The Rivals

Famílias complicadas?
Passado conturbado?
Presente turbulento?
Futuro incerto?
Lutando por conquistar algo próprio? Tentando mostrar seu valor?
Vida amorosa instável?

Será possível que duas pessoas, nascidas e criadas para se odiar, poderiam ter tantas coisas em comum e transformar esse ódio em algo mais?

Aparentemente sim. (Uhuuuuuuhh)

Cabe a eles descobrirem esse e uns outros fatos a mais no decorrer dessa leitura.

E a melhor parte:

Apesar dos pesares de nossos protagonistas, nós leitores, iremos rir horrores com eles. Aguardaremos ansiosos cada briga, cada alfinetada e cada (in)direta. Pois as reconciliações, meus amigos, são de tirar o fôlego!

Boa leitura! ;)
Stef 26/07/2020minha estante
Onde vc conseguiu ler o livro? Eu estou igual uma louca procurando para ler hahaha

Shêll 26/07/2020minha estante
Pela Amazon :)

Gabriela 09/02/2021minha estante
"uma decepção, nao indico pra ninguem!!" nota:???

Carol 09/02/2021minha estante
Old que foi melhor q off campus

Celia 28/09/2020

Adorei
The Rivals- Vi Keeland

Amor pela mesma mulher, Grace,  separou os amigos da família Sterling e Lockwood.

As famílias Sterling e Lockwood se tornaram rivais, hoje ambas família tem redes hoteleiras espalhadas pelo Estados Unidos e pelo mundo.

Grace ao falecer deixou seu único hotel, extremamente luxuoso, para Sterling e Lockwood, cada um ficou com 49% do hotel e 2% ficou para uma instituição de caridade, a instituição ao final de um processo vai vender para uma das famílias que pagar mais pelos 2%,  assim a família vencedora terá 51% das ações do hotel e poderá decidir os rumos do hotel.

Sophia e Weston são designados para seus avôs para averiguarem a situação do hotel e fazerem a proposta que será a vencedora.

Amo a escrita da Vi Keeland, mas em alguns livros ultimamente sentia que ela repetia a mesma fórmula de sucesso dos seus livros anteriores e que surpresa MARAVILHOSA foi esse livro.

EU AMEI ESSE LIVRO! Mais que um simples livro clichê de casal de inimigos para amantes, tivemos uma história onde a mocinha tem lidar com um pai machista para mostrar o seu valor, um mocinho que carrega marcas e tem lutar todo dia contra um vício.

Sophia é forte, não leva desaforo para casa, não deixa quem pisem nela por ser mulher em um ambiente machista.

Weston é perfeito, por fora é um cara arrogante, daqueles que sabe que é bonito, inteligente e rico, achei o modelo Tobias Cameroon  perfeito, definitivamente o via como meu Weston, mas fora é um cara gentil e sensível que carrega marcas, adorei que mesmo quando Weston e Sophia se viam com inimigos, ele sempre via a Sophia como uma igual no ambiente profissional e fora do ambiente profissional ele sempre foi gentil com ela.

Com certeza o Weston se tornou um dos meus preferidos da Vi Keeland.

Amei como esse casal foi se abrindo um com o outro. Aqui só para nós eu acho que o Weston sempre gostou da Sophia.

O epílogo foi lindo e adorei o rumo que a vida do Weston tomou.

Só posso mais que recomendar a leitura desse livro DELICIOSO.

Uli 24/07/2021minha estante
Eu ameeeiii esse livro também! É meu favorito dela. Também tive essa impressão que ela tava repetindo muito a receita nos livros e esse foi uma surpresa maravilhosa, bem diferente dos outros que já li dela. Os protagonistas são incríveis, Sophia muito girl boss mesmo e também tive a mesma impressão sobre o Weston, de que ele sempre teve uma quedinha por ela Kkkk meu favorito da autora. ?

Mai 23/07/2020

Amei demais esse livro, amo história em que os protagonistas começam se odiando, é um romance muito gostoso de ler a história de vida deles é muito intensa principalmente do protagonista amei muito , super recomendo.

Caine 01/09/2020

Que delícia!!!
Vi acertou mais uma vez. Que romance gostoso. Quem não gosta de inimigos que na verdade se amam? Esse é daqueles que fazem a gente suspirar.
Soph e Wes tem história, e essa história vem de muito tempo antes deles nascerem. Mas desde o início, da para a gente ter uma ideia de quanto eles são atraídos um pelo outro. Principalmente Wes, acredito que ele sempre amou Soph.
Temos duas famílias em guerra, mas que na real, não sabem de verdade como amar seus filhos. Wes é sofrido, quis colocar ele no colo diversas vezes.
O livro é uma delícia, vale a pena e não esperava menos dessa autora perfeita. Simplesmente amei.

giovana 27/09/2020

e como sempre vi keeland me tirando da ressaca, foi uma leitura super gostosa e divertida, como todos os livros dela. eu achei o final um pouco rápido demais, mas deu pra entender onde era pra chegar a história dos dois; e o epílogo, nossa, coisa mais fofa !!!

