Como (não) Conquistar um Idol

Resenhas - Como (não) Conquistar um Idol

1 | 2 | 3 | 4

livilendo 03/09/2023

Que farofa
Uma grande farofa, a diferença é que essa não é boa. Sério, parece só um monte de clichês amontoados e personagens estereotipados (principalmente os masculinos).

A ideia até era legal, mas faltou planejamento no livro, ao mesmo tempo que tudo acontecia muito rápido, passava muito devagar?¿

jAlia718 30/07/2023

Um clichêr muito bom esse livro me prendeu do início ao fim, li ele em uma madruga e que sensação incrível adoro fazer madruga lendo principalmente quando o livro me prende tanto, adorei o livro super indico

Lay 02/07/2023

Muito perfeitinho
Adoro ler livros sobre idol e principalmente a realidade da indústria não é romantizada. Sabemos que não são só flores. É um livro fácil de ler e envolvente. Consegui terminar a leitura em apenas um dia. Amei as personagens.

nataliewithan.e 31/05/2023

Uma mistura de fanfic, kpop e dorama
Bom, vamos lá! Iniciei essa leitura sem muita pretensão. De cara achei a Júlia muito bobinha e inocente demais e gostei muito do Tae Joon.
Ao longo da história a fascinação e persistência da Júlia no Su Ho me irritaram bastante, já estava querendo entrar na história e meter uns tabefes nela. O Tae Joon só me conquistava mais e digo com tranquilidade que os pov's dele foram os pontos altos do livro. Senti que poderia ter sido trabalhado melhor e de forma mais gradual a percepção da Júlia sobre os seus sentimentos em relação ao Tae Joon e ao Su Ho, ficou um pouco corrido e um tanto abrupto demais. Mas foi uma leitura rápida, fluída e até envolvente, vale dar uma chance.
Em relação ao Su Ho, não acho que ele teve uma redenção e pra mim foi o pior personagem, achei impossível gostar dele ou torcer pela sua redenção no final. Boy lixo demais! Foi legal abordar assuntos mais sérios, mas sinto que poderia ter sido um pouquinho mais bem explorado e gostaria que o romance também fosse trabalhado de forma mais gradual e saudável, no final ainda senti que o relacionamento deles não seria muito saudável e que o Tae Joon poderia ter uma espécie de dependência um tanto sufocante e certamente precisaria de muita terapia.
Por fim, eu gostei, é uma boa leitura pra sair da ressaca ou pra quando você só quer ler algo mais tranquilo e fluído. :)

Isa Lima 24/05/2023

Fofo!
Romancinho leve e estilo fanfic??
A história se desenvolve muito bem,me prendeu bastante!
E é realmente uma loucura que a personagem faz (que uma fã concerteza já pensou em fazer haha),enfim.
A história é rápida e vale super apena?

Maria.Eduarda 22/05/2023

Tira ressaca
Um livro leve, fofo, divertido e muito fluido. Um verdadeiro dorama. Eu fiquei com um pouco de medo de enjoar do livro por causa da protagonista e da obsessão que ela tinha com um dos personagens, mas como o livro tem dois pontos de vista, isso não aconteceu.
Fiquei com um friozinho na barriga, acho que o livro poderia se aprofundar mais em alguns pontos e o final foi um pouco corrido, mas eu gostei mesmo assim.

mary_raiodeletras 25/04/2023

Um livro para sair da ressaca literária.
A Júlia colocou na cabeça de que ia se casar com o seu idol preferido e não tem quem tirasse isso da sua cabeça (chega a ser insuportável até).
Ela sai do Brasil em busca de chances de realizar o seu sonho.
Só que nesse tempo Júlia percebe que, talvez estivesse focando na pessoa errada e tendo o objetivo errado.
Ótimo para as dorameiras de plantão.

eskws 18/04/2023

Livro ok
É uma leitura ok não muito impressionante mas é uma leitura boa, não fica chato todo tempo tem algo pra segurar a história e tudo mais, mas achei que às vezes ela ficava obcecada demais no suho mas tirando isso é bom e história ok.

