Buscai as coisas do alto

Resenhas - Buscai as coisas do alto

1 | 2 | 3 | 4

Rubens.Memari 29/12/2023

Maravilhoso e santo
Quem já assistiu às pregações do saudoso Padre Léo conhece as infinitas qualidades desse homem santo. Grande comunicador, sabia passar as mensagens cristãs através de histórias simples e engraçadas. Fui capaz de ouvir a sua voz enquanto lia essas histórias, que também fazem parte do livro. A mensagem final é simples: estabelecer metas para a santidade, e não olhar para trás. Mas a nossa humanidade dificulta ao máximo a jornada. Padre Léo sabia disso, e dá dicas de como podemos buscar a santidade sem nos desviarmos no caminho.

Leonardo_css 06/07/2020

Busquemos sempre as coisas do alto
Pe. Leo é e sempre será um dos maiores na arte de encantar!

Suas pregações alegres e felizes trouxeram alento para muitos corações machucados.

Recomendo que busquem no YouTube as pregações dele e principalmente, sobre o projeto de beatificação que está acontecendo.

Pe Leo, Rogai por Nós.

Mylla 19/05/2020

Buscai as coisas do Alto é o título do livro...
Buscai as coisas do alto, um livro para refletir e questionar o que estou fazendo nessa vida? o que busco pra ser completamente feliz? São questionamentos que há a resposta, e, um caminho a seguir para buscar a felicidade interna e externa. Leitura rica de ensinamentos da palavra de Deus.

Tâm 18/10/2021

Buscai as coisas do alto
Padre Leo aborda bem a importância de buscarmos a Deus, a importância de buscarmos as coisas do alto e não as coisas da Terra. ?? Recomendo a leitura ???

vee 08/01/2022

que livro perfeito!
olha, eu ainda tô processando oq foi esse livro mas, ele me fez refletir muito sobre a minha vida e pra mim esses são os melhores livros! bom, não vou falar muito só vou deixar duas frases, de muitas, q eu gostei:

"Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto." Eu não sou melhor do que ninguém, e preciso saber até onde vai minha força e minha fraqueza. Minha força vem do Senhor, mas minha fraqueza vem do mundo, de meus ouvidos, meus olhos, minha fraqueza vem de meu orgulho e de minha prepotência, em querer ser mais que os outros."

"É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu... Quem se contenta com pouco vai para o inferno, que é muito fácil, e vai cavando sua cova, já. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu."

Padre Léo escreve muito bem, eu amei!

Lane Landim 29/03/2022

TODO MUNDO PRECISA LER ESSE LIVRO!
Uma leitura maravilhosa cheia de ensinamentos e alertas para o que realmente importa e precisamos. Buscar o céu não é algo fácil, mas necessário. Indico este livro sem medo! Adorei demais a experiência que tive ao ler tantas verdades.

Antony.Trindade 20/08/2021

Um jeito muito legal de falar sobre Jesus?
Como se vc estive sentado em um banco na praça, conversando com um homem cheio de sabedoria de vida. Contando histórias e falando da palavra.

kau 06/05/2021

Lindo do começo ao fim, um livro tão atual!
Pe Leo quanta falta vc nos faz, rogai por nós ?

Carlinha 16/09/2010

Defina sua Meta
Achei ótimo, um a leitura clara e que te leva a repensar varias coisa, Te faz refletir sobre a vida e o que nós estamos fazendo dela. Levanta a auto-estima bom para pessoas que precisam ser mais resilientes.
Gostei muito!

Nilson 22/01/2013

Salva-te
Esse livro foi lido em voz alta e a plenos pulmões. Ah! Quem dera se todo livro fosse lido dessa maneira. A disputa pela leitura do livro foi bem acirrada com minha irmã Ariele, sem falar, do capitulo inteiro lido pela Karine, minha prima. Aliás, ela leu muito bem, pronunciou em alto e bom som cada palavra. (risos)

Buscai as coisas do alto, é o último livro escrito pelo padre Léo e antes mesmo de iniciar a sua leitura, o livro já reunia toda a família em volta de si.

"Aquilo que o coração amou fica eterno" (Adélia Prado)

O livro começa com esta citação da Adélia, e isto vez com que eu olhasse, "lesse", este livro com outros olhos. Cativou-me logo do início.

O livro é sobre coragem, persistência, luta, direção, meta, cura interior, vida, felicidade. São mais de cento e cinquenta páginas dizendo para não olhar para trás e ter fé.

“Salva-te a ti mesmo, se queres conservar tua vida. Não olhe para trás, e não te detenhas em parte alguma da planície.” (Gênesis 19. 17)

Rafael 30/08/2023

Linda obra sobre a fé
Essa obra é de uma beleza tamanha, tanto pela forma simples e ao mesmo tempo profunda, quanto por ter sido escrita pelo nosso saudoso Pe. Leo. Em suas palavras vemos os traços do amor de Deus, trazido com tanto amor (e bom humor). Nos faz refletir a forma como conduzimos nossas vidas e se estamos vivendo em comunhão com as coisas de Deus. Recomendo.

Thaís 01/04/2021

Padre Leo ?
Meu primeiro contato com a escrita desse Padre que eu tanto amo! Amei, amei, ameeeei!! Eterno em nós ?

Nanda 23/12/2020

Grande Padre Léo!
Incrível. É o primeiro livro que leio do Padre Léo e já quero ler todos. Eu amo suas palestras e admiro demais a sua sabedoria. O livro é maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4