Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

AtAlio.Martins 16/04/2023

Tudo!
A perseguição perfeita, simplesmente muito viciante, terminei em pouquissimo tempo! Os segredos, o drama, a rivalidade. Simplesmente demais

Artemis.Simas 10/04/2023

Maldosas.
Ler esse livro foi nostálgico. Eu AMAVA a série quando era menor, era completamente obsecada e poder ler os livros onde tem uma riqueza mais de detalhes é mágico! Sou apaixonada em todos os personagens e no universo em si.

Fiquei chocada com o quanto eles fizeram a adaptação praticamente idêntica com o livro. Ansiosa pelos próximos.

Kelly.Christinne 08/04/2023

Uau
Achei que seria impossível amá-lo da mesma forma que amo a série!

É uma leitura incrível! Fluída! Intrigante! Quando começa a ler pode sentir a tensão que as garotas estão sentindo...

Quantos segredos! Quantas mentiras! E o caráter, cadê?

Amei amei amei...

Anna1186 06/04/2023

Maldosas(Sara S
?Maldosas? é uma ficção-mistério que me prendeu do início ao fim, cada capítulo é mais chocante e impressionate que o outro. O livro foi publicado em 2006, por isso traz uma realidade e estilo de escrita diferente dos livros de hoje em dia.
A história de ?Maldosas? se passa em Rosewood, e mostra a vida de Hanna,Emily, Aria e Spencer, três anos após o desaparecimento de sua melhor amiga: Alison. As garotas, agora não tão próximas, tem suas próprias vidas e segredos, alguns deles foram contados somente à Alison, que não era uma amiga tão boa assim, ela se aproveitava dos segredos das meninas, para fazer chantagens e ameaças. Em uma noite de festa do pijama, as cinco estavam reunidas, quando Ali saiu, e nunca mais voltou. Agora três anos depois do desaparecimento de sua ex melhor amiga, as meninas achavam que seus segredos estavam seguros, porém, a realidade muda quando cada uma delas começa a receber mensagens anônimas falando sobre coisas que só Alison sabia sobre elas, e o pior, o remetente assina apenas como A. Mas Ali não havia provavelmente morrido?

(essa não é uma resenha, é uma indicação literária)

Hellen391 05/04/2023

Rápido e bom!
Li porque estava com saudade da série e me surpreendi pela representação fiel que fizeram na primeira temporada. A escrita é simples e permite uma leitura fluída e rápida que decorre por te instigar a descobrir os segredos e plots. Gostei do formato dos capítulos serem as visões de cada liar. Acredito que a única coisa que me incomodou foi a repetição de algo que nem foi explicado ainda.

Anne 05/04/2023

Ameiii
Ler ta sendo melhor que assistir a serie, ja to querendo ler o resto pra ontem!!!
Sera que vai ser tudo igual a serie?

Ali.S 31/03/2023

Eu estou surpreso
Pela nota do livro, achei que ia ser uma bomba. Mas é um livro com uma escrita simples e repido de se devorar. Entretém bastante, não e a melhor coisa do mundo, mas é um bom livro. Acredito que a série adaptou bem esse primeiro livro.

Lia 30/03/2023

Minha eu de 13 anos surtou lendo esse livro, a adaptação da serie é muito boa, mas como não tenho mais 13 anos não amei o livro, a coisa da jenna fica muito repetitiva e forçada e hoje entendo que eles romantizam coisas que são extremamente problemáticas, apesar d tudo esse livro me deixou feliz e minha eu mais nova mais ainda

Giovanna1524 22/03/2023

Decidir ler pq me bateu saudade da série e foi a melhor coisa que eu fiz, foi uma leitura muito boa e estou pensando em ler os próximos

Jamil 22/03/2023

Nostálgico
Li o livro muito rápido, confesso. A leitura é bem fluida e gostosinha. Fiquei muito surpreso com isso, pois nunca tinha lido nada da autora.

O primeiro livro retrata a primeira temporada da série de tv. Pelo que li e recordo, ficou bem fiel ao livro.

Pretendo pegar o segundo volume agora mesmo, não vi toda a série de tv, mas queria entender algumas coisas... Sei que ambas as obras tem semelhanças e diferenças, mas não perde a essência.

Achei muito boa a dinâmica do livro em alternar o que acontece com cada personagem nos capítulos. Os meus capítulos favoritos são o da Spencer e Hanna.

Recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Bele 16/03/2023

Sinceramente
Espero que continue bom, até agora a história me eu comigo, não vou mentir,eu até chorei, então espero que a série de livros continue boa

haidy 08/03/2023

Elas tinham segredos obscuros e a vontade de fazer historia
ótimo livro! decidi pegar pq recentemente lembrei desse grande surto da minha adolescência e de que nunca terminei de assistir a serie, voltei a ver coisas sobre e me deu vontade de conhecer o material original.
é um livro bastante introdutório sobre as personagens e acho que constrói bem a personalidade delas prós próximos, é extremamente fluído e rápido de ler.
tem uma coisa que me incomoda um pouco que é como todos os plots das meninas giram em torno de quem elas tão namorando no momento, o que é bem chato se for um casal que você não gosta ou não se importa. mas eu sei que é uma coisa recorrente na série inteira então enfins a gente aceita.

Gomes 24/02/2023

Bonzinho, prende bem e a escrita da Shepard é boa, apenas tenho ressalvas sobre todo mundo ser loiro, mas tudo bem, a gente releva... Achei que tem um andamento bem melhor que o da série, vamo ver né

Ana Flavia (: 21/02/2023

Eu gostei bastante,confesso q só comecei a ler os livros por eu fiquei INCONFORMADA da Spencer ficar com o Toby na serie e não com o Wren,fui fazer minhas pesquisas e ??SPOILER nos livros a Spence fica com o wren(assim eu espero por se não eu vou ficar muito puta de ler 16 livros pra no final ela ficar com outra pessoa)

Tamyressilvazz 20/02/2023

Eu morri, mas meus segredos ainda não
O que acontece com os seus segredos quando você morre? E se o dia da sua morte fosse hoje, você teria mais inimigos do que amigos? Eu ainda não morri pra ter essas respostas, mas eu sei de alguém que morreu, Alisson Dilaurents, morta no início da adolescência, colecionou inimigos que a temiam, mas que também a veneravam, criou um grupo de amigas que ficaram unidas por um segredo, foi sutil em ofender e destruir a autoestima de pessoas que também eram suas amigas. Felizmente, os segredos dela continuaram guardados, e ela tinha tanto inimigo que foi assassinada, e ninguém sabe como ou quem a matou. Mas existe alguém que sabe de tudo, está presente no passado e no presente e pode controlar o seu futuro, não, não é nenhuma divindade, estamos falando de um stalker chamado de ?A?, que é a única pessoa se divertindo com toda a situação, e a única que tenta manter as 4 de Rosewood, unidas pelos segredos e escândalos de suas vidas pessoais. Deite ou sente num lugar confortável, porque você vai devorar esse livro em poucos dias.