Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

Luany36 12/08/2023

Hanna sua linda
Bom tem bastante detalhes que são bem diferentes da série, como por exemplo cor de cabelo e até etnia, gosto mais de como está na série de tv, mas não é nada que dificulte a leitura.
O livro em si é muito bom, é uma história bem fácil de se digerir, leitura fluída, personagens bons.

Amo a hanna

Usagi a coelha 09/08/2023

Eu ainda estou aqui. - A
Esperava mais. Minha relação com PPL começa desde a série a muito anos atrás, porém não gostei tanto e por isso parei, quando descobri que tinha livro, depois de muito tempo eu resolvi lê-lo, e eis minha opinião. Gostaria que focasse mais na trama da Alisson, as mensagens, o "assassinato". A questão da Hannah com o disturbio alimentar é interessante, assim como a descoberta da sexualidade da Emily e a negligência dos pais da Spencer para com ela, mas o problema da Aria é fútil demais, é muito pobre a trama dela em comparação as outras. Em geral a leitura é rápida, mas tenho uma crítica a forma como a autora sempre descreve parte de corpos no modo sexual como "suculenta", "deliciosa" ou adjetivos do tipo, é muita vergonha alheia e brega.

Felipe1601 08/08/2023

I'm still here, bitches. And I know everything -A
Realizei o sonho do Felipe de 15 anos e finalmente comecei a ler a série de livros de pll. Estou encantado, queria muito ter lido esses na época em que eu era viciado na série. Sara Shepard eu te amo ?

Lorrany Alves 04/08/2023

Muito legal conhecer a história da série através dos livros
Amei o livro. Gostei bastante das diferenças que tem da série. Estou ansiosa para ler os próximos livros. Pretty little liars é a minha série favorita de todos os tempos e que bom que posso reviver esta história mais uma vez através dos livros.

Rm14 01/08/2023

Fraco o primeiro livro, basicamente apresenta um bando de meninas mimadas q fazem bullying com os outros.
Acho q para um primeiro livro tinha muito potencial mas não acontece nada nadinha o livro começa com a parte mais interessante e para o final n tem nada.
Enfim faltou livro basicamente, a história é boazinha mas n contou nada ainda

livros12 29/07/2023

O livro é um pouco diferente da série mas
o contexto continua o mesmo. Fica bem interessante ler mesmo ja sabendo de algumas coisas , por causa da série, sentir fortes emoções em saber qual possível rumo ia tomar e gostei de todos, ansiosa pelo próximo livro.

gabriele335 29/07/2023

Muito bom, adoro ver as características que se diferenciam da série e gosto de saber do sentimento de cada protagonista

evelyn790 26/07/2023

Amei amei amei. sou completamente apaixonada pela serie e ler sobre os acontecimentos é incrível. quero muito ver oq vai dar isso tudo, apesar de ja saber oq acontece em quase tudo eu tenho uma impressão q os livros vao ser bem diferentes

Gustavo 24/07/2023

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo.
Que incrível! Me diverti muito lendo. Gostei que é bem parecido com a série e cada um tem suas particularidades das quais eu amo!!!! Vou com certeza ler os próximos.

Sara 23/07/2023

Achei em um sebo e não resisti
TINHA tanto potencial, li porque via a série quando era mais nova e mds quem diria que é bom e não é só minha memória afetiva?
Lógico que não foi surpresa nenhuma porque conheço a história, mas no livro parece mais bem feita e mais tenso, e com certeza na serie não deve ter aquela enrolação patética e cheia de encheção de linguiça, fora o medo da série de falar sobre o racismo da família da Emily (que se não me engano não tem na série) é legal, super recomendaria pra alguém mais novinho para se interessar por leitura apesar de ser um livro "pesado"

lets 19/07/2023

Já tentei ver a série 7384 vezes mas sempre paro no mesmo lugar. até hoje não entendo as relações familiares os incestos e as traições? e principalmente quem é A e afins.

esse livro é ótimo pra sair da ressaca. super rápido de ler e não cansa. espero ler os primeiros 4 e depois tentar ver a série (de novo)

Camila1856 13/07/2023

Maldosas
Foi uma nostalgia ler o livro já que assistia a série quando era mais nova. Achei muito parecido com a série inclusive, tirando a descrição das personagens. Adorei ??

Ana 10/07/2023

A leitura desse livro é bem rapida, Algumas coisaa do livro é bem diferente da serie, incluindo a aparência das meninas (foi bem dificil imaginar elas durante o livro.

Eu espero muito q o ezra sejam preso, odeio como a relação dele e da aria foi romantizada na serie.

Manu 09/07/2023

Gostei
Acredito que quem já assistiu a série, vai gostar bastante porque até então, foram poucas as coisas que mudaram no roteiro, ou seja, está muito idêntico. Todavia, espero que durante os livros tenha um melhor desenvolvimento do que na série. Mas sobre o livro eu gostei e super recomendo.

tomiepalette 26/06/2023

Apenas
Simplesmente um dos melhores livros que eu já li, da para perceber que a série não mudou muita coisa, só encurtou alguns detalhes.
Mas é um livro perfeito que eu com toda certeza, irei ler os outros 16 livros kkkk