Willana.A 29/09/2020

Que clichezão mais gostoso!
Muito boa a história, os personagens, o drama que foi na conta certa, sem aquele dramalhão desnecessário.
Adorei o casal, seu desenvolvimento, a rivalidade, a relação de amor e ódio, suas trocas de espinhos super divertidas, a relação intensa e abrasadora, a forma como o relacionamento deles foi construído.
E aquele epílogo perfeito.

"- Me diga o que você quer. [...]
- Você, - eu disse. - Eu quero você.
Weston sorriu. - Bem, isso é fácil. Você me teve desde o início."

Para quem gosta de um clichê inimigos para amantes, com um enredo à la Hatfields e McCoys, e Romeu e Julieta, indico demais esse.

mai 30/09/2020

eu n posso ver um enemies to lovers que eu amo né? como sempre a vi keeland arrasa, apesar de ter umas coisas que me incomodaram no decorrer da história não é nada que atrapalhe a leitura, recomendo muito!!

Yanna Valéria 30/09/2020

Apenas Maravilhoso!!
?-Me diga o que você quer. (...)
-Você, - eu disse. - eu quero você!
Weston sorriu. - Bem, isso é fácil. Você me teve desde o início.?

Ah, eu amei tudo sobre esse livro!

Como sempre, Vi não falha em construir uma história completamente apaixonante. Enredo fluido, envolvente, com certa profundidade, que te faz sorrir, suspirar e se encantar tão perdidamente que é impossível não devorar todas as páginas com um sorriso no rosto e o coração aquecido.
Na verdade, desde as primeiras páginas, o encanto já surge e você já sente que vai ser um livro maravilhoso!
Personagens super mega carismáticos, mais fortes, mais densos e muitos mais interessantes que seus estereótipos e que crescem a medida que a história evolui, interação e química adoráveis entre o casal, um clima de conquista instigante, cenas quentes sensuais, diálogos bem-humorados e sagazes e uma história belíssima de amor que tinha tudo pra não dar certo, sobretudo pela inimizade e rivalidade entre as famílias, mas que emociona e cativa lindamente o coração, porque estava fadada a ser grandiosa.
Weston e Sophia são lindos, divertidos e fascinantes, como personagens, mas juntos, como casal, são ainda melhores, e imprimem uma história de amor leve, cativante e realmente inesquecível. E ainda com o bônus de um epílogo maraaaaa.

Amei! Amei muito! E recomendo demais a leitura!

Nathalia 30/09/2020

Que livro RIDICULAMENTE gostoso de ser lido, ainda que um clichê de "enemies to lovers", meu clichê favorito, a propósito.

Xanda 05/10/2020

Aquele clichêzinho bom de ler.
Adorei a dinâmica dos dois.. O lance da rivalidade entre as famílias.
Bem gostoso de ler

Lucy 05/10/2020

Difícil pegar um livro solo da Vi Keeland que não seja bom. Apesar deles serem clichês, eles tem tudo que um romance leve gostosinho precisa. O mesmo acontece em The Rivals.

Aqui temos o famoso enemies-to-lovers, com um casal que vive entre tapas e beijos. Esse é meu estilo de casal inimigo que eu mais curto. Sophie é uma mulher esforçada que acabou de sair de um relacionamento e precisa provar constantemente seu valor para seu pai babaca. Já Weston é um playboy mulherengo de sorriso arrogante, que não perde a oportunidade de pegar no pé de Sophie, isso enquanto lida com seus próprios demônios.

O início do romance entre eles começa logo nos primeiros capítulos, a química deles é visível e divertida, e as cenas hot foram menos do que geralmente encontro nesses livros. Casal zero defeitos.

Para quem quer uma leitura rápida e descontraída, esse livro é uma ótima pedida.

Tefi 05/10/2020

Livro leve, diria que um clichê bem gostoso. A autora apresentou um pouco de drama a respeito da vida dos dois protagonista Weston e Sophia, porém não se aprofundou muito. Amei o personagem do Weston, da Sophia achei que poderia rolar menos insegurança, mas compreensível, até porque as principais referências masculina dela eram todos muito estúpidos.
Eu confesso que senti falta dessa profundidade, principalmente de mostrar os dois motivos de tanta briga, os avós. Para mim eles deveriam de aparecer em algum momento no livro...

Rochele.DAvila 06/10/2020

Mais um livro finalizado dessa escritora que adoro tanto e muito bom como sempre e essa história trouxe coisas diferentes e fiquei querendo mais no final.

Evelyn464 08/10/2020

QUE LIVRO!
Que história que te prende, personagens cativantes e um enredo que te vicia. LEIAM!!