Aniella

Aniella Katherine Laccom't

Resenhas - Aniella (A Tríade Livro 2)

Aninha 20/06/2020

Confesso que estava bem ansiosa pela história da Ani, mas achei ela bem chatinha pra falar a verdade e para mim quem brilhou mesmo foi o Vi, que personagem, amei a maturidade dele! Outro ponto que achei bem legal foram as seguranças dela!
A história mesmo vai ficar boa do meio pro final, e sim, queria mais do final! Apesar de tudo, devorei o livro! Vamos esperar os próximos!

Jhen 06/06/2020

Amei e quero mais!
A primeira vez que conheci a escrita da autora foi em Haniel, achei algumas coisas corridas mas gostei e já fui procurar outras coisas dela, descobri a série dos pais. Amei o primeiro livro, gostei do segundo e me decepcionei com o terceiro, ainda sim gostei tanto da escrita dela a ponto de ansiar por esse livro da Aniella e do russo mais frio/quente literário (quero!).

Teve alguns pontos sexistas que me incomodaram mas ainda sim o livro foi MARAVILHOSO, Aniella mostrou para o que veio e não deixou por menos. Ambos personagens são fortes e em momento algum um teve que ficar "fraco" para o outro se sobressair.

Fiquei muito agitada com aquele final louco, não larguei até finalizar, não podia dormir até ver cm tudo ia se resolver e torcer também pelos personagens secundários. Nadejda tu tem meu coração s2

Outro ponto que devo acrescentar, gostei de não ter rivalidade feminina. Eu jurava que ia ter mas aguardei para ver e eis que a autora me surpreendeu.

Ambos personagens são burros cm uma porta, mas se eles não fossem não teria livro e eu voto pelo livro haha.

PELO AMOR DE GZUIS, AUTORA TRAZ LOGO O LIVRO DO RAFAELLE PRA NÓS

Mariana Garcia 14/06/2020

O livro passa muito tempo afirmando o quanto a mulher é forte e poderosa. Quando realmente começa a rolar uma emoção o livro acaba.
É bom mas poderia ser melhor

Ketlyn.Silva 29/05/2020

Aniella
No meu gosto este superou o primeiro livro da série ou seja Haniel.
Por mais que a história comece e termine como um clichê a estória em si é mais intrigante ou seja vamos nos envolvendo para descobrir como este casal vai ficar juntos depois da decisão tomada pelo chefe da máfia.
Confesso que o livro não foge do contesto dos demais, mas para o meu gosto foi menos forçado que o primeiro deu vontade de terminar a leitura e o final não deixou a desejar.

Jani13 15/08/2023

Esperava mais
Gostei muito da personagem principal e vi características dos pais nela, o que achei ótimo. Também me deixou com a impressão de que faltou algo no meio, mas o pior foram os erros de português e concordância, que achei serem um deslize no primeiro livro, terem aumentado no segundo.

Narlaine.Souza 16/11/2022

Muitas linhas e pouco conteúdo
Li todos os livros dessa série incluindo os da primeira geração. Um deles ( Rafhaelle ) cheguei a abandonar. Esse cheguei ao final me arrastando pois não me conectei com a personagem. Aniella
que ser uma mulher forte e destemida mais eu vejo uma pessoa mimada e insuportável de tão arrogante. Adoro personagens femininos fortes mais essa mulher transpirar arrogância e se acha o centro do mundo.

eusayo 23/01/2021

Forte e poderosa
Ei simplesmente AMEI demais que a protagonista é uma mulher incrível e forte. A história toda é muito envolvente e sexy. A Aniella é maravilhosa, destemida, e o amor apenas a deixa mais forte!

_Duda.Leão_ 24/05/2021

"Dar poder para uma pessoa me ferir não é algo simples"
Então, me surpreendeu demais. Essa protagonista, com todos os seus joguinhos e caprichos só quer um lugar dentro do mundo em que vive. Um lugar para falar, e ser realmente ouvida e atendida. Aqui eu acho que a autora trabalhou muito bem na força desta mulher, na sua imponência e até do protagonista masculino eu gostei. Adorei as tramas secundárias e o joguinho desse casal. Na real, gostei muito desse livro, não é perfeito, nem de longe, mas me cativou bastante

Idolatria aos livros 04/03/2021

Maravilhoso
A escrita da autora foi tão perfeita que nos momentos hot perdemos até a respiração. Como se fosse um filme.
Conseguir ir no futuro e passado perfeitamente.
Me surpreendi.

