King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

izabelle 26/07/2023

Amei
Adorei o kai e a isa, achei eles com muita química!
só acho q poderia ter mais cenas deles em um drama, achei legal que ele respeitou o espaço dela e deu a ela um tempo pra refletir sobre eles

barzal 08/04/2024

Querido Kai...
Ele tem o tempero e o molho necessário. Ele é na medida certa. Adorei o casal e a escrita dela é maravilhosa. Enfim, que venha o terceiro.

Princesa Valg 17/07/2023

Fofo, não tem aquele plot e os hots tmb não são nada demais... uma vez e outra da aquela animada e tals, mais é um livro fofo e tranquilo (bom eu achei né?), enfim...
adorei, não é o melhor mais é bom.

Lira 20/12/2023

Roxo...
MDS esse livro me surpreendeu de maneiras incríveis!

O Kai me mostrou que as vezes o orgulho pode nos tirar aquilo que mais desejamos...

E a Isa me ensinou que nossas inseguranças, não nos levam a caminho nenhum.

Esse livro foi incrível, dia tô que cresci um pouco com os dois, ao longo da leitura eles vão crescendo, um mocinho fechado, acaba se tornando uma pessoa mais leve. E uma mocinha mais "irresponsável" acaba se tornando uma pessoa mais madura.

Estou feliz como tudo acabou e do jeito que acabou.

Não podemos esquecer de enaltecer os Hots né ... Delícia.

Pathy 05/06/2023

Sempre faltando
Eu não consigo gostar muito dos livros dessa autora tem tudo que eu gosto mas msm assim não consigo gostar dos livros. Me prende por um tempo depois acho a história cansativa ? Sla não gosto tanto. Sendo que costumo amar esse tipo de livro

Rafa 07/06/2023

K + I, inside a heart.
Simplesmente um dos melhores casais, e ponto final. Eu amo eles de um jeito q não tá escrito, a personalidade, o carinho, o modo como expõem seus pensamentos. Eu devo dizer q de King of Wrath pra esse, foi um salto GIGANTE de carisma, meu Deus. Nada contra Dante e Vivian, mas eles são tão sem sal comparados com Isa e Kai, nossa, q perfeição de casal. A leitura maravilhosa, os plots um sabor, e o fato de eles serem seres q realmente PENSAM nas ações deles, diz muuuuito sobre eles (pausa pra serem fictícios, mas enfim). Eu recomendo demais, e estou LOUCA pra ler o próximo, o modo como a Ana cria essa expectativa durante toda a narrativa, e menciona os personagens do universo Twisted (que eu amo), eleva a outro patamar essa série.

mafessoares 21/10/2023

Ana huang vc é uma genia e vc sabe disso
essa mulher escreve taaao bem que os livros parecem droga é impossível largar
os dois personagens são muito não convencionais, e eu acho que foi uma leitura muito especial por causa disso
não me conquistou como king of wrath, mas tem um lugarzinho no meu coração com certeza

Carol 09/10/2023

"You should?ve never let me take you, Isabella. Because now that I have, I won?t be able to let you go."

"I never really lived before you,? I said. ?And I don?t want to imagine living after you."
Jujkkkkkk 11/10/2023minha estante
Oii tem epub em português?

Carol 12/10/2023minha estante
Oie, acho que não! O primeiro livro dessa série tá pra sair em português só em novembro e não sei se vem com ebook traduzido tbm, mas esse ainda tá sem previsão

lilohale 23/11/2023

Eu tinha tanta expectativa, depois de ver vários videos com quotes no tiktok e criar um carinho com o Kai durante o livro do Dante. Talvez eu não estava na vibe da leitura, mas não tive uma experiência extraordinária como nos outros livros, e em alguns momentos me lembrava o livro do Josh e da Jules, das vezes em que ficava chato...
Faz um tempinho que li o livro, então consigo me lembrar mais sobre a experiência do que o próprio livro.

Gabsam 02/07/2023

Romance K+I
Kai e Isabela são um lindo casal, porém continua sendo um romance , calmo tranquilo sem muitas emoções.
É um livro bem linear, sem clímax sem plot...
Mas um hot gostosinho.

Amanda 02/07/2023

Muito bom, mas morno?
O livro no geral foi mto bom, sem grandes problemas (além do termino desnecessario na reta final), mas senti falta de uma reviravolta, de emoção, um plot twist?. O plot twist q teve eu ja imaginava e teve quase nenhum impacto na historia ou nos personagens?????

O angst foi bem fraco tb, poderia ter sido mais elaborado. Faltou CONFLITO. Eles ficaram juntos mto rapido e meio q deu tudo certo dps. N teve conflito de rótulo de relacionamento, qndo foi descoberto tudo continuou quase igual, teve uma tensão mas nada mudou mto. Só o término q foi o mais conflituoso, mas nem isso teve um motivo plausível e bom pra me fazer emocionar com eles separados.

Mas no geral o casal é fofo junto, gostei dos protagonistas (principalmente da Isa, amei ela dms, o Kai eu achei q ele se perdeu um pouco da personalidade dele ali no meio, mas n sei, talvez seja impressao minha. Tb me irritava a ideia dele ser perfeito em tudo, esse tipo de personagem me cansa (enquanto a Isa tava na merda o livro todo , doía em mim a discrepância dos dois)

Os hots n foram nada demais, até pq qndo eles ficaram juntos pela primeira vez eles meio q nunca mais se soltaram ent n tinha mais aquela tensao q tivemos com Dante e Vivian.

Agr to ansiosa pelo livro da Alessandra e do Dominic, qro ver ele rastejarrrrrrr?

90soph 02/07/2023

King of pride ? by ana huang
Ameiii, muito queridos e fofos! amei os protagonistas e por incrível que pareça gostei da história tbm, achei q n ia gostar, mas amém q deu tudo certo kkkkk ana sempre entregando tudooo! queria muito ler a história da alessandra e do dominc, espero q eles fiquem juntos e espero q o próximo livro seja deles.

Nathy Ribeiro 07/11/2023

Opostos se atraem é uma das melhores tropes sim!
Gostei bastante da história da Isabella e do Kai, até pq ADORO o Kai desde King of Greed. Adorei que eles não conseguem se manter distantes um do outro, oq torna um forced proximity sem ser mto descarado.
Ansiosa para os próximos!