Ysablima 16/04/2023

O Típico cliche com até que bom desenrolar da história
Esse livro comecei sem pretensão pois queria algo leve depois de uma ressaca literária, então começou naquela vibe clichê e o motivo da menina seguir é bem louco kk mas a história flui bastante, você se interessa nos personagens, achei bem escrita em alguns pontos, em outros pecava na escrita e teve uma parte, quase na metade do livro indo pro fim que o desenrolar é tão rápido kk as coisas vão acontecendo e tu fica "eita, mas eles estavam fznd isso e agora tão assim e dps já tão assim¿?" Mas depois volta ao normal, tem um bom plot twist e o final é previsivel mas o desenrolar pra chegar até ele é bem construído e final plausível e gostei de ter um capítulo bônus pra saber como ele termina, levou 3 pela pequena incoerência e rapidez que falei e alguns erros, mas no geral é muito bom para se passar o tempo se quiser algo leve para se ler ??

ludmila 20/03/2023

Ruim e bom ao mesmo tempo
Comecei a ler com exatamente 0 expectativas e posso dizer que me surpreendi.

não é um livro uau nem nada, a escrita também não é incrível (achei esses "unnie" e "oppa" meio forçados), mas só pelo fato de ter prendido minha atenção e ter me feito ler até o final pra saber onde tudo iria dar eu considero que de alguma forma a leitura teve sim um propósito

poderia ser bem melhor e é verdade que a história toda tem um quê de fanfic do wattpad, de alguma forma, tão ruim que ficou bom

Mille 11/03/2023

Tae meu amor todinho
Gostei muito de ver o amadurecimento da Julia e o Tae é um fofo, mds. Gostei da redenção do Su ho, senti aflição e borboletas no estômago em várias cenas. Curti demais a leitura, a escrita é vem fluida e descritiva, sem ser massante. Um dos melhores livros do gênero que li recentemente, parabéns a autora. Só queria um epílogo mais detalhado com a Julia e o Tae, pq eles são muito fofos juntos.

ariane 10/03/2023

...
Bom, quando eu comecei a ler até que tava interessante, mas conforme os capítulos foram passando foi ficando cada vez mais INSUPORTÁVEL, e eu não falo sobre a história em si exatamente, foi o fato da protagonista NÃO ESQUECER DO SUHO NEM POR UM MINUTO SEQUER DO DIA DELA, ela literalmente parece uma maluca atrás do artista fav com o sonho de casar com ele, não achei que teve uma construção boa do relacionamento dela com o taejoon... do nada ela magicamente estava apaixonada por ele.

Não só a Júlia é insuportável como o SUHO TAMBÉM É, com todo respeito mesmo mas como alguém consegue em sã consciência gostar desses dois?

Fora o fato de que fora muito usada expressões da coreia (hyung, unnie, oppa e etc) e eu sei que o livro se passa lá mas mesmo assim, é muito bizarro ler isso em português.

Enfim essa única estrela é por causa do taejoon que é o único personagem decente desse livro

É isso... genuinamente achando que o pessoal que deu cinco estrelas leu um livro diferente do que eu li.
soso.taylors 10/03/2023minha estante
caralho macetou muito eu si matava na sua frente se vc falasse assim d um livro meu

Letticiaa 08/03/2023

O livro é bom mas sinto que faltou alguma coisa. Talvez uma finalização mais concreta, no sé. Porém achei que foi um final legal

Dri 04/03/2023

Como conquistar um idol, sim
Estava com saudade de ler um romance fofinho sobre idol/coreia kkkkkk é realmente o tipo de romance que eu gosto: com asiático e na Coreia.
A Júlia é muito bobinha, mas o Tae Joon não tem nenhum defeito é tipicamente o cara perfeito, sofreu demais o pobi.
É aquele tipo de livro que não é pra refletir muito, mas é gostosinho e arranca risadas e suspiros, bom pra tirar de alguma ressaca.
A escrita da autora também é muito leve e flui bem.
Única coisa que me deixou assim foi que a menina não ligou UMA ÚNICA VEZ PRA MÃE, mesmo dizendo que amava a família kkkkk

1 | 2 | 3 | 4