King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

LetAcia857 28/05/2023

Meu amor!
Gosto muito da escrita dessa autora e sou suspeita pra falar mas vamos lá.Particularmente dark romance não me agrada muito, mas gosto de ler os dela pq não me incomoda tanto essa temática, já que não são pesados comparados com outros da mesma temática.
Diferente do Dante, o Kai é mais fofo e polido e ela é mais atrevida diferente um pouco da Vivian tbm, o que gostei que não ficou aquilo repetitivo.
Eles dois bastante ciúmentos kkkk
As cenas hots foram muito boas, mas achei que teria mais, como no primeiro.
A autora colocar o Monty foi um adicional diferente, é raro um pet cobra kkkk
Achei esse mais arrastado que o primeiro.
Eu entendi perfeitamente as inseguranças dela e de não se sentir suficiente, ainda bem que ela encontrou alguém que ajudou ela a ver as coisas boas nela.
Eles são completos opostos mas criaram um mundinho deles o que é perfeito.
"Então, como podemos ficar juntos quando pertencemos a mundos separados?
? Construindo um só nosso".

Gostei da cena bonus da Vivian e do Dante.O livro é grande, mas me prendeu do início ao fim, gostei bastante e recomendo, mas confesso que o primeiro tem meu coração e esse por melhor que tenha sido, ainda não superou o primeiro. Já quero ler o da Alessandra e do Dominic, quando lançar.

Gabi 05/06/2023

Kai agora é o meu personagem masculino principal favorito dos livros da Ana (sinto muito Alex e Rhys)
Ao mesmo tempo que contava as horas para finalmente ler King of Pride tentei ler o mais devagar possível, porque só queria fazer a leitura durar.
Ana Huang sabe fazer um fan service quando inclui os personagens de outros livros dela para interagirem com os atuais. O gritinho que soltei na cena em que o Alex e a Ava aparecem ou o telefonema do Christian poderia ter me expulsado da cafeteria que me escondi para terminar de ler o livro na minha hora de almoço.
Totalmente ansiosa para o próximo.

leninha 06/06/2023

Eu tava esperando esse livro desde q li o da Vivian e do Dante e NOSSA valeu tanto a pena.

desde o livro passado q tô ansiosa por eles e foi tudo de bom, a química e tensão deles deixando sem fôlego, mas ao mesmo tempo da pra ver a relação crescendo e como eles se conectam e se amam.

Ana Huang n sei como vc faz isso mas simplismente os homens lindos lindos lindos.Um personagem q é muito Kai Yang é Connor Cobalt, tava lendo e só conseguia comparar e como amo meu Connor, o Kai n foi diferente.

amando a Isa, uma fofa e linda, deu no final e eu já tava era chorando lindos lindos lindos lindos.

chega outubro pra eu ler logo o livro do Dominic e da Alessandra

missvolkov 06/06/2023

"Eu me lembro de tudo quando se trata de você."
Eu estava louca por esse livro desde o lançamento de King of Wrath e não me decepcionou. Que livro bom, que coisa bem feita e construída, eles são perfeitos e eu não tenho palavras pra isso.

Amei cada detalhe, foi um livro maravilhoso para me trazer de volta a leitura, estou tão apaixonada.

Eles são um casal tão lindo, tudo que a Ana faz é bom e eu mal posso esperar para descobrir a história de Dominc e Alessandra no próximo.

Adorei o bônus de Dante e Vivian, eu amo aqueles dois ???

Rafa 07/06/2023

K + I, inside a heart.
Simplesmente um dos melhores casais, e ponto final. Eu amo eles de um jeito q não tá escrito, a personalidade, o carinho, o modo como expõem seus pensamentos. Eu devo dizer q de King of Wrath pra esse, foi um salto GIGANTE de carisma, meu Deus. Nada contra Dante e Vivian, mas eles são tão sem sal comparados com Isa e Kai, nossa, q perfeição de casal. A leitura maravilhosa, os plots um sabor, e o fato de eles serem seres q realmente PENSAM nas ações deles, diz muuuuito sobre eles (pausa pra serem fictícios, mas enfim). Eu recomendo demais, e estou LOUCA pra ler o próximo, o modo como a Ana cria essa expectativa durante toda a narrativa, e menciona os personagens do universo Twisted (que eu amo), eleva a outro patamar essa série.

