Naga Say Never

Naga Say Never Kylie Marcus

Resenhas - Naga Say Never

Evelyn 23/03/2023

Sério?
Acho que já ta forçando esses protagonistas que ficam fazedno a situação de ser mostro pior do que é.

Suelen Mattos 21/10/2022

Bizarro!
Se eu achava que o livro do homem invisível seria estranho, esse aqui eu tinha CERTEZA que seria esquisito. Não vou me alongar: achei esse livro horrível. Ele é tão errado, de tantas formas, que misericórdia! O mocinho é super bizarro, e isso não tem nada a ver com o fato dele ser metade homem e metade cobra. Aliás, a coisa menos bizarra nele é sua aparência. O cara tem vários comportamento questionáveis, inclusive quando a mocinha está inconsciente, e isso foi só o começo. Nem vale a pena entrar em mais detalhes. Só digo mais uma coisa: o epílogo e, principalmente, o epílogo bônus conseguiram ser ainda piores. Socorro! E o curioso é que a autora desse livro é quem teve a ideia da série e organizou tudo. Eu esperava que a história dela fosse boa, mas não gostei e não recomendo.