jéssica e sou apaixonada pelo livros dela, aqui não foi diferente. Fiquei obcecada pelo livro e não consegui largar e quando não terminei, história muito boa que faz a gente torcer e se afligir junto com o casal!!!!!!!!!!!!! (essas exclamações são para mostrar o quanto eu gostei da história)

Mille Reis 21/11/2022

Mais um dela pra conta.
Por pouco eu não leio, quando vi que tinha coisas de vai e vem no tempo, fiquei com o pé atrás. Não gosto muito.
Mas, ainda bem que deixei meu preconceito de lado e li, pq vou te falar, muuito bom!

Nai Darkness 17/11/2022

É um livro de uma beleza e sensibilidade únicas, que traz uma história repleta de fantasia, amor e enigma através do conceito de fendas no tempo-espaço.

Realmente a escrita da autora é adorável, já tinha lido As Cores do Amor e Classe 309 e gostado. Agora com Itinerário do Tempo não foi diferente, o romance entre Cecília e Valentina cativa e traz uma nostalgia especial pela trama se passar no começo dos anos 2000, nos fazendo imaginar o quanto é bonito a comunicação por carta (no caso, por livro).

As histórias secundárias são interessantes e se encaixam com a história principal. Foi tudo muito bem elaborado.

Se você procura uma narrativa "sem pressa'' e emocionante, Itinerário do Tempo é uma boa escolha.

Kah 17/11/2022

Quem vai saber o itinerario desse amor
E se você encontrasse o amor da sua vida nas páginas de um livro?

Cecília apaixona-se pela arquiteta Valentina após iniciarem uma comunicação através de um livro que, inicialmente, pensam ser "mágico." Tudo se torna ainda mais enigmático quando descobrem que estão vivendo em uma realidade onde existe uma fenda no tempo que as separa. Uma não sabe a aparência que a outra possui, mas ao se apaixonarem pela essência interior, tentarão desvendar um grande quebra-cabeças cronológico durante a busca para se encontrarem.

Finalizo essa história com os olhos marejados, Nossa que escrita maravilhosa e que história linda sobre o amor , e que foi traçado bem antes delas nascerem. As personagens são apaixonantes, realmente dá vontade de colocá-las num potinho e protegê-las de todo mal. A trama é envolvente e surpreendente, e enche o coração de amor, fazendo com que você sinta vontade e sonhe em encontrar uma conexão tão linda quanto a de Cecília e Valentina, sou meio suspeita pra falar pois sou apaixonada pela escrita da Jéssica itinerario do tempo é uma história linda, os personagens são bem construídos e cativantes!
A história da Valentina e Cecília me trouxe um quentinho no coração. vou parar por aqui por ainda estou emotiva com o final da historia. mas deixo aqui registrado que espero ansiosa pelas próximas histórias de amor que ultrapassam barreiras e vencem os preconceitos. acho que vou ali fazer releitura fui.

Arien 23/10/2022

bom
Então, não sei dizer exatamente o sentimento que essa história me deixou. Achei a premissa bem interessante, pois nunca tinha lido algo parecido, nem mesmo assistir os filmes inspirado para a construção dessa narrativa. Li por indicação de uma amiga, e por confiar na escrita da autora, que a propósito é maravilhosa. Contudo, essa história não me preencheu. Eu sei que a relação delas foi construída aos poucos, porém senti falta de mais movimento entre as personagens, de mais momentos ternos. Foram 60% de livros para finalmente chegar ao contato delas, então estava com uma expectativa alta. Sei lá, esse romance não me cativou.
Clarice 01/11/2022minha estante
Também tive a mesma impressão que vc. Fiquei frustrada.