Operação Santo Antônio

Operação Santo Antônio Aretha V. Guedes

Resenhas - Operação Santo Antônio

iris 31/08/2021

As Desventuras Amorosas de Marta
Cheguei nesse conto através do conto "Cupido Estagiário", e amei tanto quanto o outro.
A Marta me fez rir em diversos momentos enquanto buscava seu amor e dava dor de cabeça para o Santo Antônio kkkk uma história leve, fofa e engraçada sobre como o amor pode estar onde menos esperamos.

Livros de Cabeceiras 31/05/2021

Um conto clichê e engraçado
Marta está disposta a passar o dia dos namorados da melhor forma possível antes de completar 30 anos. Para conseguir um namorado ela faz várias promessas a Santo Antônio. Com isso ela se mete em várias loucuras e trapalhadas.
Li esse conto depois de ler Cupido Estagiário, já resenhado aqui, onde essa personagem aparece de forma bem breve, no final do livro a autora disse que Marta tinha um livro só com a história dela e resolvi ler.
A história é bem curta, muito engraçada e a Marta se mete em cada trapalhada durante a sua operação para arrumar um namorado que dei várias risadas.
Sinceramente eu não sabia que existiam tantas simpatia assim para Santo Antônio, na verdade não conhecia nenhuma.

Star 07/04/2021

Hilário demais, essa história me arrancou várias risadas. Uma mocinha doida é td de bom

C_R 05/04/2021

Muito bom!
Li bom indicação da Celi, do Leituras de uma Nordestina, e amei a indicação.
Livro super curtinho, mas muito bem escrito e engraçado. Este foi o primeiro livro que li da autora e só posso dizer que em breve lerei mais!
Se está procurando uma leitura rápida e divertida, este é uma ótima dica.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3fHpXCY

33° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

rc_jenny 27/10/2020

Muito engraçado
Marta é muiro hilária, tenho algumas coisas em comum com ela. Leitura super rápida e leve. Vale muito ler, os encontros dela são bem divertidos.......

Lili oliver 19/10/2020

operação santo Antonio ????????????
Aretha Guedes
Antologia apaixonados

um lindo conto divertido onde em grande desespero por não conseguir arrumar um namorado Marta resolve fazer a operação santo Antonio colocando vários santos Antônios de castigo para conseguir um namorado ate o dia dos namorados. ELA só não contava que o seu amor estava ali bem do seu lado e fazendo uma operação santo Antonio também vamos embarcar nesse conto de amor e muitas risadas garantidas ???

uma pequena leitora 16/10/2020

perfeição em forma de conto!
Sou fã da escrita da Aretha e quando iniciei essa obra só me fez ser ainda mais. Uma historia sensacional, divertida e cheia de simpatia para nos ensinar. Aos leitores que procuram uma leitura rápida, leve, divertida e bem escrita, essa é a oportunidade.

lleitoraescritora 25/09/2020

Muito divertido
Gente, eu não sabia que tinha tanta simpatia assim do mesmo santo viu A Marta com certeza me mostrou que quando o assunto é simpatia ela é mestre viu.
.O conto é recheado de comédia e muitas trapalhadas dela que cada vez que tenha consertar parece que as coisas so pioram,mas também com a ajuda do irmão e do amigo quem precisa de inimigos neh ?! Eles acabam por atrapalhar a vida da Marta ainda mais.Enfim, é um conto leve e engraçado que com certeza vai aquecer o coração de vocês.

Jeanny.Ribeiro 18/09/2020

O amor
Aquele livro meio. Clichê mais que te prende pra saber mais... Quem nunca fez uma simpatia pra Santo Antônio que atire a primeira pedra kkkk afinal até a mais fria das pessoas deseja ter alguém pra amar

Lady 11/08/2020

Um livro romântico e engraçado, daqueles que você não consegue descansar até concluí-lo.

É sobre uma garota que está desesperada para arrumar um namorado até o dia dos namorados, pois não queria ficar sozinha nesse dia e tentava encontros com diversos homens, alguns bem estranhos por sinal. Tenta diversas simpatias e até recorreu ao seu irmão para arrumar homem para ela, algo que não deu muito certo.

Todos os dias ela ia se queixar da sua vida amorosa terrível com um barman que havia se tornado seu amigo. Sempre conversando, se dando bem e rindo das encrencas que ela se metia por causa das simpatias e loucuras por homens.
Em um dos seus encontros furados o cara foi parar no hospital... Da pra imaginar o quão engraçado são??

A operação Santo Antônio é engraçada do início ao final, porém romântico. O final foi surpreendente. Claro, já imaginávamos que ele a amava, mas não sabíamos que seria tão lindo.

Amei a personagem principal, bem maluquinha e não via o amor verdadeiro bem diante dos seus olhos. Enquanto ele rejeitava mulheres por ela. Não é lindo?

Eu amei a escrita da autora, seu jeito de interagir com o leitor, suas frases engraçadas e as cenas que me fariam rir de madrugada. Os personagens foram muito bem construídos. Eu amei a principal, principalmente por ela ser meio maluquinha kkk

Enfim... Amei o livro!! Um romance gostoso de ler. Mesmo extremamente fofo e romântico, não é nenhum pouco clichê. O livro é super original, não se compara com nada que já li.

Nathy Nunes 07/08/2020

Curtinho e divertido...pobre coitado do Santo Antônio, rendeu rodadas...kkk

Elida Malheiros 07/08/2020

Não precisa ser dia dos Namorados pra ler e se divertir
Marta já está avistando o dia 12 logo ali, e mais um ano, parece que sua sorte com relacionamentos não melhorou em muita coisa. Sem saber mais a quem apelar e já as vésperas da data, o lado divino ganha, e Santo Antônio se torna a vítima da vez! O menino Jesus? Arranca! Um santo vai pra geladeira, o outro vai ficar de cabeça pra baixo no congelador, e toda simpatia possível e imaginável vai ser feita sim, o importante é funcionar.

Só que o amor pode estar bem ali do seu lado né? E a teimosia de Marta vai coloca-la nas enrascadas amorosas mais ridículas e nos garantir umas boas risadas. Enquanto nossa protagonista não enxerga seu amor, eu me diverti demais com todo o cenário que a Aretha construiu.

Um conto verdadeiramente curtinho e muito engraçado, super leve e ótimo pra ler no dia dos namorados (e qualquer outro dia também kkk), uma pena que não posso falar tanto sobre ele, já que seria spoiler não é? Kkk.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Maju Deolindo 26/07/2020

Um amorzinho
É aquele romance bem água com açúcar q a gente ama, com aquele final bem clichê mas ficamos completamente envolvidos com o enredo e damos muitas risadas com as loucuras da protagonista. Leitura fácil, rápida e gostosa. Recomendo muito.

Heloisa Motoki 25/07/2020

Leve e divertido
Primeiro livro que leio da autora, li por recomendação do Instagram @jornadadeumaleitora.

O conto é leve e divertido, uma delicia de ler, me fez lembrar do meu início de adolescência com as simpatias, coisa que há muito tempo não ouvia falar.

Nathalia760 15/07/2020

Um doce de romance. Para ler rapidamente e ficar com um sorriso bobo no rosto.