Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

tomiepalette 26/06/2023

Apenas
Simplesmente um dos melhores livros que eu já li, da para perceber que a série não mudou muita coisa, só encurtou alguns detalhes.
Mas é um livro perfeito que eu com toda certeza, irei ler os outros 16 livros kkkk

Luciana 19/06/2023

Faz tantos anos que tenho 4 livros dessa série, mas agora resolvi ler. Ele é parecido com a série, com algumas diferenças tb, principalmente na descrição das personagens, mas sem chance, pq já tenho todo mundo na cabeça.
Quem assistiu a série vai gostar, quem não assistiu mas curte um drama adolescente, vai gostar também.

tisdamnlake 15/06/2023

Garotas mortas não tem hotmail
é engraçado a diferença das características das meninas do livro para as das série, fica parecendo que são dois universos diferentes. me diverti lendo porque as na minha cabeça eu escuto as vozes das atrizes/atores de pll, to até com vontade de ver a série de novo. ENFIM muito gostosinho de se ler. e spencer hastings namora comigo.

Moura51 11/06/2023

Um segredo reuni pessoas.
A segunda vez que leio esse livro. Uma história realmente boa que nos leva de volta a adolescência e nos mostra que sempre existe segredos piores que o seu.
4 amigas vivem um verdadeiro inverno nas mãos de alguém chamado A, que sabe seus mais obscuros segredos.

Marcela 04/06/2023

Eu ainda estou aqui suas vacas, e eu sei de tudo -A
O livro é bem a introdução da história de cada uma mas o final me fez querer com ctza ler o próximo

Arthur 31/05/2023

Cause two can keep a secret if one of them is d3ad
Eu amo Pretty Little Liars e sempre tive curiosidade quanto aos livros. Agora que terminei de rever a série, resolvi dar uma chance.
O livro é bem contido em seus acontecimentos e poucas coisas acontecem, só explodindo nos últimos capítulos. O tom de mistério é bem legal assim como na série, que as coisas só vem a acontecer depois do primeiro funeral. É bem parecido com a série, não sei quanto aos próximos. Talvez eu leia o segundo!

Triice 28/05/2023

"I'm still here bitches, and I know everything"
CARAS E COROAS O QUE FOI ISSO????

Assim, devo concordar super que o livro tem MUITO mais coisa que a série.
Mano, de verdade, eu me viciei de tal maneira que eu tô com ânsia pra continuar.

doselunar 23/05/2023

ótima leitura pra passar o tempo
Se você tá tentando retornar o ritmo (eu, pela milésima vez esse ano ?). é fluída e não exige muito cérebro hahah.

vinhaaz 16/05/2023

Maldosas
Esse livro é MUUUUUITO bom, mano. diversas histórias interessantes das meninas que, mesmo eu já tendo assistido a serie, gosto de ler as partes que não foram abordadas, fora que ainda mantém o suspense maravilhoso. ele é muito gostosinho. amo um drama adolescente e nesse livro o que não falta é isso! o formato dele dos capítulos, de cada um ser sob a perspectiva de uma das meninas é muito interessante e não deixa o leitor confuso.

Vitoria 11/05/2023

I'm still here bitches, and I know everything - A
Eu gostei bastante de poder ler um pouco mais das meninas. Consegui imaginar tudo com elas, apesar das descrições serem um pouco diferentes.
Eu quero muito continuar lendo os outros. Não sei se a série continuou seguindo os livros.
Mas achei muito bom que foram fieis a vários detalhes.
Eu fiquei surpresa que Emily tem uma irmã, não sabia.

Viviribeiiro 05/05/2023

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. - A
Eu amo muitooo a série e sempre tive curiosidade de ler os livros! Eu gostei muito da escrita porque tem o mesmo gosto sarcástico que a serie trouxe. Muito legal ver as diferenças, porém estranho no início. O melhor é que parece que estou assistindo aos ep novamente hahaha Cada capítulo vai contando sobre uma das liars, então vc acaba tendo uma visão geral, gosto disso. A leitura flui muito bem, quem quiser descontrair ta ai um livro que vale a pena.

Eduardo721 03/05/2023

O livro começa contando a história de quatro garotas que têm o péssimo hábito de mentir e escondem segredos terríveis. Sendo que essas informações podem "acabar com a vida" de muita gente na cidade de Rosewood. Afinal, quem não mataria para deixar aquele "segredinho sujo" escondido? Pelo visto é assim que muita gente pensa nessa cidade!

Depois de uma noite confusa e cheia de mistérios, as meninas acabam perdendo a líder do quarteto (Alison DiLaurentis) e infelizmente após três anos desaparecida, ninguém tem sequer uma pista de onde ela possa estar. Devido a esse trágico acontecimento as garotas acabam se distanciando, já que o elo que as unia não está mais presente.

Para quem assistiu o seriado vai se chocar um pouco com as diferenças nas características das cinco protagonistas, mas ao longo da leitura o leitor acaba se acostumando. A linguagem usada por Sara Shepard chama muito a atenção do público jovem, a tradução possui alguns erros mas nada tão abominável.