King of Pride

King of Pride Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - King of Pride

@heloizz_13 16/04/2024

??Eu te amo, Isabella Valencia.?Simples e cru, despojado de toda pretensão, exceto pela verdade nua que estava me encarando todo esse tempo.?Cada parte de você, desde sua risada até seu humor e a maneira como não consegue parar de falar sobre preservativos.

Uma daquelas risadas que tanto amava escapou, carregada de emoção. Um sorriso brilhou em meu rosto antes que ficasse sóbrio novamente.

?Acha que está danificada, mas gostaria que pudesse se ver do jeito que eu a vejo. Inteligente. Forte. Linda. Imperfeita para seus próprios padrões, mas tão maravilhosamente perfeita para mim.

Uma nova lágrima desceu pela bochecha de Isabella. Ao contrário de seus soluços anteriores, este foi silencioso, mas queimou através de mim do mesmo jeito. Nunca me apaixonei antes dela. Depois que me apaixonei, fiz do jeito que fiz todo o resto. Completamente. Totalmente. Irrevogavelmente.

?Sempre me orgulhei de ser o melhor. Tinha que ser o número um. Tinha que vencer. Colecionava prêmios e condecorações porque os via como um reflexo de meu valor próprio e achava que nada tinha um sabor melhor do que a vitória. Então a conheci.?Engoli a emoção queimando em minha garganta.?E todo o resto... desapareceu. Passamos por momentos sombrios, mas você sempre foi a parte mais brilhante da minha vida. Mesmo quando nos separamos. Mesmo quando saí. Apenas saber que você existia em algum lugar deste mundo era o suficiente.

Isabella apertou o punho contra a boca, os olhos brilhantes na luz prateada.

?Eu realmente nunca vivi antes de você?disse.?E não quero imaginar viver depois de você.?Deixei cair minha testa na dela, meu peito doendo com necessidade e desejo e mil outras emoções que só ela poderia me fazer sentir.

?Fique comigo, amor. Por favor.?

LetAcia1104 26/04/2024

Definitivamente o meu preferido da Huang até agora. Sei que a maioria não gostou desse mas eu achei tão leve de ler, a estória me cativou mesmo e não consegui parar de ler.

A personalidade do Kai é bem diferente dos outros homens que ela escreveu, e ele é um personagem interessante (e gostoso) e a Isabella é incrível, me identifiquei muito com ela de várias maneiras.

Acho que esse romance foi o mais "mamão com açúcar" comparado a saga twisted e o livro do Dante, deve ser por isso que não é tão queridinho mas eu o defenderei até o fim.
Morott1nha 07/05/2024minha estante
TIVE AS MESMAS OPINIÕES!!! Eles se amam tanto que mesmo com os problemas sempre se colocaram em primeiro lugar ai acaba que nao teve tanto drama no livro, mas eles combinam TANTO e se entendem tanto mesmo sendo tao diferentes que mesmo sem drama o livro é foda pra krl

vivy 30/07/2023

?? Estaremos perdidos juntos. ? Um sorriso afiou meus lábios. ? Para sua sorte, tenho um excelente senso de direção.?
Jujkkkkkk 11/10/2023minha estante
Oii tem epub em português?

Isabella1726 31/10/2023

Gosteiii!!
Eu adoroo a escrita da Ana Huang e gosto dessa série tanto quanto Twisted!!

Eu amo o jeito que ela desenolvove o romance, a vida dos personagens.
Não tenho muito o que falar a não ser que eu gosteii muito!
Leitura super rápida e fluída, que me tirou da ressaca.

Gabs 30/04/2023

ANA HUANG SABE
A Ana Huang sabe demais escrever o perfeito protagonista.
O primeiro ponto que eu queria dizer que amei é simplesmente a dedicatória que INCRÍVEL juro pra vocês que dali já tava amando tudo. Eu adoro a escrita da Ana demais, é o tipo de escrita que particularmente eu não consegueria devorar rapidamente e por isso eu adoro pegar quando ela ainda tá lançando os livros porque aí eu posso dar uma respirada, pois apesar de ser uma escrita muito boa a fórmula pode ser um tanto cansativa. Mas esse não é o meu ponto aqui.
Falando da história eu achei maravilhosa, me emocinei em diversos momentos, me vi na Isa de diversas formas e foi bem gratificante ver a evolução dela. O grupo de amigas pra mim também fez uma diferença enorme na história, assim como em twisted ela soube fazer uma ligação entre as meninas que me deixa de coração bem quentinho.
AGORA FALANDO SOBRE O QUE INTERESSA: KAI YOUNG. Ele é simplesmente perfeito, a personalidade, a beleza, o amor dele pela Isa, absolutamente tudo nele é incrível. Em determinados momentos eu também me vi bastante nele, mas não posso negar que minha coisa favorita sobre ele é o fato de que ele foi extremamente compreensível com os problemas da Isa e sempre buscou apoiar ela. Admito que essa deve ser a primeira vez que eu me apaixono assim por um protagonista que não tem um lado mais sombrio, porém a exceção não poderia ser melhor do que é. Vai ser difícil pra a Ana escrever um protagonista que ganhe meu coração como o Kai ganhou (obs: Josh seu lugar nunca será tomafo, você é meu reizinho)

