O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu

O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu Kalie Mendez

Resenhas - O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu

Pam Mendes 14/10/2022

Amei!!
Mais um livro da Kalie que me conquistou!
Uma escrita tão leve, fluída e cativante.
Rafaelle e Mateo tem uma estória, divertida e muito quente... esse casal com certeza vai conquistar você.
Kalie parabéns por mais um livro incrível!

Miiiih._ 30/11/2022

Vizinhos
Segundo livro que leio dessa autora e meu deus que livroooooo boooooom, devorei em duas horas.

Super gostoso de ler, a escrita mt envolvente e gostei bastante desse livro.

Rafaela748 22/10/2022

Gostosinha!
Lembrei muito daquele meme ?eu tenho cara de santa mas de santa eu não sou nada, eu sou bem é o satanás?, Eu super acho que define nossa ?mocinha? kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei bastante da história. A escrita é envolvente e bem rápida, gostei.

Tecia 16/10/2022

Adorei
Amei demais, eu amo os livros da kalie e esse foi ótimo, a construção entre eles é ótimo e toda o romance é lindo demais! Eu amei o bebê e a mocinha

Joana235 15/10/2022

Adorei
Rafaelle é uma moça simples que passou por uma situação delicada e depois de algum tempo, tem a chance de traçar um novo rumo para sua vida, conseguindo um novo emprego longe de casa, mais precisamente nas empresas Bianchi, uma das mais importantes de Heaven  City.

Logo que se muda para seu apartamento, trava um embate com seu vizinho mulherengo que a cada noite se diverte com uma conquista.

Entre um bilhete e outro, a troca de farpas entre os dois tem início... e tempos depois, esta conexão só aumenta, pois Rafa será ninguém mais ninguém menos do que a babá do seu filho.

Mais uma vez a autora trouxe uma estória envolvente e deliciosa para divertir seus leitores, sem deixar de lado a abordagem de um assunto muito importante.

Super recomendo a leitura!

Mor 11/10/2022

Simplesmente perfeito
Um livro leve e gostoso de ler, que você nem percebe que acabou....
Mateo e Rafa são incríveis rs.
Ele um mulherengo assumido de 31 anos que não intensão alguma de sucegar, mas vê sua vida girar 360 graus quando aparece um bebê em sua vida, e se descobre uma pessoa diferente e muito protetor.
Ela uma mulher de 19 anos, religiosa mas bem bem italiana de sangue quente rs, literalmente com a boca bem afiada.... E aí de quem irritar essa baixinha rs.....
Esses dois vão trocar muitas farpas de um modo bem inusitado, pois adorei e ri muito com esses dois..... Até aparecer um bebê que dará tréguas nessas rispas rs....
Ah já ia esquecendo rs, já lhe preparo para um hot pra lá de quente rs.
Uma história bem escrita, leve e divertida.
Amei e super indico a leitura.

Caroline.Costa 16/10/2022

Pra quem gosta de casal gato e rato esse é o livro, fora que o casal é pura combustão.

? O amor e o casamento é um compromisso diário. Se casar é permanecer escolhendo a mesma pessoa todos os dias independentemente de estar satisfeita naquele momento ou não.?
#kindleunlimited #ebook #leituradodia #leituraconcluida #book #bookstagram #bookstan #ginclit2022

Yasmarim 15/10/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! A trama é deliciosa e envolvente, os personagens bem desenvolvidos e o drama sensacional.

Raicy.Oliviera 17/10/2022

Lindo
Aqui temos no início o famoso cão e gato nosso bad boy só q curti a vida e nossa mocinha só quer melhorar de vida ela o odeia por sua vida libertina ele não sabe de sua existência até o nosso fofinho bebê aparece aí então ele vai desejar e tentar de todas as formas alentar a sua lista mais não tinha cm está mais enganado pq a medida que vai conhecendo nossa mocinha vai se apaixonado por ela e nossa mocinha vai dá msm forma vendo q o por traz do bad boy tem um homem cm um lindo coração que estava trancado por traumas do seu passado tudo vai mudando na vida dos dois e eles vão ver que são oq precisavam e vão ser felizes juntos.

