Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Tata 15/05/2024

Gostei
Não foi o meu favorito da coleção mas entrega tudo que prometi, a desenvoltura da historia é bem boa, na real nada a reclamar

Gabriela.R.Mendonça 13/05/2024

4,5 estrelas!
Muito bom a leitura e achei bem rápido. Só não dei 5 estrelas pq achei que o final (anos depois) que foi rápido demais e nem falou nada se eles tiveram filhos etc? queria mais detalhes. Mas gostei muitoooo. Recomendo a leitura principalmente pra quem está de ressaca.

Thata 13/05/2024

Não me lembro de nada.
Essa foi uma leitura arrastada, só lembro do rapaz dormindo num celeiro (algo assim). Deixarei 3 estrelas, quem sabe eu releia em um futuro próximo e concretize a minha opinião.

Olguinha 12/05/2024

O casal do livro ja era esperado, o que eu não esperava era que o casamento tivesse acontecido como aconteceu... mas no fim das contas a paixão e amor deles me surpreendeu, de forma super positiva e eu fiquei cativaram com isto.

Gabi 10/05/2024

Como todos os livros da Julia Quinn, é muito gostosinho e leve de ler. Personagens muito cativantes.

Marlige 09/05/2024

Fofo
Que livro mais fofo, achei o Nicholas um queridinho.
Não foi o meu favorito da saga, mas ficou em segundo lugar kkkkkk
Gostei do desenvolvimento da histórias, e de como foram se apaixonando, gostei dos gatos, e dos mordomos (msm em curtas aparições), a Georgie é uma moça mt massa, queria ser amiga dela, inteligente tinha tudo pra ser um médica brilhante e encontrou no nicholas o complemento do que precisava pra voar?

Duda 09/05/2024

Fofo
Uma série bem mediana e mamão com açúcar. Nesse volume encerra a trajetória dos Rokesbys e a última Bridgerton da geração casou. Georgie tem sua reputação arrasada por conta de um péssimo cavaleiro falido e por isso sua única via de salvação foi o caçula dos Rokesbys, Nicholas, ele foi convocado pelo pai a se casar e apesar de relutante ele o faz.

Georgiana vive em alguns momentos no mundo da lua, ela se perde nos próprios pensamentos mas eu gostei de sua autenticidade, apesar de ser smp limitada por ser mulher, ela n se submete tão fácil e testa smp esse limite. Ela é uma mulher inteligente q pensa a frente do seu tempo e ama a medicina, um dos motivos dela de dar super bem com seu futuro noivo q está estudando pra se tornar médico.

Nicholas é um perfeito cavalheiro, apesar de relutante no início se vê sendo feliz com a futura esposa e com o tempo eles se apaixonam (muito rápido por sinal) gostei q ele smp apoia e tira as curiosidades dela a cerca da medicina, fora q ele escuta ela. Única discussão q eles tiveram foi quando ela recusou o pedido de casamento, depois disso foi praticamente só amores de dois jovens construindo a vida juntos.

Foi bom ver os meninos Bridgertons pequeninos brincando e a tia Georgie tomando conta deles. Apesar de ser o último livro da série os outros membros da família n tiveram presentes, mas sabe se um pouco do paradeiro de cd um, como anda a vida. Gatonildo foi uma estrela e me deu muitas gargalhadas ainda mais na viagem de lua de mel.

Esse livro trás um pouco da medicina e como ela era na época, meio precária mas melhor q nd, sangria eu realmente acho q n serve para nd e adorei quando o Nicholas n deixou fazer em sua mulher. O final deles trabalhando juntos foi fofo e n sei se a Georgiana chegou a engravidar. Achei meio forçado a forma q eles se apaixonaram e como ambos ficavam admirando a qualidades um do outro (Nicholas era fissurado pelo cabelo dela) e isso deixou oq já era difícil de engolir ainda pior, foi muito melaçao. É bom pra dar algumas risadas.

Lari439 04/05/2024

Gostei dos personagens e tal mas.... cadê a história? o livro não tem conflito nenhum???? acontece ali a "ruína" da Georgie é apresentada uma solução e pronto cabou o plot.

faltou coisa aí. uma emoção um drama um negócio. sei lá.

Bea 04/05/2024

Julia Quinn no topo do jogo dela.
Muitas pessoas que conheço falar que esse era o melhor livro da coleção dos Rokesby, então fiquei receosa de elevar muito as minhas expectativas e acabar me decepcionando. Felizmente, não foi o que aconteceu!

Que livro mais fofo, sério. A história é simples, sem muitas reviravoltas ou conflitos, mas não acredito que isso torne a narrativa chata ou sem graça. Pelo contrário, o livro não precisa se apoiar em reviravoltas dramáticas para ser interessante, mas os personagens cativantes (tanto os protagonistas como outras participações especiais) conseguem prender nossa atenção.

Georgie e Nicholas são dois fofos. Foi muito satisfatório ver o desenvolvimento do relacionamento dos dois e como eles começaram a nutrir sentimentos um pelo outro. Além disso, a participação de Benedict e Anthony foi uma adição muito bem-vinda na história (saudades dos meus irmãos Bridgertons).

laris 30/04/2024

Bom mas não o melhor
Como amante de romance de época, não posso deixar de dizer que, sim, gostei desse livro, mas não taaaanto. isso não muda a visão que eu tenho da julia quinn, uma querida e por sinal minha preferida do gênero.

Yanelife 30/04/2024

Um livro amorzinho
Do nada resolvido ler esse livro, só li o primeiro dessa série, e isso tem muito tempo. Gostei bastante, é uma leitura bem leve e sem muitos dramas, mas é fofo ver o desenrolar do relacionamento deles e como os sentimentos começaram mudar depois de tantos anos de amizade.

malu 27/04/2024

Cara isso foi fofo
N tem como falar sobre esse livro sem dizer que os dois são extremamente fofos juntos, é impossível n achar bonitinho qualquer interação dos dois, sério.

Sobre a escrita?a Julia Quinn tá longe de ser minha autora de romance de época favorita, mas já li o suficiente dela pra dizer que nesse livro em específico ela conseguiu destacar a melhor qualidade dela: diálogos engraçados. Eu morri de rir em vários momentos do livro!

Acho que o único problema é que ele é tão rápido e tranquilo. N tem nenhum conflito na história, deixando o enredo bem morno ? o que salva a história são os protagonistas interessantes e com uma boa dinâmica (já disse que eles são fofos?), além da escrita engraçada da Julia Quinn.

Luciana 26/04/2024

Uma Noiva rebelde
O terceiro livro da série , ainda e o meu favorito, mas a história e boa, só não sei dizer mas faltou algo, o mocinho e muito fofo.

Mileni.Andrioli 25/04/2024

Uma noiva rebelde
Quarto e último livro da série Os Rokesbys, foi uma leitura tão gostosa e fluída, que quase acabei ele todo em uma tarde. Devorei 250 páginas sem nem perceber.
Os personagens são cativantes, as cenas com os gatos foram maravilhosas e engraçadas, e o romance bem o que se esperar da J.Q.
Dos 4 livros da série esse fica com o segundo lugar de tão gostoso que foi essa leitura.