As garotas que eu fui

As garotas que eu fui Tess Sharpe

Resenhas - A Garota Que Eu Fui

bruna1265 14/04/2023

As garotas que eu fui
Meu deus ????? eu tava com 0 expectativas para esse livro mas me surpreendeu MUITO
a história é interessante, os personagens bons e que me conectei instantaneamente e a escrita super fluida
não costumo gostar quando alternam do passado para o presente mas a autora fez isso de uma forma incrível que me intrigou ainda mais
amei muito mds

Yasmin468 09/07/2023

Livro perfeito, Amei demais ?
Esse livro é simplesmente perfeito, se tornou o meu preferido, a leitura é viciante
Te faz querer ler ele todo em um único dia.
Recomendo demais!!!

Philipe.Daniel 23/12/2022

Surpreendente
Comecei a ler esse livro sem muita informação. Não sabia bem qual gênero ia encontrar e a medida que eu ia avançando na leitura , fui me surpreendendo com o livro e com as histórias narrativas sobre Norah (??), Lee , Wes e Iris.
Apesar dos personagens principais serem novos (na faixa de 17 anos ) tem tants camada envolvida que você se conectar com eles. É um livro ideal pra quem amou Gente Ansiosa.

Janaina 06/08/2023

? ??? ????? ????? ???? ?????
..."?????? ????? "
??????? ?????. ???????. ??? ???? ?? ???????. ???????-??. ????????. ??? ???? ?? ????????. ????? ?? ?????????. ?????. ??? ???? ?? ?????. ?????? ???? ?????. ?????. ??? ???? ?? ?????. ?? ??? ?? ?????? ?? ?????. ??????. ??? ???? ?? ??????. ???? ?? ??????. ????. ???? ???? ? ???. ??? ???? ?? ????.

maribasz 20/01/2023

comecei a ler o livro pq soube que tinha um casal sáfico, mas esse tá longe de ser o enredo principal do livro.
nora é TÃO intrigante que dá vontade de querer saber de tudo sobre a vida dela, saber de cada história, de cada garota, de cada cidade. acompanhar o crescimento e amadurecimento de nora foi especial demais.

Nick 20/01/2023

As garotas que já fui
Neste livro temos a história de uma menina, que por causa da mãe, em casa momento precisou ser várias outras meninas e ser submetida a situações que nenhuma criança deveria ter passado.

Após alguns anos, e após ter fugido com sua irmã mais velha. O passado tentou ameaçar ela de uma forma diferente e foi necessário enfrentar a situação de frente.

leaoliterario 20/01/2023

?O que não me matou não me tornou forte; o que não me matou me tornou vítima. Mas mesmo assim eu fiquei mais forte. Sobrevivi.?

gcflina 12/02/2023

No começo achei muito calmo "ah só um roubo e tals" mas no meio do livro ela vai contando a história dela e tudo mais e achei muito interessante, porémmm não me prendeu tanto, mas é um livro legal pra quem quer uma leitura rápido e emocionante

Kaue Garcia 13/02/2023

La casa de papel melhorada
Adorei, li o livro em um final de semana! O livro é super instigante, com capítulos curtos que transitam entre o passado e o presente da protagonista, no presente, ela está vivendo um assalto ao banco junto a sua namorado e seu melhor amigo e precisa de alguma forma descobrir a melhor maneira de tirar os e vivos de lá! Muito bom, podem ler sem medo

Filósofo dos Livros 15/02/2023

O QUE O PASSADO PODE ENSINAR
Nessa trama, temos a história de Nora. No início, ela vai com seu ex-namorado e namorada ao banco para realizarem um depósito. Infelizmente, eles chegaram em uma péssima hora, pois assaltantes pretendiam desfalcar a agência. Por esse motivo, os adolescentes e todas as pessoas presentes no banco ficaram como reféns dos criminosos. Os adultos ficaram trancados em uma sala, enquanto os adolescentes e crianças em outra.
Nora passa a elaborar um plano de fuga para libertar todas as vítimas. Escondida dos assaltantes, ela consegue avisar sua irmã mais velha do caso e a polícia fica na frente do banco. Como as negociações ficaram um pouco demoradas, Nora passou a realizar estratégias em busca de libertação.
No decorrer da trama, descobrimos que a jovem teve um passado “podre”, pois foi criada por uma mãe que dava golpes em pessoas ricas e utilizava-se da filha para ajudar em seus atos desonestos. Descobrimos que Nora foi diversas garotas com inúmeras identidades.
Na atualidade, sua mãe está presa e a moça vive com sua irmã mais velha que lhe serve de apoio. A trama prossegue com duas histórias paralelas. Em uma delas, vamos vendo Nora usando suas habilidades para salvar os reféns do banco. Na outra, o passado dela é destrinchado e conhecemos suas diversas identidades.
Em meio a tudo isso, a história trabalha questões como amizade, culpa, descoberta da sexualidade e conflitos familiares. A vida atual de Nora bem como o seu passado é carregada de emoções. Temos uma narrativa eletrizante que prende a atenção do leitor.
A escrita da autora Tess Sharpe é fascinante. Ela sabe o tempo certo para jogar determinados mistérios e dar-nos respostas a respeito deles. Tudo flui com perfeição dentro da história.
Enfim, não se pode contar tudo em uma resenha. Mas lhes garanto que o livro é uma ótima opção de leitura para jovens e adultos.

site: https://www.instagram.com/filosofodoslivros1975/