Ela é Poema Meu!

Ela é Poema Meu! Mônica Novaes

Resenhas - Ela é Poema Meu!

1 | 2 | 3 | 4

iammoremylrds 26/11/2023

Uma leitura bastante fluída, romance bem clichê, tendo personagens bem cativantes e uma história que te prende do início ao fim, com uma pegada bem de fanfic, gostei do modo responsável e sensível em que o autismo foi abordado na obra

Lane68 15/10/2023

Livro gostosinho
Um livro que surpreende cheio de dramas, pegações, comédias e que ainda aborda bem um assunto sobre autismo. Recomendo que dêem uma chance.

Camila 25/08/2023

Ela é poema meu!
Gostei, mas achei os mocinhos muito imaturos pra relacionamento.
Da metade para o fim, eu me esforcei pra acabar, pq tava achando muito enrolado.
Apesar disso, não é ruim de tudo. Foi razoável.

clara 26/12/2022

achei o livro com uma pegada mais fanfic, não é lá grandes coisas como imaginava. Os personagens me irritou um pouco, agiram na maior parte como criança e resolviam tudo com sexo, o livro se tornou maçante e chato do meio pro final. Não leria de novo, foi uma leitura realmente chata. Os personagens tem seu carisma, mas a forma como a autora lidou com situações, ações e jeitos, fez com que os personagens se tornassem irritantes.

worldmari_ 30/07/2022

Eu acabei demorando até demais pra ler esse livro pq foi quando eu comecei meu estágio e um namoro e eu tava meio sek conseguir conciliar tudo e minhas leituras. Mas toda vez que eu parava pra ler esse livro eu não queria parar, eu até fazia meu namorado ler junto pra não ter que dar um tempo na leitura.
Simplesmente apaixonado pelo casal e por toda a história.

Eugenia14 08/06/2022

Já tinha começado a ler esse livro no Wattpad e terminei agr no Kindle. Sou completamente apaixonada pelo Leon e pelas loucuras da Cecília e tds q acompanham os dois.

Targaryens 07/06/2022

Lindoo
Dou graças a Deus por ela ter se livrado daquele marido escrotooooooo!!! Tem um tempo que li esse livro porém ele não perde o brilho ?

Rayane.Kevina 16/05/2022

Foi um livro bom de ler, demorei um pouco, por conta de ser grande, mas não foi uma leitura cansativa.

Achei a história em si bem interessante, os personagens são legais, o casal protagonista tem uma química enorme e os outros casais que se formam também tem essa química, mas o que achei mais legal de ler, foi como um tema tão importante que é o autismo(TEA) foi abordado de uma forma leve, com cuidado, respeito e informações esclarecedores sobre o assunto.

Como acontece na maioria dos casais, esse não escapa e tem suas cotas de defeitos, as vezes as atitudes deles me cansava de tão ridículas, achei algumas cenas de hot desnecessárias e repetitivas, mas é inegável que os personagens são bem carismáticos e a família de Leon é muito linda.

Gra 15/05/2022

Adorei a escrita!! Historia rápida e envolvente, com um tema super importante, relatado do jeitinho que é mesmo vivenciado por algumas famílias, o autismo.
A química do casal principal, é sensacional e de dar uma invejinha kkk, muita pegação mas muito amor envolvido! Tem horas que dá uma raivinha de certas atitudes dela.. mas nada que com uma boa conversa e uns bons amassos não resolva! Temos ainda momentos fofos com duas menininhas que nos dao vontade de trazer pra casa!
Enfim vale a pena a leitura e para dar uma apimentada/dicas na relação!! Kkk

Coração de fogo 29/04/2022

? Às vezes é mais fácil viver na ilusão do que sair da zona de conforto.

Ótimo livro , onde aprendemos sobre a família e sobre o autismo e os desafios de quem tem . É um livro engraçado , contudo ficaram algumas coisas mal explicadas e acho que o defeito do personagem principal é o ciúme exagerado e o título não tem tanto nexo .

EllenIsal 05/02/2022

Ok
O livro foi bem ok, mas 40% foi hot, e as cenas eram todas iguais.
E isso tornou um pouco cansativa a leitura, poderia ter sido um livro de 250 páginas muito bom, mas por conta de tá tô hot se tornou um livro grande e repetitivo..
Mas no geral foi bem ok.

kellembooks 28/12/2021

Eu amei tanto esse livro, me deixou leve e feliz o amor da Cecília e Leon é um amor que gostaria de ter
Tô tão complemente apaixonada

Bruna 11/12/2021

SENSASIONAL
Eu já amava essa autora, mas não esperava o 'baque' que é esse livro!!!
LEIAM!! Vocês não vão se arrepender.

Flavinha 13/11/2021

Gostosinho demais de ler
Juro que parecia que eu estava lendo uma novela/série de tão fluída que foi a leitura. Eu amei a história e como ela se desenvolveu de forma estruturada e real! Amei como a autora tratou a questão do autismo,mostrando como a sociedade, infelizmente, ainda não sabe se portar diante de uma pessoa autista.
Já deixo avisado que é um livro que contém mts cenas hot,mas um casalzão desses né meus amores não era de se esperar menos...

Segue aq um dos quotes mais fofinhos da vida e um dos meus fav do livro :

"? Eu te amo daqui até a lua. ? Eu te amo daqui até a porta. ? Como assim? ? Arqueei a sobrancelha e vislumbrei seu rostinho. ? A lua tá muito longe, Cecília, e eu gosto de te amar de pertinho."

1 | 2 | 3 | 4