Operação Santo Antônio Aretha V. Guedes

Resenhas - Operação Santo Antônio

iris 31/08/2021

As Desventuras Amorosas de Marta
Cheguei nesse conto através do conto "Cupido Estagiário", e amei tanto quanto o outro.
A Marta me fez rir em diversos momentos enquanto buscava seu amor e dava dor de cabeça para o Santo Antônio kkkk uma história leve, fofa e engraçada sobre como o amor pode estar onde menos esperamos.

Livros de Cabeceiras 31/05/2021

Um conto clichê e engraçado
Marta está disposta a passar o dia dos namorados da melhor forma possível antes de completar 30 anos. Para conseguir um namorado ela faz várias promessas a Santo Antônio. Com isso ela se mete em várias loucuras e trapalhadas.
Li esse conto depois de ler Cupido Estagiário, já resenhado aqui, onde essa personagem aparece de forma bem breve, no final do livro a autora disse que Marta tinha um livro só com a história dela e resolvi ler.
A história é bem curta, muito engraçada e a Marta se mete em cada trapalhada durante a sua operação para arrumar um namorado que dei várias risadas.
Sinceramente eu não sabia que existiam tantas simpatia assim para Santo Antônio, na verdade não conhecia nenhuma.

Clara.Pamponet 29/06/2020

Um conto muito divertido e muito fofo.
Operação Santo Antônio foi o meu primeiro contato com a escrita da Aretha Guedes, que é uma escrita muito fluida e envolvente.
Aqui você conhece a história da Marta, uma mulher que está destinada a encontrar seu namorado antes dos trinta. E ela parte para pedir ajuda divina, ou melhor do Santo Antônio.
Marta apronta todas para conseguir um namorado, santo de cabeça para baixo em copo de cachaça, no congelador, todo tipo de simpatia com uma pintada de loucura.
Porém, o que ela não esperava era encontrar seu amor em uma pessoa bem próxima a ela.
Será que a Operação Santo Antônio dá certo ou a Marta aprontou tanto que o santo fechou os olhos para ela?

C_R 05/04/2021

Muito bom!
Li bom indicação da Celi, do Leituras de uma Nordestina, e amei a indicação.
Livro super curtinho, mas muito bem escrito e engraçado. Este foi o primeiro livro que li da autora e só posso dizer que em breve lerei mais!
Se está procurando uma leitura rápida e divertida, este é uma ótima dica.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3fHpXCY

33° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Sabrina.Varges 04/06/2020

Comédia romântica Maravilhosa
Aretha como sempre arrasa!!! Eu confesso que não sou fã de contos, mas tenho que admitir que me diverti de mais lendo operação santo Antônio, me acabei de rir com as tentativas frustradas da Marta encontrar o amor enquanto ele estava bem diante dela. A Marta é hilária e o Tê é apaixonante. Resumindo, vale muito a pena a leitura, leve engraçada e com uma pitada hot pra apimentar as coisas. Super recomendo. ??

recomendado para +18

lleitoraescritora 25/09/2020

Muito divertido
Gente, eu não sabia que tinha tanta simpatia assim do mesmo santo viu A Marta com certeza me mostrou que quando o assunto é simpatia ela é mestre viu.
.O conto é recheado de comédia e muitas trapalhadas dela que cada vez que tenha consertar parece que as coisas so pioram,mas também com a ajuda do irmão e do amigo quem precisa de inimigos neh ?! Eles acabam por atrapalhar a vida da Marta ainda mais.Enfim, é um conto leve e engraçado que com certeza vai aquecer o coração de vocês.

Maju Deolindo 26/07/2020

Um amorzinho
É aquele romance bem água com açúcar q a gente ama, com aquele final bem clichê mas ficamos completamente envolvidos com o enredo e damos muitas risadas com as loucuras da protagonista. Leitura fácil, rápida e gostosa. Recomendo muito.

Jessica990 03/06/2020

Operação santo Antonio
Senti muita falta do humor. Quando vi o título, pensei que iria dar muitas risadas. Mas infelizmente não aconteceu isso comigo.

Débora.Oliveira 03/06/2020

Um conto bem rapinho porém completo, você vai ser divertido bastante com a Marta e suas brilhante ideias, seus encontros fracassados... Gostei bastante do livro...

Nathy Nunes 07/08/2020

Curtinho e divertido...pobre coitado do Santo Antônio, rendeu rodadas...kkk

Leituras da Cielo 03/06/2020

RESENHA

Um Conto da Antologia Apaixonados

Aretha V. Guedes

Confesso a vocês que já fiz simpatias para Santo Antônio e o danado não me atendeu. Agora lendo esse conto, me fez recordar desse momento de tanto tempo atrás. O engraçado dessa história é que já começa nos ensinando outras simpatias, só para eu ampliar meus conhecimentos e partir para mais uma vez pedir a Santo Antônio um macho pra chamar de meu.

Marta é engraçada, já tentou várias simpatias, e ela não admite que é a única entre as amigas que ainda está solteira em pleno vinte e nove anos, ela se recursava chegar aos trintas e ainda está para a titia. Alguma coisa está errada, até pra mim que sou leitora está errada. Me sinto a Marta, só que ainda tenho vinte oito anos, tenho ainda dois anos para conseguir o amor da minha vida.

Grande T é amigo da Marta, logicamente ela acha que ele está longe do que poderia ser considerado um caso, era tipo burlar as regras. Mas minha filha o Grande T é uma delicia que não merece ser jogado fora. Eu não posso resistir e não contar a vocês que a dita cuja da Marta pede ajuda para o Grande T em uma simpatia, o cara terá que levar um Santo Antônio para o quarto dele, amarrar uma fita branca e pedir um namorado para ela. Juro que eu não sabia dessa.

O desespero acaba levando a situações cômicas, e cada encontro que Marta tem é uma graça. Ainda por cima é trolada pelo próprio irmão e também pelo Grande T. Confesso que adorei ler esse conto, e especialmente do grande final, que claro, vocês só vão saber quando lerem. O conto é curtinho e em poucos minutos terminei, a final, comedia e romance é uma combinação perfeita. Parabéns autora.

Lili oliver 19/10/2020

operação santo Antonio ????????????
Aretha Guedes
Antologia apaixonados

um lindo conto divertido onde em grande desespero por não conseguir arrumar um namorado Marta resolve fazer a operação santo Antonio colocando vários santos Antônios de castigo para conseguir um namorado ate o dia dos namorados. ELA só não contava que o seu amor estava ali bem do seu lado e fazendo uma operação santo Antonio também vamos embarcar nesse conto de amor e muitas risadas garantidas ???

Star 07/04/2021

Hilário demais, essa história me arrancou várias risadas. Uma mocinha doida é td de bom

Jeanny.Ribeiro 18/09/2020

O amor
Aquele livro meio. Clichê mais que te prende pra saber mais... Quem nunca fez uma simpatia pra Santo Antônio que atire a primeira pedra kkkk afinal até a mais fria das pessoas deseja ter alguém pra amar