Paolo

Paolo Caroline Andrade




Resenhas - Paolo : A rendição do monstro


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Bianca.vigevani 30/09/2021

Eu não estava preparada...
... para gostar do Paolo. Vim com sangue nos olhos querendo ver o tombo do personagem e quem tombou fui eu!
Conhecemos sua história e o porquê dele ser aquele nojo de ser humano em Katorze. Não digo que passamos o pano, mas entendemos... ou seja, mais uma vez vem a autora e brinca com nossos conceitos éticos.
Amei a leitura, amei a história, amei a Yara e amei principalmente o gancho para o próximo livro!
Evelyn 30/09/2021minha estante
gostei da sinopse do livro 2 mais do a a do 1. Vc acha que eu posso começar essa série pelo livro 2. Ou nada a ver? Obrigada


Bianca.vigevani 30/09/2021minha estante
Aí que pergunta difícil?
Apesar de casais diferentes as histórias são interligadas, o 2 começa por eventos do final do 1... acho que no 4 elas se interligam de novo. Acho que vale a pena ler o 1, até pela construção do Paolo, que é extremamente odiavel no 1


Evelyn 30/09/2021minha estante
Hmmmmm entendi. Esse livro é de redenção. Obrigada ???


Evelyn 02/10/2021minha estante
Tô lendo o livro 1. E meninaaaaaa não era o que eu esperava, mas tá sendo o que eu queria. Já tô em 40% e muita coisa aconteceu. Q loucura, a história tá toda hora indo pra um caminho q não esperava. Mas tá bom!


Bianca.vigevani 02/10/2021minha estante
É uma gangorra gigante de emoção e dilema ético nesse primeiro! O segundo ela pegou um pouco mais leve




Natalia | @_lendoumlivro 04/06/2021

Rapazzz
Caroline do céuuu, que senhora livro esse hem! Até eu que não sou chegada muito num romance sobrenatural, amei Paolo. Já tou baixando a continuação, eu preciso saber o final desse casal ??
comentários(0)comente



AlechandraClio 11/06/2020

Nem sempre o monstro é monstro.
A autora Caroline me surpreendeu com essa versão de quem foi o "Cão de Guarda"? se ele foi vítima ou produto do meio em que vivia?
Cheguei a questionar a Carol e outras colegas do grupo do whatsapp, se ele era tudo aquilo que comentavam. Mais Paolo não nasceu sendo um cão, ele foi transformado por um algoz, que não se importou que ele fosse um suposto filho bastardo.
A dor que faz uma natureza modificar para sobreviver.
Será que teria salvação?
Um monstro pode ter redenção?
Yara, um ser de luz, que busca a bondade e humildade em servir os seus talentos, mesmo sendo humilhada, perseguida e marcada com um termo que a fere: Bruxa!
Mais existem outros monstros com diferentes máscaras e um deles, o pior de todos a marcou profundamente.
Agora será mesmo possível uma "Bruxa", salvar um monstro, moldado para não ter remorso e sim prazer em infringir dor e ser um assassino a sangue frio?
Venha conferir mais uma história surpreendente, que tem mistério , suspense,, magia e amor.
Obs.: Possui gatilhos forte e relata sobre pedofilia, tráfico humano, tortura e exploração.
Nusa 12/06/2020minha estante
Resenha perfeita


AlechandraClio 14/06/2020minha estante
Obrigada




Nusa 12/06/2020

"Bonita é a alma que coleciona cicatrizes, Mas espalha Amor"
Nem tudo é o que parece.

Paolo teve um vida miserável, foi tratado da pior forma possível, o pouco do amor que conheceu foi apagado pelas marcas da violência. Um homem ferido, um animal treinado pra matar. Yara é uma moça jovem solitária que sofreu muito na vida, o único amor que conheceu foi o de sua avó que lhe ensinou a como entender seu dom. Duas almas quebradas, um caminho a se cruzar. Dores e medos a serem superados.
comentários(0)comente



Dam 02/02/2021

O que posso dizer além de PQP?
Ela é chamada de Bruxa e sempre sendo desprezada pelos moradores da Vila
Ele é chamado de cão e tratado com desprezo.
Quando em uma noite ele de repente se encontram por causa de uma pequena raposa vermelha.
comentários(0)comente



QueenLatifah 11/03/2021

Passei o dia todo lendo esse livro maravilhoso, é diferente de tudo oque eu já li, é um Dark que te prende na leitura, ansiosa para o segundo.
Quem é Yara?
comentários(0)comente



Duda 04/06/2021

Surteeeeeiii
Segundo livro da série Os Monstros.
No primeiro senti muita raiva do Paolo, ai chega aqui e passo um pano danado pra ele kkk
O personagem dele é forte, desconfiado de tudo e de todos, impetuoso, assassino e com um passado sombrio.

