O Elefante em Apuros

O Elefante em Apuros Flávio Colombini

Resenhas - O Elefante em Apuros

Michela Wakami 21/06/2021

Solidariedade
Um livro muito fofo que nos mostra o valor da união em prol da da ajuda ao próximo.

aline_books 04/02/2023

A união faz a força!
Às vezes gosto de ler livros infantis para aliviar a mente. Esse livro é uma fofura. Tenho certeza que os pequenos vão adorar.
Tem uma reflexão muito bonita.

Tami 17/12/2022

Um elefante em apuros
Um história ótima para ler com os filhos, os alunos. Um grande ensinamento, mostra que a união de cada um pode ajudar a solucionar algumas dificuldade.

Giih 18/04/2023

Coisa mais fofa
Hoje (18/04) é o dia nacional do livro infantil, então decidi ler esse aqui, pois tinha achado a capa mto bonitinha. A leitura foi rápida (tem nem 30 páginas) e fala sobre união e ajudar o outro. Eu gostei bastante, ótimo para as crianças.

Profe Déh 23/04/2021

Linda história sobre União
Faz 3 dias que li para o meu filho de 6 meses antes de dormir. Confesso que não conhecia o escritor, foste o primeiro livro dele que li pro meu filho, no qual se encantou demais com a história que nos ensina a fazer a diferença, a ajudar o próximo independente do seu tamanho. Essa história é bem divertida e nos ensina sobre união!
Leitura bem tranquila, deliciosa e divertida. Os desenhos são bem coloridos.
Maravilhosa ??
Recomendo a leitura para os pequenos.

Lua Katherine 15/10/2020

Um livro infantil fofo que mostra que trabalho em equipe pode mover montanhas (ou elefantes)

Estante_encantadajv 11/07/2021

Fofo
Li para minha filha, ela amou as gravuras. Vou ler de novo para ela ?, essa história ensinar a ajudar o próximo, mesmo você sendo pequeno "criança" você pode ajudar as outras pessoas, embora a história seja pequena ela tem um grande significado, amei.
Deise 11/07/2021minha estante
Que fofo! ?

Rita Camacho 20/11/2020

Um livro muito bonitinho que conta sobre a ajuda de diversos animais para salvar o elefante. Nos faz refletir sobre união e a diferença que podemos fazer na vida de outras pessoas.

Marquinhosssss 21/10/2023

O Elefante em apuros
História fofa sobre união e sobre a importância de ajudar o próximo. A história é excelente para uma criança, bem bonitinha e leve. Gostei bastante de ler. Histórias assim aquecem o coração.

Jôjô 25/04/2021

Meu sobrinho adoro deu risada dos bichos um puxando o outro pra salvar o elefante desastrado.

Gomes109 16/03/2023

O elefante em apuros
Recomendo a todas as crianças. É uma história fantástica! Sempre que puder, leia para uma criança!

13/03/2023

Cristiane.Goncalves 26/04/2021

Gostei
Fiz essa leitura com o meu filho muito boa ele gostou muito.Ele aprendeu que tem que ajudar e que a união faz a força

izadri 08/01/2023

Li com a minha irmã e amamos. Esse livro traz uma lição bem importante sobre o valor da união e que não importa o seu tamanho você pode fazer a diferença.

Carol 31/12/2020

Eu gosto muito de livros infantis, pois geralmente são histórias fofas, divertidas pra passar o tempo e da um leveza na alma.

Essa foi um leitura gostosa com uma mensagem por trás da história.

Super recomendo ler para as crianças.

"A união faz a força." ??