Que a melhor mordida vença Dan Rodriguez

Resenhas - Que a melhor mordida vença

oliver 08/10/2023

QUE LIVRO BOM!!!!!!
Gostei bastante de Que a melhor mordida vença, a história me surpreendeu muito. O romance entre as duas é lindo e o universo é bastante interessante. Dá pra ver que o livro foi feito com cuidado, que cada detalhe foi pensado para tornar a experiência da leitura a melhor possível. A única coisa que tornaria o livro perfeito seria um desenvolvimento maior da história, não sei se tem uma continuação, mas ia amar se tivesse ;)

guxtamedeiros 10/05/2024

Leitura legalzinha.
Gostei muito de toda representatividade apresentada nessa história e toda o universo vampiresco que a autora criou aqui. Porém, eu senti que o romance não supriu minhas expectativas e tudo bem. Apesar disso, eu adorei a escrita muito gostosa de ler e já estou preparado para ler o próximo da autora e ver sua evolução.

Sara 27/12/2023

Que a melhor mordida vença
Super indicaria essa leitura para adolescentes que estão começando a ler livros, mas achei vários pontos fracos. Muitas pessoas dizem que o romance das personagens foi bem desenvolvido, porém, na minha opinião, é um romance fraco e o "enemies to lovers" foi bem ruim.

Ratinhaaa 27/01/2024

Que a melhor mordida vença
PERFEITO!!! Uma história muito bem desenvolvida e cheia de representatividade aaahhh. A leitura é super rapidinha e agradável,com vontade de querer saber mais. Ótimo, perfeito!

vitoriamfm 22/04/2024

O gosto metálico não ficou na minha boca
Eu fui pra esse aqui com expectativas altíssimas e, infelizmente, não chegou mto perto, MAS poderia. a escrita é fluida e as descrições são boas, mas um vocabulário mais variado poderia ter alavancado (por exemplo, a luz do sol ou simplesmente luz beijou a pele das pessoas desse livro pelo menos umas 10 vezesHSJDJDK e às vezes, já havia sido esclarecido que a cena se passava durante o dia, logo, não era necessário utilizar a expressão duas ou três vezes na mesma cena).
já sobre os personagens, mesma coisa. bacanas, com suas respectivas questões, mas faltou alguma coisa pra serem melhor aproveitados. gostaria de ter entendido um pouco mais sobre a agatha, sobre a mãe da verônica. e o romance, que prometeu muito, acabou não entregando tanto quanto eu esperava. uma hora, elas são ?rivais? ? e não senti que o livro te convence bem disso ? e noutra, percebem que sempre se amaram. não achei bem construído o suficiente pra ser crível.
dou créditos a autora por ter criado um universo interessante, colocar MTA representatividade e apostado no gore vampiresco, mas não acho que tenha passado muito disso.

skuser02844 09/04/2023

Mediano.
Beije sua rival enquanto está caçando um humano rs.

Achei que poderia ser melhor. Bem curtinho e gostosinho de ler, mas o final meio apressado, as coisas se resolvem rápido demais como em passe de mágica.
Poderia ser melhor.

scrletwdow 08/06/2023

Bom livro
A representatividade desse livro é muito boa mas senti que o desenvolvimento da história se perdeu um pouco. Mas, é um ótimo livro pra ler de tarde e passar o tempo.

mahzinhaa 18/10/2023

PERFEITO!
Cara, mal sei por onde começar e o que falar a respeito desse livro, já que ele é totalmente maravilhoso.

Eu adorei as personagens, o enredo e a forma como a história se desenvolveu, a autora está de parabéns. E a capa nem se fala, linda DEMAIS, fiquei impressionada! Ainda achei incrível e interessante a forma como a representatividade foi abordada. Sensacional!

"Que a melhor mordida vença" merece 5 estrelinhas e mais um pouco. Recomendo muito!

Nicole @persuasao_literaria 19/10/2022

Ameiii conhecer Rio Vermelho!!