Yara é uma jovem que vive longe da vila, onde é chamada de bruxa. Seguindo os passos da sua falecida avó, ela se torna uma benzedeira. Desde novinha, o coronel a seguia por todos os lados dizendo que queria ser seu amigo, mas um certo dia sua máscara cai e uma maldição é proferida.

O destino já tinha traçado as linhas das suas vidas para se unirem, então em uma noite chuvosa, a raposa Scarlatti guia a Yara até um córrego onde o avista caído. Depois de dias cuidando do desconhecido e lutando contra a morte, lhe resta apenas uma opção, usar a magia ao seu favor. Mas magia sempre tem um preço e aqui não seria diferente.

Vou adiantar um poquinho a estória... e ir para o fim (ou quase pelo menos kkk)
Depois de tudo o que passaram juntos, ela se sacrifica para salvar mais uma vez a vida do seu amado, porem, dessa vez não iriam partilhar a alma, algo diferente deveria ser dado em troca.

Meus queridos kkkk pensa numa pessoa que surtou com todos os capítulos, aí chega no final não tem como segurar o choro, que vontade de esganar aquele coite negro que só trouxe dor e sofrimento para eles.

Espero que não abandonei essa série, sei que para alguns pode ser pesada e com muitos gatilhos, mas não desistam!

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros
comentários(0)comente



Manso 17/09/2021

Dark e Sobrenatural
No primeiro livro da série eu simplesmente odiava o Paolo, na verdade não gosto nem do casal do primeiro livro. Mas qual a minha surpresa a me encontrar encantada com o amor do Paolo e da Yara. Não sou muito fã de romance dark mais como gosto muito da autora não podia deixar de ler essa série que foi o começo de tudo.

Sem dúvidas a Yara é uma força da natureza não só pelo que ela é mais sim pela forma que ela enxerga as pessoas e sua empatia por todos. Para alguns pode parecer ingenuidade mas não foi o meu sentimento com relação a ela. Mesmo sabendo sobre quem o Paolo é e o que ele fez, que pra mim é terrível, ela viu algo além nele.

Não é uma leitura leve muito pelo contrário algumas partes não consegui ler por ser demais até pra mim. Não leia se você não estiver acostumado com o gênero e nem se possue algum gatilho.
comentários(0)comente



Keli 24/08/2020

Podemos questionar a forma e intensidade de amor do outro?
Como saber se nossas escolhas vão nos levar a um caminho sombrio ou de paz?

Não temos como saber! Mas o que podemos fazer é nos render a história de Paolo e Yara.

Numa noite de ventania e chuva, Yara escolheu salvar a vida de Paolo, mas assim que o viu na margem daquele rio ela sentiu que Paolo mudaria sua vida.

Yara é uma pessoa especial, escolhida e acolhida pelos seres da natureza, com poderes dos elementos e com a capacidade de falar com os espíritos que sofreram horrores em vida, ela sente sua dor e sofrimento.

Paolo foi criado pelo pai para ser um monstro cruel, um assassino a sangue frio. Cresceu sendo torturado e tratado como animal, conhecido por seus inimigos como Cão, tendo seu lado mais sombrio livre para torturar aqueles a quem o afronta, sem dó ou remorso.

"A luz chama pela escuridão, da mesma forma que a escuridão busca pela luz"

Yara foi marcada quando criança por um carrasco, sendo perseguida, encurralada e humilhada por ele. Mas humilhação sentiu por todos que moravam naquela pacata cidade. Yara era conhecida com BRUXA, sempre a chamavam assim, seu coração se entristecia. Mas sempre que precisava a procuravam por ajuda. Tendo sempre um coração puro e alma de luz, ela os ajuda.

Ser salvo pela bruxa, deu a Paolo uma dívida com ela, o qual ele sentia que devia ser paga a qualquer custo. Mas o que ele não sabia era que a dívida ficaria cada vez mais alta, até o ponto que a única forma de pagar era dar seu coração!

Mas será se a luz consegue sobreviver na escuridão?