Tahira 01/05/2023

Qualquer coisa que Ana Huan escrever, estarei lendo. QUE LIVRO!!!! Este foi um livro tão perfeito que não consegui largá-lo, literalmente fiquei acordado ontem à noite terminando e quase chorei porque acabou. Eu não estava pronta para me despedir de Kai e Isabella (agindo como se não pudesse ler o livro quantas vezes quisesse porque estou me sentindo dramática). A história deles se tornou uma das minhas favoritas e Kai entrou na lista de homens que eu quero, mas não posso ter porque eles só existem no papel ?. O desenvolvimento dos personagens foi excepcional, a trama cheia de reviravoltas e magia e o relacionamento fofo mas apaixonante do começo ao fim. Mais uma vez, Ana entrega uma história incrível cheia de amor, ciúmes e um protagonista masculino perfeito que torna suas expectativas na vida real ainda mais impossíveis de alcançar. ??

Michele481 03/04/2024

Finalmente viram eles no boxe
Amei que finalmente pensaram em ver os homens lutando boxe ????. Muito fofo esse pre wedding stage, fofo fofo

whosgaby 12/07/2023

King of pride
Achei o começo lento e demorou um pouco pra mim pegar o ritmo, mas gostei do livro e achei bem fluido e gostoso pra passar o tempo.

llaradmello0 05/08/2023

Dois queridos
Mt fofo a relaçao deles e o jeito q o kai cuida dela, esse livro é mt bom, mas n é melhor q o primeiro.Eu gostei mt, principalmente da forma q as coisas vao acontecendo aos pouco. Vale a pena ler
Jujkkkkkk 11/10/2023minha estante
Oii tem epub em português?

llaradmello0 11/10/2023minha estante
Oii, tem simm. Baixei o meu pelo telegram

victoria 09/07/2023

Eu tava TÃO animada pra história deles, mas terminei a leitura xoxa de desapontada.
Eu tava esperando mais, muito muito mais, mas durante toda a leitura deu a impressão de que a Ana tava com preguiça de desenvolver a história, o plot e com preguiça de escrever bons personagens.
O Kai tinha tudo pra ser um querido golden retriever no corpo de um introvertido, mas acabou parecendo um coadjuvante na própria história.
A Isa tinha tudo pra ser uma extrovertida escritora indie e com gostos exóticos passando por várias crises existenciais por conta da sensação de insuficiência, mas acabou parecendo mais uma garota boba.
A química deles foi fraca e o desenvolver deles como casal foi quase apático.
Eu nem gostei tanto da Vivian e do Dante, mas preferia ler eles do que Kai e Isa :(

Isa 19/07/2023

KAI YOUNG
Gostei mais desse livro do que do primeiro da série, o desenvolvimento dos personagens foi melhor trabalhado. A Isabella é uma protagonista muito autêntica e divertida de acompanhar. Mas o Kai Young rouba a cena! Ele é perfeito, um homem com classe, inteligente, charmoso, luta, CEO, tem sotaque britânico e usa óculos. Toda vez que ele chamava a Isabella eu fingia que era comigo, pois temos o mesmo nome... Os dois são um casal muito distinto, mas que, ao mesmo tempo, suas diferenças se completam perfeitamente.

Estou muito curiosa para o próximo livro, por se tratar de uma trope que eu adoro: marriage in crisis. Alessandra e Dominic prometem!

Clara 19/02/2024

Agora preciso pintar meu cabelo de roxo e virar bartender...
Eu fiquei em choque de descobrir porque tinham as penas lá na capa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isabella Valencia e Kai Young foram apaixonates!
Rayssa.p 19/02/2024minha estante
Agora que eu associei as penas da capa com a cenaaa? scr ?

Clara 19/02/2024minha estante
Entãoooo kkkkkkkkk Jane Austen nunca mais será a mesma

Iparisclarke 04/06/2023

Meus protegidos
Não esperava gostar tanto desse livro como fiz, o amor entre os protagonistas, a amizade com os secundários, a força como cada um se apoiava e a atração INCRÍVEL deles.

Houve várias menções sobre o Brasil, teve representatividade asiática e muito hot de qualidade, tudo nesse livro foi bom.

Eligessia 10/01/2024

Queria ter visto o desenrolar de outra forma,se ela não fosse milionária eles teriam ficado juntos mesmo assim? Esperei ver ele lutando com unhas e dentes por ela algo que ao meu ver não aconteceu mas não deixa de ser uma boa história.