Que a melhor mordida vença é um livro super envolvente, a leitura e escrita super fluída, é uma história curta mas que tem todo o enredo bem construído com um começo,meio e fim ótimos.
A relação das personagens principais é incrível, elas tem uma química maravilhosa. A Agatha e Verônica, cada uma com sua personalidade, são extremamente cativantes.
Eu amei de mais a ambientação e criação da cidade de Rio Vermelho, e todo o mistério vampiresco, que ronda as famílias e a cidade.
Acredito, (e espero) que "A melhor mordida vença" tenha grande potencial pra expandir mais o seu universo, fiquei bastante curiosa pra conhecer mais sobre outros vampiros de Rio Vermelho...

duarte 08/06/2023

Quem ficou mordidinha foi eu
Pra começar eu amei que na minha cabeça o livro tava uma vibe bem desenho animado (tipo aranha verso!!!) e e o estilo/jeito das protagonistas me encantou muito e elas passam muito a vibe de namoradinhas bestie friends q se chamam de bixa e depois tão se pegando no almoxarifado do colégio..
muito importante falar que a diva da autora trouxe bastante representatividade, tanto preta quanto lgbtqiap+ e feministas (amaro?pq eu sim)
foi terapêutico ler esse livro, é tão levinho tão gostoso de ler que te tira da realidade e te faz deixar todo estresse pra lá e tive que me esforçar pra não devorar o livro todo de uma vez (tudo pra poder aproveitar mais dessas duas e da história dos vamp e da treta da família das duas)

Catea 18/03/2023

Entrega o que promete
Me senti realmente como se tivesse terminado um filme slasher dos anos 2000, uma experiência muito imersiva. Chega de gays sofrendo, quero tbm gays no crime trambiqueiras vampironas e foi isso que encontrei.

Mariabookss0 14/10/2023

Achei que esse livro fosse apenas um romance bobo entre
vampiras lésbicas, eu não poderia estar mais enganada. Apesar de ser pequeno foi muito bem escrito, sem falar da capa que é maravilhosa. A história é muito boa e as ilustrações são lindas.

Bom temos a história de duas garotas trans, lésbicas e vampiras, mas sao impedindas de ficarem juntas por algo que veio antes delas que nem sabem o que é. Elas são carismáticas. Gostei do final, não foi péssimo nem maravilhoso.

A escrita é fluída, mas a leitura não me prendeu como outras, ainda assim é uma boa leitura pra se distrair e para um fim de semana.

22/01/2024

Não gostei, mais a capa é belíssima...
É, infelizmente não rolou.
Apesar de achar a ideia de enredo super legal, o desenvolvimento foi ruim. Na verdade não teve muito desenvolvimento, isso foi o que pegou pra mim. Tudo acontece do nada, sem maiores explicações e eu ficava tipo: "de onde surgiu isso, ou como ela sabe fazer aquilo".

As motivações não me convenceram nem um pouco e não me apeguei a nenhum personagem. Tanto que acabei o livro e não lembrava mais de nenhum nome.

Enfim, acho que poderiam ter sido gastas umas boas páginas a mais para montar um pano de fundo mais convincente e que trouxesse mais informações sobre os personagens.

Carollice 26/12/2022

Maçante e forçado
Eu tento não dar nota baixa pra livros nacionais porque eu sei o quão difícil é publicar livro independente. Porém aqui não dá. O universo é mal escrito e pobremente explicado. As personagens são caricatas. A história é apressada e superficial. Mesmo sendo um livro curto demorei pra terminar de ler pois estava entediante.

alexandriia 23/07/2023

Romeu e Julieta, mas com vampiras lésbicas.
Tudo é incrível, a trama é genial, a escrita é fluída, você começa a ler e não quer parar nunca mais. As protagonistas são bem desenvolvidas, a evolução do ódio para a amizade e por fim o amor é impecável, assim como a própria evolução pessoal delas. A mudança de ponto de vista é feita de um jeito que te instiga a ler mais. Eu queria mais da Verônica e da Agatha.