Um Bárbaro De Joelhos

Resenhas - Um Bárbaro De Joelhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Victoria 09/01/2021

Apaixonante
Amei todos os livros dessa série e esse não podia ficar de fora, amei a personalidade da personagem e o romance deles foi incrível. Isso sem contar que amei o final do irmão de Mariane! Virei fã da autora.

Myy 03/02/2021

Que vontade de ir embora para a Escócia...
História bem bolada e divertida, alem de ser uma leitura bem rápida.

Monica Sobrinho 18/03/2023

Neste livro acompanhamos a história de Ian e Mariane. Mais um acerto da autora que me conquistou demais. Estou amando a série.

Ana Lu 05/03/2021

Mais uma pérola da Sara, livro incrível e extremamente fluído.
Ah, como eu quero um Highlander!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 09/03/2021

"Que eu não a domine por força e que você não me comande por autoridade, mas que sejamos um do outro por vontade inquestionável."
Agora sim posso dizer QUE LI TUDO o que a dona Sara escreveu e sigo apaixonada na escrita dessa mulher.
O Ian e a Mariane é o famoso cão e gato que a gente AMA, e esse livro tem tudo o que a gente quer ver: uma mocinha super forte e independente que engana a sociedade para poder se ver livre, um libertino regenerado que fica caidinho na lady respeitável, e Lady Caroline servindo de cupido mais uma vez kkkkk
Como já disse AMO todo o núcleo familiar dessa série, e já estou sentindo saudades mesmo antes do último livro sair.

Mari 18/09/2020

Adoro romances em que a mocinha é realmente fora dos padrões...a Mari jornalista de um jornal de fofocas age como se fosse uma espiã junto com o irmão ?sonso?; e Ian irreverente Highlander pensa que está no controle da situação... Outro ponto que me chamou a atenção no livro foi a sutil apresentação de um casal homoafetivo,me remeteu a documentários sobre o comportamento da sociedade Londrina no século passado diante de relações dessa natureza.

Recadinhos da Olga 16/03/2022

Um Bárbaro de Joelhos
Ian MacRae é o irmão caçula do Lorde Gregor MacRae, e dos dois irmãos é o que mais se parece com um verdadeiro Highlander, já que nunca gostou da parte sua inglesa. Ele vive na Escócia e não faz questão de sair do país para nada. Mas desde que seu irmão se casou com Juliete, o caçula do MacRae se viu rodeado de inglês a quem ele poderia chamar de amigos.

Ian não tem nenhuma pretensão de casar, já que é considerado um bárbaro por muitos, mas uma certa jovem inglesa desperta um certo interesse do Highlander. Ela está tentando esconder alguma coisa, e Ian está intrigado com o que ela esconde.

Mariane apesar de bonita e ter boa educação, é considerada por sua mãe uma solteirona, depois de duas temporadas ele se viu sem nenhum pretendente a casamento, com isso tem que ouvir todos os dias de sua mãe, que agora ela teria que lhe fazer companhia até o fim da vida.

Mas Mariane esconde um segredo, e também oculta sua verdadeira personalidade. E ela agora está em uma missão para descobrir os segredos de Lorde Ian MacRae. E essa será uma missão difícil pois o lorde é um bárbaro rude, mas muito bonito.

Bia 18/06/2021

Amei.
Eu amei muito o livro, foi uma leitura muito gostosa e rápida. A história, a escrita, todo o deseronlar me prendeu de primeira.

Dei boas risadas lendo o livro, senti um pouquinho de raiva em alguns momentos, fiquei toda encantada em certas partes e fiquei chocada e feliz em conhecer as verdadeiras personalidades de alguns personagens... Foi ótimo rever os personagens dos livros passados para matar a saudade.

Amei a estória de Ian e Mariane, os dois combinam demais. Recomendo.

E eu gostaria muito que tivesse um spin-off do James ou pelo menos um conto...

Bruna 23/02/2024

Lady Mariane é candidata ao título de mais teimosa e de melhor atriz. Enquanto Ian é o cara bruto porém sensato, e com uma ótima percepção.

Juci 10/05/2021

Um bárbaro de joelhos
Lord Ian MacRae parece esconder algo e Mariane Stanford está disposta a tudo para descobrir.

Com o fim da temporada em Londres e um inesperado convide para visitar o castelo de Loch Gleann na Escócia, a casa do Conde Gregor MacRar, o irmão mais velho do Lorde Ian MacRae, Mariane vê uma grande oportunidade para descobrir o que o Lord bárbaro e mau educado tanto esconde. Com sua mãe sem papas na língua ou quem diria sem noção e um irmão que parece ser um idiota, ela viaja para Escócia na busca de descobrir os segredos infames do tal Lord, e quem sabe salvar sua casa no processo.

Porém Mariane não esperava que seu segredo também estivesse para ser descoberto mesmo depois de tanto tempo e esforço para esconde-lo.

Um livro apaixonante, divertido e cativante.

Giza.Souza 31/05/2021

Desculpas esfarrapadas
O troféu das melhores desculpas esfarrapadas foram para Mariane com certeza kkkk nem ela mesmo acreditava nela kkk, a autora me conquistou real não foi meu livro favorito e mesmo assim amei, tô lendo os livros dela um atrás do outro e até agora gostei de todos. Maravilhosa.. e esse spin off é muuuito bom.

Lanny 09/06/2021

Gostei. Não tem muito o que falar.... segredo da protagonista não era lá um grande segredo, mas a leitura foi rápida e leve

meninaloris 25/11/2020

Gostei de tudo nesse livro. Eu já amava o Ian desde o livro do Gregor e da Julie, ele é um personagem tão bom, um ótimo irmão, cunhado, amigo e bem alcoviteiro do jeito que eu gosto kkkk. A Marianne foi uma grata surpresa, ela em um primeiro momento pode parecer sem graça, mas o que ninguém descobriu até o Ian aparecer foi é que dentro dela vive uma leão só esperando o momento certo para brilhas.
Ademais, foi ótimo ver a volta de personagens queridos como o Matthew, a Nicole, a Helen, o Gregor, a Julie e principalmente a Caroline, que eu adoro. Quando todo mundo tá indo com a farofa, a Caroline já voltou com o churrasco pronto.
Bom, só teve uma coisinha que eu não apreciei, o bando de títulos que a Marianne usa em suas narrações, era duque de não o quê pra cá, condessa de não se o quê pra lá, o que me confundiu um pouco na hora de saber de quem ela tava falando, mas isso não diminui em nada o meu amor por essa história maravilhosa.

Paixão 16/06/2021

Romance improvável.
Me apaixonei por este amor improvável, dei boas risadas e me aventurei na história um tanto quanto incrível, com certeza é meu livro favorito da série.
Ian é extremamente maravilhoso, mas a Mariane é brilhante, que história incrível!

P.S: O romance é improvável, mas a conexão dos personagens é surreal.

Karine.Moreira 04/08/2020

Sim off da trilogia que acaba por assumir o protagonismo da série. Muito bem desenvolvida, com o toque de romance característico da autora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6