King of Pride

King of Pride Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - King of Pride

Clara 19/02/2024

Agora preciso pintar meu cabelo de roxo e virar bartender...
Eu fiquei em choque de descobrir porque tinham as penas lá na capa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isabella Valencia e Kai Young foram apaixonates!
Rayssa.p 19/02/2024minha estante
Agora que eu associei as penas da capa com a cenaaa? scr ?

Clara 19/02/2024minha estante
Entãoooo kkkkkkkkk Jane Austen nunca mais será a mesma

Iparisclarke 04/06/2023

Meus protegidos
Não esperava gostar tanto desse livro como fiz, o amor entre os protagonistas, a amizade com os secundários, a força como cada um se apoiava e a atração INCRÍVEL deles.

Houve várias menções sobre o Brasil, teve representatividade asiática e muito hot de qualidade, tudo nesse livro foi bom.

Isabela734 14/11/2023

Meu amor ?
Esse foi mais continuo que os outros, sem nada de muito absurdo trazer um rompimento aos dois. Foi leve e gostoso de ler, Isabella & Kai , lindos e tão diferentes e tão complementares. Adorei.

CamCam0 03/12/2023

Kai meu novo protegido ?
Amei muuuuuito! Amo os livros da Ana Huang, leria até a lista de mercado dessa mulher!

O Kai é perfeito e a Isabella é uma maravilhosa, me identifiquei muito com ela durante o livro! Eu fiquei muito feliz que os meus queridos da série twisted apareceram e que eu já tô criando um apego os personagens dessa série que fiquei com vontade de ler o resto.

Amei a referência a Diário De Uma Princesa!!

Esse livro foi super divertido e o Kai é minha nova meta!

?We?ll be lost together. Lucky for you, I have an excellent sense of direction.? ????

Gabsam 02/07/2023

Romance K+I
Kai e Isabela são um lindo casal, porém continua sendo um romance , calmo tranquilo sem muitas emoções.
É um livro bem linear, sem clímax sem plot...
Mas um hot gostosinho.

Amanda 02/07/2023

Muito bom, mas morno?
O livro no geral foi mto bom, sem grandes problemas (além do termino desnecessario na reta final), mas senti falta de uma reviravolta, de emoção, um plot twist?. O plot twist q teve eu ja imaginava e teve quase nenhum impacto na historia ou nos personagens?????

O angst foi bem fraco tb, poderia ter sido mais elaborado. Faltou CONFLITO. Eles ficaram juntos mto rapido e meio q deu tudo certo dps. N teve conflito de rótulo de relacionamento, qndo foi descoberto tudo continuou quase igual, teve uma tensão mas nada mudou mto. Só o término q foi o mais conflituoso, mas nem isso teve um motivo plausível e bom pra me fazer emocionar com eles separados.

Mas no geral o casal é fofo junto, gostei dos protagonistas (principalmente da Isa, amei ela dms, o Kai eu achei q ele se perdeu um pouco da personalidade dele ali no meio, mas n sei, talvez seja impressao minha. Tb me irritava a ideia dele ser perfeito em tudo, esse tipo de personagem me cansa (enquanto a Isa tava na merda o livro todo , doía em mim a discrepância dos dois)

Os hots n foram nada demais, até pq qndo eles ficaram juntos pela primeira vez eles meio q nunca mais se soltaram ent n tinha mais aquela tensao q tivemos com Dante e Vivian.

Agr to ansiosa pelo livro da Alessandra e do Dominic, qro ver ele rastejarrrrrrr?

Lira 20/12/2023

Roxo...
MDS esse livro me surpreendeu de maneiras incríveis!

O Kai me mostrou que as vezes o orgulho pode nos tirar aquilo que mais desejamos...

E a Isa me ensinou que nossas inseguranças, não nos levam a caminho nenhum.

Esse livro foi incrível, dia tô que cresci um pouco com os dois, ao longo da leitura eles vão crescendo, um mocinho fechado, acaba se tornando uma pessoa mais leve. E uma mocinha mais "irresponsável" acaba se tornando uma pessoa mais madura.

Estou feliz como tudo acabou e do jeito que acabou.

Não podemos esquecer de enaltecer os Hots né ... Delícia.