Um não pode viver enquanto o outro estiver vivo.
comentários(0)comente



Dinara.Nogueira 16/09/2020

Paolo, a rendição do monstro
Paolo, criado como um animal selvagem para cumprir ordens e nunca demonstrar fraqueza. A única vez que ajudou alguém quase foi o seu fim, mas no seu caminho apareceu a bruxa ( só Iara).
comentários(0)comente



onceuponatime_book 18/01/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
????
Vou começar falando do final, foi de partir o coração, doeu na alma aquele final, Caroline me fez chorar e ficar ansiosa para ler logo o próximo livro.

Eu amei tudo do início ao fim, é tudo tão forte e intenso, fui levada ao limite dos meus sentimento a todo momento do livro, todas as cenas são intensas, não tem um minuto de calmaria no livro. É tiro atrás de tiro, a gente fica até sem fôlego.

Livro é lindo, tão bem escrito, narrado e desenvolvido. Paolo e Yara deixa o leitor em êxtase. Só digo que a bruxa conseguiu domar o cão de caça.

Nesse livro a gente vai conhecer um outro lado de Paolo, tirar um pouco de toda impressão ruim e ranço que a gente adquiriu dele em Katorze.

O livro tem alguns gatilhos, então cuidado com a leitura.

A gente vai ver o lado do preconceito, do muitíssimo, sobre crenças, falar sobre pedofilia.

O livro mexeu muito comigo em vários momentos. Ele é tão tocante.

As cenas que Yara mostra todo seu poder/dom é tão excitante, de tirar o fôlego. A cena no bosque de meia-noite, ela dançando com os espíritos é tão linda.

Um livro e tanto, com uma litura fluída e intensa. Eu estou apaixonada e Paolo subiu no meu conceito.
comentários(0)comente



Silvana216 05/06/2021

Simplesmente incrível
A Caroline Andrade escreve uma história impressionante e difícil descrever em uma única palavra, o que posso dizer é que estou em êxtase com esse livro.
Criado como um animal de estimação desde criança, entre a sarjeta e os
abatedouros da fazenda Ávila, Paolo se tornou o cão de ataque perfeito de
Joaquim Ávila, um animal feroz, sem remorso, sem empatia. Moldado pela dor
e degradação, é uma alma condenada e vazia, que sente gosto de liberdade
quando sua coleira invisível é quebrada.
Cultura que vai te envolver do início ao fim e eu recomendo!!!
comentários(0)comente



Tayná 22/06/2021

Vamos falar primeiro sobre essa trilogia (? Não sei ao certo)

O primeiro livro me fez odiar o Daario e o Paolo num nível absurdo! Todas as ações no primeiro livro foram repugnantes e e só decidi ir pro próximo por conta da escrita envolvente da autora...
MAS EU NÃO SABIA que o segundo livro seria TOTALMENTE DIFERENTE do primeiro e que em menos de 1 minuto, meu ódio pelo Paolo ia ser obliterado (essa palavra existe?) Eu bato palmas para a aurora... bora pro próximo!!!
comentários(0)comente



Evelyn 05/10/2021

Paolo. O cão de caça
Mais uma série que eu só li o 1° volume pq gostei da sinopse do segundo e no fim gostei mais do 1° livro(como foi em cavaleiros do apocalipse).
Senti q a pegada desse livro foi mais pesada por ter envolvido crianças e por isso não curti tanto assim. Além de envolver magia/crenças que eu não estava acostumada.

A vibe do livro é bem pesada a todo momento. Toda hora a pp tá sofrendo ou adiando um sofrimento inevitável.
O casal romântico não gostei também e eu tive q engolir o começo abrupto do "relacionamento" deles. Mas como nós vemos o Paolo no livro passado acaba que eu li na curiosidade de ver ele "melhor" e com ciúmes da pp.



Ps spoiler:

Outro ponto negativo. Teve plot repetido. O plot do pp ir pra um lugar e a pp ser sequestrada foi repetido do primeiro.
comentários(0)comente



Ester 13/06/2021

Me PEGOU
PAOLO e YARA DO CÉU!!!
Casal fenomenal, a química entre eles é incomparável. Confesso que não ia lê-lo agora, eu o ODIE no livro anterior, mais no finalzinho do livro katorze ele já tinha me conquistado. totalmente Superou minhas expectativas, sério!!!
Termino esse livro amando Paolo mais que Daairo , Yara então completamente atraída por sua bondade e seu amor incondicional pelo tal mostro.
SE RECOMENDO?¿? MAIS É CLARO QUE SIIIM...VOU CORRENDO LÊ OS OUTROS
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR