Que a melhor mordida vença

Que a melhor mordida vença Dan Rodriguez

Resenhas - Que a melhor mordida vença

Maria 30/09/2023

Muito fofas!
Esse livro me encantou muito, você irá amar conhecer a Verônica e a Agatha, apesar delas terem uma rivalidade nunca conseguiram, de certa forma, esconder tal sentimento.

Possuindo um histórico familiar muito desagradável para ambas, isso tudo serviu para juntar elas de uma vez por todas.

Por favor, leiam esse livro que irá de todas as formas conquistar o coração de vocês!?

Laura.Gadelha 10/12/2023

Farofada gostosa
Eu li esse livro bem rápido para o meu padrão de leitura, fluiu super, foi meu livro de rodoviária. Eu gostei da escrita da autora, da temática e das propostas, principalmente da riqueza de personagens queer, o que significa muito pra mim! Quero ver mais livros assim, com gênero neutro, romance sáfico e tudo que a gente merece.

Mas tirei estrelas porque mesmo assim não curti muito, achei que usou tropos muito batidos já. Foi bastante previsível e pouco profundo. Acho que não bateu muito porque a vibe é bem adolescente, e tá tudo bem, não sou o público.
No geral achei uma farofada gostosinha de ler. Leria outras coisas de quem escreveu!

Carollice 26/12/2022

Maçante e forçado
Eu tento não dar nota baixa pra livros nacionais porque eu sei o quão difícil é publicar livro independente. Porém aqui não dá. O universo é mal escrito e pobremente explicado. As personagens são caricatas. A história é apressada e superficial. Mesmo sendo um livro curto demorei pra terminar de ler pois estava entediante.

Catea 18/03/2023

Entrega o que promete
Me senti realmente como se tivesse terminado um filme slasher dos anos 2000, uma experiência muito imersiva. Chega de gays sofrendo, quero tbm gays no crime trambiqueiras vampironas e foi isso que encontrei.

22/01/2024

Não gostei, mais a capa é belíssima...
É, infelizmente não rolou.
Apesar de achar a ideia de enredo super legal, o desenvolvimento foi ruim. Na verdade não teve muito desenvolvimento, isso foi o que pegou pra mim. Tudo acontece do nada, sem maiores explicações e eu ficava tipo: "de onde surgiu isso, ou como ela sabe fazer aquilo".

As motivações não me convenceram nem um pouco e não me apeguei a nenhum personagem. Tanto que acabei o livro e não lembrava mais de nenhum nome.

Enfim, acho que poderiam ter sido gastas umas boas páginas a mais para montar um pano de fundo mais convincente e que trouxesse mais informações sobre os personagens.

DemiMaryPoirot 30/03/2023

Aiiiiin que delícia
Eu esperava apenas um enemy to lovers mas recebi uma leitura cheia de emoção e mistério (e eu adorei pois juntou minha duas coisas favoritas)
Apesar de ter poucas páginas os personagens são bem construídos e apresentam um arco sensacional. As protagonistas me cativaram demais (além de serem muito fabulosas)
Foi o idela para me tirar de uma ressaca literária e aconchegar meu querido coração

alexandriia 23/07/2023

Romeu e Julieta, mas com vampiras lésbicas.
Tudo é incrível, a trama é genial, a escrita é fluída, você começa a ler e não quer parar nunca mais. As protagonistas são bem desenvolvidas, a evolução do ódio para a amizade e por fim o amor é impecável, assim como a própria evolução pessoal delas. A mudança de ponto de vista é feita de um jeito que te instiga a ler mais. Eu queria mais da Verônica e da Agatha.

caroli 19/11/2023

Quando vi que era um romance sáfico negro fiquei muito animada, porquê é infelizmente bem incomum achar livros assim, mas fiquei com aquele gostinho de quero mais no final da leitura. o livro é bem legal, nao vou negar, e por ser com uma temática "famílias que se odeiam" e vampiras NEGRAS, LÉSBICAS E TRANS me interessou ainda mais e deixou a história mais intrigante. porém, por ser um livro muito curto, o desenvolvimento dos personagens acaba sendo pequeno, e a história em si também parece ser pouco desenvolvida, apesar disso, nenhuma problematica (pelo o que eu notei) é deixada em aberto. eu amei o plot mas acho que ele deveria ter sido melhor trabalhado, e acho que um livro maior também ajudaria nesse aspecto. tirando isso, eu gostei muito do livro, indicaria pra quem quer algo curtinho. AI EU AMEI A CAPA TAMBÉM !!!!!!! QUE COISA LINDA SÉRIO

Clara938 18/12/2023

Vampiras trans lésbicas trambiqueiras
Que livro legal, gostei demais, tem ação e romance na medida certa, o relacionamento delas é muito bem desenvolvido e as personagens são incríveis.
Quando contou do motivo das famílias delas serem brigadas, eu fiquei chocada.
Muito bom, recomendo demais

HeloA.Marcovicz 16/04/2023

Uma palavra: confortável
Foi uma leitura agradável, nada complexa, um romance fofo que você se vê sorrindo em alguns momentos na trama. Aborda rapidamente temas importantes mas da maneira correta. Dei três estrelas e meia por ter gostado muito mas saber que não foi uma leitura que me impactou muito, me ajudou a sair da ressaca, mas pelo tamanho do livros os eventos foram corridos, mas não ruins.

scrletwdow 08/06/2023

Bom livro
A representatividade desse livro é muito boa mas senti que o desenvolvimento da história se perdeu um pouco. Mas, é um ótimo livro pra ler de tarde e passar o tempo.

duarte 08/06/2023

Quem ficou mordidinha foi eu
Pra começar eu amei que na minha cabeça o livro tava uma vibe bem desenho animado (tipo aranha verso!!!) e e o estilo/jeito das protagonistas me encantou muito e elas passam muito a vibe de namoradinhas bestie friends q se chamam de bixa e depois tão se pegando no almoxarifado do colégio..
muito importante falar que a diva da autora trouxe bastante representatividade, tanto preta quanto lgbtqiap+ e feministas (amaro?pq eu sim)
foi terapêutico ler esse livro, é tão levinho tão gostoso de ler que te tira da realidade e te faz deixar todo estresse pra lá e tive que me esforçar pra não devorar o livro todo de uma vez (tudo pra poder aproveitar mais dessas duas e da história dos vamp e da treta da família das duas)

mariaria02 27/04/2023

Pela sinopse eu tinha criado muita expectativa, ele é legalzinho até, o mundo é super legal, só que eu esperava mais sabe? esperava mais desenvolvimento delas, das famílias tbm. Ele tem bastante representatividade, oque é bem legal, adorei o fato de elas serem garotas trans. Acho que só faltou um pouquinho mais de desenvolvimento.