Lay 15/10/2022

Maravilhoso ❤️
Amei conhecer a história de Rafaelle e Mateo. Me diverti e dei boas risadas com a troca de bilhetes entre eles.
Leitura leve, fluída e muito gostosa, daquelas que deixam nosso coração quentinho.
Kalie mais uma vez nos traz aquele clichê apaixonante que tanto amamos.
Recomendo!

Gazonni 12/10/2022

Maravilhoso
Ouvi Livro da Kalie, senta que lá vem livro bom, com esse não seria diferente.
Rafaelle uma moça do interior, que busca crescer, ajuda a avó vendendo frutas, ela consegue um emprego em outra cidade pra isso necessita mudar e deixar os seus familiares para trás.
Mateo CEO de uma empresa sabe muito bem aproveitar a vida noturna, lindo, rico, sabe muito bem satisfazer uma mulher.
Eles são vizinhos ele acha que ela é ranzinza, ela só quer ter uma noite de sono. Será que isso vai dar certo?

Sandra 12/10/2022

Perfeito é pouco ?
Uma leitura muito gostosa e divertida , comecei a ler e de repente acabou . Adorei a Rafaelle , o Mateo , um romance cão e gato , dei muita risada , Rafa não leva desaforo pra casa e ele não facilita . Tudo muda com a chegada de um bebê muito lindo ?.
Mateo é muito protetor , aquele tipo que é puto até virar cadelinha . Ela virgem , criada na igreja ,mas com o sangue quente dos italianos ?. Amei demais a história , realmente maravilhosa ??

Paula.Souza 13/10/2022

Fofo.
Mais um casal fofinho e cheio de amor pra dar.
Mateo e Rafaelle vão se conhecer no trabalho, mas a surpresa vai ser quando eles realmente se conhecerem fora dele.
Eles são vizinhos, mas não sabem, gostam de implicar um com o outro através de bilhetes nada amorosos, mas quando o destino resolve que chegou a hora de se unirem não tem quem consiga mudar e ai começa a estória de amor dessa família improvável.
Muita diversão e amor temos por aqui.

greicy.maronjo.5 14/10/2022

Adorei
Kalie seus livros são maravilhosos e esse não foi diferente! Amei. Você é uma diva..
Parabéns pela bela história

Joy 14/10/2022

Divertido, empolgante e viciante!!
Uma história linda e sem enrolação,
Rafaelle e uma menina mulher de 19 anos que trabalha com sua Nonna em uma barraca de frutas, uma italiana de sangue quente, sua Nonna que já trabalhou para o senhor Bianchi, consegue para ela um emprego na empresa bianchi cartões e uma moradia provisória na america. Já no seu primeiro dia morando em seu novo apartamento, Rafaelle não consegue dormir pois seu vizinho e suas acompanhante fazem muito barulho. Já no dia seguinte ela deixa um bilhete em baixo da porta dele, é aí que a história que já tava boa começa a ficar ainda mais divertida.

Matteo um tem 30 anos e Ceo da empresa de seu pai. Mantém uma regada a prazer com mulheres. Ele começa a trocar bilhetes com sua vizinha q vive reclamando do seu barulho, mal sabia ele q a vizinha que ela chama de amargurada era sua linda secretaria. E ele só vai descobrir isso depois de receber uma visita inusitada que entrega um bebê falando que é seu filho, sem experiência ele a noite bate a porta da vizinha para pedir ajuda com o bebe.
O livro e a história e empolgante, tem muitas partes q eu chorei de rir kkk, Mateo e Rafaelle são um casal que desde que se veem a primeira vez já da para perceber a química dos dois.

Nesse livro a autora mais uma vez abordou um tema importante, que muito acontece e muitas pessoas por Vergonha e por achar q elas q estão erradas não fazem a denúncia!