Um Bárbaro De Joelhos

Resenhas - Um Bárbaro De Joelhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Shêll 23/08/2020

Ian e Mari
Mais um livro da Sara Fidelis que não deixa a desejar.

Sendo um Spin-off da série Paixões Improváveis, foi maravilhoso voltar a ler sobre os personagens da série.

Agora, focando no romance de Ian McRae e de Lady Mariane Stanford (que sim dão um belo casal), adorei descobrir os segredos de Mari e ri horrores (mais uma vez) com a língua sem filtro do Ian.
Sentirei falta do Highlander selvagem e da Lady "sem graça". rsrsrs
Também gostei bastante do irmão de Mari e do relacionamento deles.

A leitura flui tão bem que a gente nem percebe e daí acaba, ficando gosto de quero mais.

E já quero mais mesmo. Especialmente, mais sobre estória do Lorde Charles Cavendish, ex-Duque de Devonshire, que nesse livro ganhou algumas cenas de destaque por ser amigo e sócio do Ian.

Enfim, quem já leu a primeira série, vai amar esse livro. E quem ainda não leu, está perdendo bons romances, alguns mistérios e ótimas risadas.

Lima218 16/08/2020

Perfeito!
Qual outra palavra para descrever esse livro se não perfeição? Eu estava muito ansiosa para conhecer mais da Mari e ver o nosso bárbaro Ian se apaixonar e a leitura não me decepcionou em momento nenhum. Um enredo cativante, personagens divertidos, um desenvolvimento notável e escrita empolgante me garantiram uma experiência incrível com esse livro. Não posso deixar de parabenizar a autora e desejar todo sucesso do mundo. Meus parabéns!

Karine.Moreira 04/08/2020

Sim off da trilogia que acaba por assumir o protagonismo da série. Muito bem desenvolvida, com o toque de romance característico da autora

Ana 21/06/2020

Que bárbaro mais fofo??
Nesse spin-off de Paixões Improváveis,a Sara Fidélis arrasou,o Iane é tão fofo e sexy, que a gente não quer que o livro acabe.
E Mariane Stanford,foi muito fácil....kkkkk,mas também depois que presenciou o que tinha embaixo daquele kilt...???

Nick 20/06/2020

Mais um livro com a qualidade sara Fidelis
A Sara acabou se tornando minha autora nacional favorita então estou sempre atenta nas novidades e em seus novos livros.

Talvez eu seja suspeita de falar mas não tem um que eu não goste, e pra variar um pouco, esse não foi diferente. Me apaixonei completamente pelo nosso querido Ian MacRae (já gostava dele dos outros livros, mas esse livro veio só pra afirmar o que eu já pensava)

A Mariene é uma personagem incrível, sua força, sua voz e independência são inspiradoras, e o apoio que o Ian dá pra ela é lindo demais principalmente pela falta de medo de ter uma mulher inteligente ao seu lado (algo que era tabu na época)

Esse livro é simplesmente incrível, eu estou apaixonada. E sempre que eu leio um livro da sara eu me recordo o por que eu gosto tanto de romances e porque eles mexem tanto comigo.

Tanto a história quanto a autora estão de parabéns, aguardo ansiosa pelos próximos livros da autora, garanto que lerei todos. E acho que vou chorar pq vou sentir muito falta dessa grande história incrível que vai "acabar" no 5° livro, 2° spin off da série.

E antes de acabar só queria ressaltar que lady Caroline é a melhor personagem de longe, e quem concorda respira. Recomendo a autora a todos, vale muuuuuuuuito a pena as obras dela, escrita fluida e leve (com aquele toque de sensualidade que ela sabe trabalhar muito bem)

Patricia.Oliveira 22/04/2022

Nem sempre a pessoa se mostrar verdadeiramente para todos as vezes é necessário que aja uma observação mais minuciosa para ver a real personalidade de alguem.

Thah Rosa 01/03/2021

Gostosinho
Essa é uma serie delicinha de ler. Sara arrasa demais, porem dos 3 achei esse o mais fraco, talvez por esperar tanto da historia e por gostar tanto do Ian nos outros livros entao a expectativa estava muito alta.

O mistério que envolve a timida Mariane Standford tambem foi algo que foi bem legal, mas desenrolou rápido e facil demais

O livro é uma delicia de ler, os dois sao otimos e tem uma super quimica mas diferente dos dois primeiros faltou um desenrolar. Li tao rapido que pareceu que ficou faltando historia.

Entretanto estou ansiosa demais para o Spin-off com a historia do Charles e Elaine. Nao vejo a hora dele ser lançado!

TAssia.Souza 01/01/2022

Gostei do enredo, que algumas vezes senti que não foi muito bem explorado, mas era ok. Confesso que me confundi várias vezes com os nomes e títulos dos personagens, não sei ainda se essa parte foi culpa minha, mas foi a única parte que me irritava com o livro, pois eu sentia que eram muitos personagens sem grande relevância para o contexto.