90soph 02/07/2023

King of pride ? by ana huang
Ameiii, muito queridos e fofos! amei os protagonistas e por incrível que pareça gostei da história tbm, achei q n ia gostar, mas amém q deu tudo certo kkkkk ana sempre entregando tudooo! queria muito ler a história da alessandra e do dominc, espero q eles fiquem juntos e espero q o próximo livro seja deles.

laurswift. 04/06/2024

Não é tudo isso
Já vi dezenas de vídeos e resenhas recomendando os livros dessa ??saga?? e finalmente decidi dar um chance e me decepcionei bastante.

de uma forma geral, os livros não são muito bem desenvolvidos, e a escrita é bastante decepcionante! as coisas acontecem de uma forma muito rápidaaa, não consegui sentir nenhum apego nenhum a história e aos personagens, justamente pela falta de desenvolvimentooooo

todos os livros seguem uma mesma premissa e acho isso ok, tem diversos autores que fazer isso e são super famosinhos como a ali hazelwood, mas sei lá cara, não curti, pelo hype que tem deveria ser muito mais
estou muito decepcionada para fazer uma resenha boa ? depois farei outra

Helopes.s 01/10/2023

King of pride
Eu amo a escrita dessa autora.
Amei esse casal, e eu adoro que ela faz ligação com os outros personagens.
Já criei teorias de quem são os próximos casais dos próximos livros e se eu não acertar tiver acertado pelo menos um casal eu choro. KAKAKKA

Gostei muito desse principalmente por causa das menções a livros.
E sinceramente, onde eu acho um Kai? Tem na shopee?
Jujkkkkkk 11/10/2023minha estante
Oii tem epub em português?

Helopes.s 14/10/2023minha estante
acho que sim, já tentou no telegram?

lilohale 23/11/2023

Eu tinha tanta expectativa, depois de ver vários videos com quotes no tiktok e criar um carinho com o Kai durante o livro do Dante. Talvez eu não estava na vibe da leitura, mas não tive uma experiência extraordinária como nos outros livros, e em alguns momentos me lembrava o livro do Josh e da Jules, das vezes em que ficava chato...
Faz um tempinho que li o livro, então consigo me lembrar mais sobre a experiência do que o próprio livro.

Nathi 05/12/2023

Não é tão bom quanto o primeiro
Confesso que fiquei muito animada quando eu terminei o primeiro, porque eu achei que o restante da série ia ser igual?
Pois é, não foi ! O livro tinha tudo pra ser ótimo, mas a autora desenvolveu tudo de uma forma muito previsível ao meu ver, já sabia que o Kai e a Isa iam se gostar, mas tipo ela indicou o romance deles bem mas depois ficou meio chato e sem graça, tudo meio que eu já esperava que ia acontecer e as atitudes que o Kai tomou depois não condiziam com a pessoa que ele era no começo do livro.
No começo eu tava amando o livro, achei que ia ser ótimo como o outro, mas acabou que não foi desde metade do livro até o final.?
É isso, fiquei muito triste?
Ester479 05/12/2023minha estante
King Of Greed volta a ser melhor amg

Nathi 05/12/2023minha estante
Espero viu, desanimei demais com esse

Nakadate 07/05/2023

é
O livro foi tão fraquinho, sem nada demais ou algo ?

até king of wrath foi melhor

parece que ficou faltando algo nessa história

Mari 05/05/2023

Kai & Isabela
Kai é o homem dos meus sonhos. Já estava obcecada por ele antes, em King of Wrath, tava doidinha pra ler o livro dele e como sempre a Ana Huang entregou TUDO.
Me identifiquei demais com a Isabella, com ela se comparando as amigas e os irmãos que ja sabem o que vão fazer da vida enquanto ela ainda não se decidiu e não consegue terminar as coisas que escolhe fazer.
Acho que a Ana também ja introduziu mais 3 personagens para os próximos livro da série. O Dominic e a Alessandra vão ser os próximos, mal posso esperar. E teve mais 2 que eu esqueci o nome. Um que eles dizem que mal aparece no clube e não fala com ninguém e outro com cicatrizes no pescoço, imagino qual vai ser o pecado de cada um deles.

Adriazita 26/06/2023

King of Pride
Vai ser uma resenha bem curtinha.
Não é perfeito, mas é um livro bom, gostosinho de ler, a escrita da autora é bem envolvente (pelo menos, nesse livro), me prendeu bem. O romance foi bem rápido e é "morno", na minha opinião, não houve muito drama, a autora até tentou fazer ali um negócio dramático, mas, na minha opinião, não deu.
É um livro pra se ler esperando romance e algumas risadas. Não tem muita cena hot, o que eu gostei, pois tem alguns livros que metade dele é só s3x0, as vezes fica jogado no meio da história, sem nexo.
Enfim, leiam, é bem leve, fofo, quentinho, sem altos dramas que nos fazem morrer de chorar ou passar muita raiva. Uma boa leitura para quem está no tédio e quer ter um pouco de romance na vida.