Nathi 03/07/2020

A principessa Saints
O livro conta a história de Aniella a 3° na linha de comando da tríade juntamente com seus primos, Ania é uma mulher forte e destemida. E quando é imposta a se casar decide se rebelar, porém ao fazer isso esquece que também está decidindo o futuro de seu que amor o russo Levi Nikolav, que atualmente é o chefe dos russos. Juntos eles enfrentarão o desejo de estar juntos mesmo separados e o desenrolar dessa história é lindo e faz com que você queira mais e mais dessa história.??

roberta.fdiniz 17/11/2020

Como não amar...
Gente, que livro, é literalmente o casal explosão e fugiu completamente de todos os clichês do gênero. Com aquele sexo selvagem complementando na medida certa. Eu sou suspeita para falar dos Saints e agora da Tríade e esse livro não perde em nada pro primeiro, fica bem clara a personalidade dos protagonistas em cada um e Aniella me conquistou como a mulher incrível que ela é e foda, pq ela é foda! E Levi, Jesus, que mafioso incrível, não tinha ninguém a altura dela se não fosse ele, não tem como encaixar outro. Levi é perfeito. E agora #ansiedade para ler o livro de Rafaelle que confesso é o que mais estou esperando, pois adoro um protagonista sombrio.
Lais.Machado 26/11/2020minha estante
Eu também quero ler o do Rafaelle, sabe se já tem data para o lançamento desse livro?

Amanda 11/01/2021

Opinião
A com toda certeza do mundo esse foi o meu preferido da trilogia!
Essa personagem é a minha favorita!
Não tem rodeios a história é maravilhosa sem defeitos.

Estante da Helen 01/06/2020

Forçado
Se me pedissem para resumir esse livro em uma palavra, seria forçado.
A autora colocou vários trechos de músicas em vários pontos do livro, tive a sensação que foi para deixar o livro maior.
Achei que o início foi bem estruturado, mas no decorrer do livro ele foi se perdendo.

Lari 11/08/2020

Estava com saudade da escrita da Kath. E conhecer a historia da Aniella foi incrível

dayukie 30/11/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Esse é um bom livro, mas com certeza não o meu favorito de todos.
Aniella é uma mulher forte, destemida e poderosa, isso eu não posso tirar dela e eu adorei essas características, porém, ela também foi muito mimada, impulsiva e arrogante.
Em determinado momento eu esperei que Levi só falasse para ela deixá-lo em paz, porque sim, ela fez as escolhas e ficou revoltada com as consequências. Sim, esperava mais de Aniella.
Levi é um homem calculista, frio, mas com enorme coração, apesar de esconder bem isso dos outros. Depois de passar anos esperando pela sua garota, ele precisa desistir e tomar “outro rumo” em sua vida.
Apesar de compreender os motivos que o levou a tomar um novo rumo em sua vida, vi um homem “idiota” e que não consegue encarar algumas coisas de frente, sendo mais fácil fugir do que lidar com a situação e isso me fez querer imensamente bater nele.
Enfim, a história poderia ter focado mais no presente (algo que ocorreu, mas pouco se comparado com o resto do livro), principalmente porque quando as coisas começaram a melhorar, as coisas ficaram corridas e isso acabou tornando a história muito boa em somente um ok, e nem mesmo o fato do livro ser escrito em primeira pessoa e intercalando os pontos de vista conseguiu me cativar como os outros livros da autora.
Apesar disso, o livro não é ruim, temos romance, sexo, drama e até mesmo momentos tensos, com luta e brigas.
No quesito capa, a editora manteve a identidade visual e isso foi um ponto positivo. Na parte da diagramação poderia ter sido melhor, principalmente nas idas e vindas entre passado e presente, já na revisão não está ruim, apesar de poucos erros de digitação, nada que incomode a leitura.
Vale a pena ler? Sim, principalmente se você leu os livros anteriores e já quero sim ler o próximo."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/Aniella