A Primogênita

Resenhas - A Primogênita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda2168 30/06/2021

Perfeito
MEU DEUS, ou melhor dizendo, MINHA DEUSA. O que foi esse livro? É uma força da natureza. Amei amei amei amei. Acho que tenho uma nova autora favorita kkk

gigio 30/06/2021

Nair supremacy
História super curtinha, lê em 20 minutos) ambientação legal, a personagem principal foi bem trabalhada mesmo nesse curto espaço de tempo. Amei a história, estou louco pra ler os próximos trabalhos da autora, amei o jeito como ela escreve e esse novo mundo que ela criou, com certeza leria uma versão estendida dessa história. Recomendo!

Brunin 20/08/2021

Quero mais. Socorro!
A história consegue abordar seu lado político, sem deixar a fantasia de lado e é isso é incrível.
A narrativa fluída e cuidadosamente detalhada faz com que o leitor mergulhe nesse universo e fique muito triste assim que a história acaba.
Uma autora que vou fazer questão de acompanhar de agora para sempre!??

isabeuly 26/06/2021

A primogênita
Que perfeição, esse é de longe o melhor conto que eu já li. Comecei só pq não tinha mais nada pra ler, mas foi MUITO surpreendente.

Eu gostaria muito de ver esse conto como um livro. Foram só 42 páginas, mas foi emoção demais.

Mandy 26/06/2021

Achei meio curto demais o mundo e a história são interessantes e mereciam pelo menos mais 300 páginas.

mari rodrigues 25/06/2021

Perfeito!
Para um livro de somente 40 páginas, me surpreendi demais com a leitura. A autora trabalhou muito bem o universo mesmo em tão pouco tempo, adorei a parte política e também a parte de fantasia. A protagonista é uma personagem forte e determinada, gostei muito do fato da autora ter trago aspectos da luta feminina pra dentro da obra, abordando através de uma protagonista que sempre foi subjugada no mundo. Mais um exemplo de que as obras nacionais são tão boas quanto qualquer uma outra. Eu estou apaixonada!!!

Cicin 20/06/2021

Amei demais esse conto! Adorei conhecer a história de Nair, adorei a ambientação do conto e a forma que foi contada, fiquei com gostinho de quero mais!

lala 19/06/2021

Excelente!!
História maravilhosa, me preendeu do início ao "fim" (aspas pois a história continua no segundo livro, que, inclusive, vou começar agora). A escrita da giu é tão boa! Eu amo esse tipo de história, e a maneira que foi contada só melhorou tudo!! Super recomendo

maxxiezzx 30/04/2021

Me arrepiou totalmente, é um pequeno livro que mexe com nossos sentimentos e que deveria ser lido por muitas pessoas. É necessário

Karol Rodrigues 17/04/2021

Uma história muito bem construída, com uma narrativa envolvente. Apresenta uma mulher forte e de grande personalidade.

Gostei de todo o desenvolvimento, deixou uma grande expectativa para a continuação da Saga Elementos.

lukatronick 20/03/2021

Intenso e inspirador
Uma obra de fantasia como poucas são até agora. O mundo é vibrante e nos puxa aos poucos, a protagonista é forte e apaixonante e a trama explode em um final espetacular

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6