Que a melhor mordida vença

Que a melhor mordida vença Dan Rodriguez

Resenhas - Que a melhor mordida vença

Maria 30/09/2023

Muito fofas!
Esse livro me encantou muito, você irá amar conhecer a Verônica e a Agatha, apesar delas terem uma rivalidade nunca conseguiram, de certa forma, esconder tal sentimento.

Possuindo um histórico familiar muito desagradável para ambas, isso tudo serviu para juntar elas de uma vez por todas.

Por favor, leiam esse livro que irá de todas as formas conquistar o coração de vocês!?

Vittbis111 08/10/2023

Um livro curto que me prendeu bastante, além do mundo sobrenatural e a rixa de famílias. Porém, sobre os vampiros serem tão "comuns" me deixou bem desanimada, basicamente a única coisa que deferência eles dos humanos é o fato que eles bebem sangue.
O romance também não foi muito bem explorado, mas fora isso, eu gostei muito das cenas de ações e as relações de famílias.

Camile134 09/05/2024

Emocionou
Gostei muito do universo dessa historia por mais que eu ache bem batido isso de vampiras no mundinho safico ainda sim foi uma leitura agradável só achei que ficou um pouco corrido o romance delas mas realmente foi bem bacana tenho curiosidade de ler mais obras !!!

lmjstxrm0 14/10/2023

Que a melhor mordida vença
"Para Verônica aquilo era difícil de acreditar, por isso apenas soluçou mais uma vez, deixando o choro sair, pela primeira vez, sem medo de ser imperfeita"

Mariabookss0 14/10/2023

Achei que esse livro fosse apenas um romance bobo entre
vampiras lésbicas, eu não poderia estar mais enganada. Apesar de ser pequeno foi muito bem escrito, sem falar da capa que é maravilhosa. A história é muito boa e as ilustrações são lindas.

Bom temos a história de duas garotas trans, lésbicas e vampiras, mas sao impedindas de ficarem juntas por algo que veio antes delas que nem sabem o que é. Elas são carismáticas. Gostei do final, não foi péssimo nem maravilhoso.

A escrita é fluída, mas a leitura não me prendeu como outras, ainda assim é uma boa leitura pra se distrair e para um fim de semana.

Carolina 24/12/2023

Para todes que querem começar no mundo sáfico (ou simplesmente sair da ressaca literária), eu indico este livro. Se você quer uma história envolvente, com algumas reviravoltas e outras até esperadas e muito desejadas, este livro é pra você

mahzinhaa 18/10/2023

PERFEITO!
Cara, mal sei por onde começar e o que falar a respeito desse livro, já que ele é totalmente maravilhoso.

Eu adorei as personagens, o enredo e a forma como a história se desenvolveu, a autora está de parabéns. E a capa nem se fala, linda DEMAIS, fiquei impressionada! Ainda achei incrível e interessante a forma como a representatividade foi abordada. Sensacional!

"Que a melhor mordida vença" merece 5 estrelinhas e mais um pouco. Recomendo muito!

verô; 17/01/2024

Ideia boa, mas...
A ideia inicial é realmente boa, a sinopse foi o que mais me deixou empolgada junto com a capa lindíssima, porém não rolou

O desenvolvimento praticamente não existe, não consegui me conectar com nenhum dos personagens, algumas situações são muito irreais e chegam a dar uma leve vergonha alheia kk livro arrastado demais (embora seja bem curto), descrições desnecessárias e repetitivas e por aí vai

O negócio de vampiros sem poderes também me desanimou muito, deixou tudo mais chato

Enfim, esperava muito da história e me decepcionei demais

crdrchok 25/10/2023

Que a melhor mordida vença ?
Eu não marquei nenhum histórico desse livro, pq a edição que eu tenho não tem aqui ainda (??), MAS SE EU TIVESSE SERIA SÓ HISTÓRICO DEMONSTRANDO MEU CHOQUE!!!
grande parte do livro eu tava ???, pq eu realmente não sabia oq esperar de plot twist.
simplesmente uma perfeição de livro!
amei a representatividade, os plots e o romance das vampirinhas.
muito,muito, muito bom!

Amanda 07/11/2022

Mano q livro bom, duas vampiras de famílias rivais?? Simplesmente incrível. O desenvolvimento delas durante o livro foi incrível. E a agatha e a veronica são muito fofas juntas. Eu amei a história e o plot, esse livro é incrível!

Eduardo 13/12/2022

Simples, clichê
Livrinho para matar o tempo. Leitura rápida, fluida e fácil. Ideal para descansar de leituras difíceis e/ou maiores.

firewarner 22/01/2024

Adorei
Amo tudo que tem a temática de vampiros, gostei bastante da história, das protagonistas e do romance entre elas, só gostaria que tivesse tido um desenvolvimento melhor, diversos pontos poderiam ter sido mais explorados.

alec.oleão 05/06/2024

Podia ter entregado tudo, mas entregou nada
Chato, entediante e sem desenvolvimento. Tinha muito potencial, um bom plot e diversidade de personagens, mas não foi bem desenvolvido, entregou rivalidade sem nexo, embates vazios e sem emoção, final corrido e chato.

soso.taylors 28/06/2023

Sobre vampirinhas lésbicas ????
Foi uma ótima leitura, bem levinha e gostosinha. Gosto sempre de ressaltar que a literatura LGBT não precisa ser necessariamente sobre preconceitos e homofobia, sabe? Às vezes ela pode ser apenas como esse livrinho, apenas lésbicas se conhecendo, foi bom saber que as barreiras aqui vão muito além da sexualidade delas. E, mesmo essas, eu adorei vê-las ultrapassando.

@ymilena 01/07/2023

Ok
Livro bom pra passar o tempo, leitura ok, protagonistas interessantes, boa representatividade e plot legal