Perfect World #01

Resenhas - Perfect World #01

1 | 2 | 3 | 4

leiturasdamafe 09/12/2022

Tudo.
Esse sempre foi um dos meus mangas favoritos da vida, e agr que lançou no BR foi uma felicidade pra mim! Ele fala muito sobre capacitismo, sobre o estigma colocado sob as pessoas com deficiência e em como as pessoas julgam relacionamentos com PCDS. Valeu a pena ler com um olhar crítico que eu não tinha da primeira vez que eu li, é um bom mangá, mas, existem alguns pontos que poderiam ser melhor tratados (por isso as 4 estrelas!). Em geral, é uma boa leitura e estou ansiosa para as próximas edições!

Meus Anos Em Livros 22/11/2022

Um mangá onde um dos principais é um deficiente ?
Eu tenho certeza de que nunca li na minha vida um mangá onde um dos personagens principais é uma pessoa com uma deficiência física. E eu amei ter comprado ele pela capa, porque tive uma grata surpresa na leitura! Em 12 volumes, o primeiro volume de Perfect World pra mim já foi sucesso. Aqui, quem não entende muito sobre como é a vida de uma pessoa em uma cadeira de rodas, entenderá melhor sobre essa rotina que não é só sobre "não poder andar". Achei os personagens muito bem construídos e achei os pré-conceitos mostrados aqui muito reais. Estou ansiosa para que a editora New Pop traga logo os próximos volumes da série, pela qual eu me apaixonei! Vale muito a leitura mesmo! Recomendo e já digo que foi uma das minhas leituras favoritas do ano! ??

1 | 2 | 3 | 4