Maria 08/06/2023

Gostei do livro, geralmente favorito os livros dessas autora, mas esse foi um excessão, o personagem principal masculino não me chamou tanto atenção, geralmente prefiro os outros dela, e a história não me envolveu tanto

Nat Axer 26/06/2023

?É sobre amor, e não há nada razoável sobre o amor.?
Isabela e Kai se conhecem por terem amigos em comum (Viv e Dante Russo - casal do primeiro livro) e por ela trabalhar como bartender no Vahalla, um clube que é somente para os VIPs da nata da sociedade.

Kai e Isabella são o completo opostos um do outro

Enquanto Kai, um herdeiro e concorrendo ao cargo de CEO do negócio bilionário de sua família, todo metódico, prático, organizado, focado em sua carreira.

Isabella é um verdadeiro caos, nada organizada, vive intensamente e adora as pequenas coisas da vida e acabou entrando na vida dele como um furacão.

E a única coisa que ambos tem em comum, é gostar de ler, mas para bem aí, porque nem os mesmo gêneros eles gostam.

Além de gostar de ler, Isabella está ?presa? escrevendo seu primeiro thriller, e sendo pressionada por isso família, para conseguir terminar o livro logo, tendo em visto de um ?acordo? que fez com sua mãe e e sua irmão mais velho.

Esses dois são realmente dois ímãs opostos? e como dois ímãs opostos, a atração que sentem um pelo outro é surreal e inegável.

Porém, eles são de mundos completamente diferentes, e qualquer coisa que possa acontecer entre eles seria ?proibido?, tanto pelo cargo dela no clube que ele frequenta, como a posição dele na sociedade e o ?tipo de parceira? que sua família espera que ele se case.

Sem contar que ele está concorrendo ao cargo de CEO da empresa da familia, e qualquer deslize colocaria tudo pelo que Kai lutou, ladeira abaixo.

Bem, esse livrinho me rendeu umas boas risadas. Isabela é realmente muito espirituosa com suas respostas, e Kai não fica para trás, e ainda adora um desafio, por ser super competitivo.

Confesso que por mais que tenha gostado desse segundo livro, o primeiro (acho que por ser um enemies to lovers) me prendeu muito mais.

Esse é um romancezinho que super ajudaria a sair de uma ressaca, bem levinho e com personagens engraçados.

Anni | @dearmasen 09/06/2023

Terminei a leitura sem aquela sensação de ?poxa, já acabou? que um livro empolgante nos traz. É um livro bom, mas sem grandes momentos, nada que realmente prenda e sem plots tão interessantes.

O relacionamento dos dois não tem tanta profundidade, aquela intensidade toda que vi nos outros livros da autora (exceto aquele que tem uma princesa que achei totalmente sem noção).

O casal é legal, o enredo é legal, mas não superou as minhas expectativas. Achei fraquinho.

Há uma cena em que ela termina o relacionamento que foi totalmente desnecessário. A autora buscou colocar um drama que nem cabia. Ficou tão fora de contexto.

É isso, sem grandes dramas, sem grandes problemas, um relacionamento bem ?do nada? e só. Achei fraco.

Maaas, pra destacar um ponto positivo: O Kai é um amorzinho, incrível em todo momento. Personagem cativante.

Maria16237 19/06/2024

Kai Young nos encanta com seu jeitinho misterioso e inteligente!!
No segundo livro da saga Reis do Pecado, Ana Huang dá continuidade ao núcleo de personagens já apresentados no primeiro livro, porém desenvolvendo outro casal.