Tirando esses dois pontos, a história é realmente o que está na sinopse, sem nada de muito diferente. Foi bom!!

Woldsten 21/06/2020

Apaixonante
O enredo é muito envolvente, são tantos segredos que nos deixam empolgadas para que sejam revelados logo.
Uma história apaixonante, uma escrita maravilhosa! Foi tão bom que nem sei como descrever a experiência que foi ler esse livro.
Simplesmente amei, com certeza foi o meu favorito da saga.

Laura.Rebeca 15/04/2021

Livro de romance gostosinho de ler
É um ótimo livro p passar tempo, eu gostei bastante mas nada muito diferente dos romances de época

_Duda.Leão_ 04/05/2021

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"
Esse livro foi uma surpresa incrível, sinceramente, minhas expectativas estavam baixas entretanto eu fui agraciada com essa história maravilhosa. Amei reencontrar meus queridinhos mais uma vez, amei conhecer o que há além do kilt e dos maus modos desse bárbaro e me encantei em conhecer a história dessa lady recatada e quietinha. Aqui a jornada dos protagonistas é muito presente, a inteligência que ambos fazem questão de esconder de maneiras e por razões muito distintas. O plot desse livro é maravilhoso, o segredo é surpreendente, e apesar de ser um romance que se encaixa naquele lance do clichê, esse casal ganhou o meu coração com suas loucuras. Dei altas risadas quando descobri por que o título é esse kkkkkkkkkkkkkk e já estou órfã dessa série antes dela acabar mesmo.

"Nunca pensei que precisasse ser salva, mas naquela noite, enquanto valsávamos pelo salão, me senti bem por ter alguém que lutasse uma batalha por mim"

Jamille 02/11/2021

Esse livro era tudo que eu estava precisando, tanto que o devorei em menos de dois dias! História bobinha mas divertida e cativante, casal com química, reaparecimento de personagens dos outros livros, foi tudo pra mim!
Algumas coisas foram um pouco convenientes e tem tanto conde, lady, etc. que já estava me confundindo Kkkk parecia que todos os personagens secundários tinham a mesma personalidade.
Fora tudo isso, foi uma leitura prazerosa.

Maria4014 22/06/2020

Apaixonante
Como sempre a Sara os traz um casal improvável que nos conquistam e nos faz nos apaixonar e sem contar que revemos os personagens dos livros anteriores, recomendo a leitura.
Agora estou ansiosa pelo livro do Charles Cavendish.

Luciana 26/09/2021

Sem argumento para esse livro, apenas pra dizer que amei, a Sara arrasou na trilogia paixões improváveis e esse spin off não foi diferente.

Milena 06/09/2021

Confesso que estava ansiosa para esse livro, pois amo o Ian desde da primeira vez que ele apareceu nos outros livros... E já a Mariane não sabia opinar ksksks, pois acreditei no que os outros personagens viam dela... Só que chego nesse livro e descubro que ela é uma mulher forte, trabalhadora, de opiniões formadas e que não se deixa levar pelas regras ditadas pela sociedade machista, e opressora em que a história se passa, e até mesmo hoje a sociedade é assim...

É bem óbvio, pelo menos pra mim, que essa história tem uma partezinha de Penélope Featherington, e de tantas outras personagens que estão a frente do seu tempo, que não desejam de casar, que não querem ser submissas a um homem, mas que acabam se apaixonando, e vendo que sim é possível encontrar alguém que te trate da forma que tu merece, que te trate de igual para igual, que te aceite do jeito que é, com as opiniões que tem, com os defeitos e qualidades, enfim, alguém que te aceite por completo, e que venha para somar e não anular a pessoa que tentou tanto para formar...

Enfim, amei o livro, não foi o meu preferido, mas a forma como um tema em especial foi abordado de uma forma bem rasa, devo acrescentar, fez com que eu entendesse as ressalvas desses personagens e que desejasse um livro somente para esse personagem em especial, quem sabe em um futuro próxima, isso possa a acontecer né???? Mas voltando, eu gostei do desenvolvimento dos personagens, tanto dos que já tiveram os seus livros, como do próximo protagonista, pois a Sara é assim, ela apresenta aos poucos o próximo personagem ou a próxima personagem e faz com que nos apaixonemos por eles, nos deixando muito curiosos para conhecer a história deles.

Recomendo a leitura desse livro, como de toda essa série e estou bem confiante em relação ao próximo casal. Com toda a certeza, depois que terminar essa série, irei ler outros livros da autora, pois gostei da forma como ela aborda alguns tema e de como ela sabe escrever bem, e transforma a leitura leve, e muitooo gostosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6