Uma Noiva Rebelde

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

na_cam 06/05/2023

Uma Noiva Rebelde
Amei!!!!!!
Achei os personagens e a história incríveis, foi um ótimo livro para encerrar essa série.

laura 02/05/2023

Achei os dois mt fofos e a história é boa, mas acho que falta muita química entre os dois, talvez seja por essa coisa do casamento ?forçado?. Enfim, a história não é ruim, mas deixou a desejar

SILVANA 01/05/2023

Começou tão bem....
O livro começou muito bem. Julia Quinn como sempre, trazendo ótimos diálogos, cheios de sarcasmo e super engraçados. Gostei muito do desenrolar até a parte em que eles casam.
Depois disso foi a mais pura enrolação. Tive dificuldade nas últimas 20 páginas. Mas no geral foi uma boa leitura.

Ana 27/04/2023

Os gatos roubam a cena
Esse livro fecha os Rokesbys muito bem, mas está longe de ser o melhor.
Pra mim o ponto alto desse livro é a Georgeanna e seus gatos. Georgie é uma moça inteligente, espirituosa e com interesses que não é esperado de moças da sua época.
Nicholas é um homem inteligente e bondoso, mas tenho que confessar que dos irmãos Rokesbys ele é o que eu menos me conectei.
Adorei ver Anthony e Benedict pequenos e amizade da Georgie com a Violet.
Gosto de como eles se apaixonam aos poucos conforme iam convivendo. Foi uma leitura fácil, com uma história fluida e tranquila.

Erika 24/04/2023

Muito Fraco, não me convenceu
Confesso que amo os livros da Júlia Quinn, mas esse pra mim foi a história mais fraca da série.

Não me convenceu, não consegui torcer pelo casal, na verdade nem teve espaço, nem tempo para torcer por eles.

Após o escândalo de Georgie Bridgerton (irmã da Billie do primeiro livro da série), e os burburinhos da alta sociedade que ela teve sua reputação arruinada, seja isso fato real ou não, ela se vê sem muito o que fazer.

Do outro lado da história temos Nicholas Rokesby, o irmão mais novo dos Rokesbys, que está em Edimburgo estudando medicina. Ele volta para Kent para atender um chamado urgente do seu pai que também é padrinho de Georgie.

Daí já dá pra imaginar o que o pai dele quer com ele, mas ao contrário dos demais livros da série que vemos uma boa construção da história do casal, senti que nesse faltou isso. ?

Não senti o casal se desenvolver, o amor surgir, a química gostosa brotar. Definitivamente pra mim, faltou um quê a mais para a história me arrebatar.

Infelizmente ?

Novamente, amo muito a Júlia Quinn, mas esse livro me decepcionou um pouco.

E como esse foi o último livro da série, me pergunto, porquê os livros só contaram as histórias dos irmãos homens dos Rokesbys? Cadê a história da Mary, a irmã deles? Será que mais alguém sentiu essa falta, ou só eu? ??

Tercya 17/04/2023

Julia Quinn é maravilhosa né?! Romances curtinhos que deixam o coração quentinho! História fluida, e bonita.

fer 17/04/2023

Gostei bastante do casal, tem momentos bem fofos juntos. Só achei que faltou um problema maior no meio do livro, só aconteceram coisas pontuais no começo e no fim que deixaram o livro com uma leitura bem rápida, mas valeu a leitura. Julia Quinn como sempre arrasando nos romances que eu amo (:

TainA473 16/04/2023

Julia Quinn
Sou suspeita para falar dessa série, porque adoro todos os livros. Julia Quinn é uma das minhas autoras de romance de época favoritas especialmente pela leveza de sua escrita e por seu humor, sobretudo em diálogos. Em Uma Noiva Rebelde, todos esses elementos continuam presentes, o que faria da leitura agradável por si só. Para além deles, há também os aspectos próprios da obra, que a tornam ainda mais gostosa de se ler.

amorime_ 14/04/2023

Fofo <3
Não foi meu prefeito da série, mas surpreendeu. Não gostei muito do motivo pelo qual o casal ficou junto, mas no final, funcionou. Quase não vimos a Georgie e o Nicholas nos outros livros, então comecei a ler sem saber ao certo o que esperar.

Acho legal o interesse da Georgie pela medicina, e como o Nicholas incentiva ela. São poucos os homens de romance de época que "aceitariam" que a esposa tenha uma profissão.

O fato de eles se apaixonarem aos poucos, conhecendo os defeitos e qualidades ao mesmo tempo foi uma boa saída. A história acabou fluindo de uma maneira calma e tranquila, natural como tinha que ser.

As mini aparições de Anthony e Benedict também foram um amor. O Colin, então... carismático desde bebê. Na verdade, esse livro só me deixou com mais vontade de ler um livro contando a história de Violet e Edmund, é triste viver de migalhas da história deles.

Paola 10/04/2023

MELHOR DOS ROKESBYS
Ameii,favoritei ele,muito bommmmm.
Achei a história perfeita,os personagens perfeitos,o hot INCRÍVEL,
tudo nele é perfeito.

Sarah 10/04/2023

Li quase todos os livros dessa série e sempre sinto que falta alguma coisa :// Dá para passar o tempo, mas não fez meu coração palpitar e eu ficar vidrada no livro como eu gostaria, apesar de ser uma leitura rápida.
eubeckyleitora 13/04/2023minha estante
sobre sempre faltar alguma coisa é MUITO real!!!!!!!! acabei o 3° e tô muito empolgada para o 4°, amooo a série, mas SEMPRE falta alguma coisa!!! um tcham, um ngc, não sei explicar!

Sarah 13/04/2023minha estante
ISSO