Em Rei do Orgulho, conhecemos de forma mais íntima Isabella Valencia (uma jovem de espírito livre, destemida e independente) que começa a trabalhar no local dos sonhos: o Valhalla Club (um lugar onde os mais estimados membros da sociedade se reúnem, sendo protegidos por uma série de regras e protocolos). E é no meio dessas regras e protocolos que Isabella conhece o indecifrável e misterioso Kai Young (herdeiro de renome, inteligente e extremamente controlado) que ao invés de causar repulsa nela – já que é o total oposto de sua confusão – a atrai cada vez mais.

Kai, por sua vez, também sente uma atração estranha pela menina de cabelos coloridos (que o encantou com sua delicadeza ao tocar piano), mas nega ao máximo esse sentimento, principalmente por ter medo de um escândalo as vésperas de uma importante votação para o cargo de CEO.

No meio de cenas que provocam surto interno, frases de efeito e pegação descontrolada, Ana Huang constrói uma relação de confiança e sustentação entre esses dois personagens, que acompanhados do casal emblemático do primeiro livro, nos mostram o quão importante é confiar naqueles que escolhemos como nossos companheiros.

Analisando de forma mais crítica, Rei do Orgulho não surpreende (já que o livro segue a famosa “receita de bolo”) mas isso não o deixa ser desinteressante - muito pelo contrário, é essa receita que transformou a leitura desse livro uma experiência agradável, já que conforme desenvolvemos a leitura as coisas se elevam, nos prendendo até o final (que por sua vez foi um dos melhores que já li esse ano).

Nathaliafguedes 25/05/2023

Awnnn depois de tanto homi red flag, foi otimo ler sobre o kai e a isabela.
kai é 10/10. Eu amo o fato que ele é asian, sempre tenho uma queda.

maygiacomo 14/06/2023

King of pride
Então, eu não gostei do primeiro e não sei pra que eu fui tentar ler esse outro, tem umas frases fofas e tudo mais, porém, não gostei, é estressante a relação deles, era óbvio o que ia acontecer, fora que uma grande parte do livro era sobre o trabalho do querido e eu não queria saber do trabalho dele kkkkkkkkk.

brekkerheart 21/05/2023

Estava muito ansiosa pra ver a história da isabella e do kai e posso dizer que fiquei satisfeita com ela

eu já estava de olho nos dois no primeiro livro da série, vivendo de migalhas de interações entre eles, então quando eu vi que o livro estava disponível corri pra ler

eu simplesmente amei o desenvolvimento dos dois, juntos e separados

simplesmente amei o contraste entre os dois e a junção deles, fiquei completamente rendida

apesar de ter gostado muitíssimo do livro, sinto que faltou algo, aquela faísca a mais

Beatriz.Morais 23/06/2023

Eu gostei e não gostei.
Não sei explicar, mas faltou alguma coisa? não teve um plot muito bom, o casal tinha muita química, mas mesmo assim não conseguiu me prender igual ao primeiro livro? eu gostei, mas não gostei tanto assim

giu 20/05/2023

Lindos lindos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele pedindo ela em casamento, que amor?????????? amei eles de vdd

Chinsky 16/05/2023

Ana Huang ataca novamente
4,95/5 porque não teve tanta p*taria como tava esperando, maaas eu fiquei tão soft com essa leitura... e triste porque não vou achar nunca um Kai nesse mundinho de deus ? (coloco ele fácil fácil no mesmo patamar que o Rhys. Minha opinião e nada mais importa).
Eu amei muito os dois, o jeito como as coisa aconteceram pra eles, como eles cresceram um com o outro. E eu me identifiquei TANTO (muito mesmo) com a Isabella que as vezes parecia que eu tava lendo uma história interativa e esqueci de tirar um "L" do nome. As inseguranças e relação dela com o Gabriel me pegou demais, nossa senhora. Queria colocar ela num potinho.
Eu curti muito ler esse livro, não foi exatamente o que eu tava esperando quando comecei ele, mas foi uma boa quebra de expectativa e terminei feliz e toda ?
??k+i ??